Erros de arbitragem até agora no brasileirão 2018

Fórum do Corinthians

Luciano #1.570 @luciano.casado em 23/04/2018 às 11:01

Corinthians

EAF
EC

Atlético-PR
EAF1<penalty não marcado)
EC

Atlético-MG
EAF
EC

Flamengo
EAF 1<gol impedido),
EC 1<penalty mau marcado e expulsão injusta),

Vasco
EAF 1<penalty mão marcado),
EC

Palmeiras
EAF 2<penalty não marcado), <gol mau anulado),
EC

São Paulo
EAF
EC 1<penalty não marcado),

Grêmio
EAF
EC 1<penalty não marcado),

América-MG
EAF
EC

Santos
EAF
EC

Internacional
EAF
EC

Fluminense
EAF
EC

Bahia
EAF
EC

Botafogo
EAF
EC

Vitória
EAF 1<Penalti inexistente marcado),
EC

Ceará
EAF 1<penalty não marcado),
EC

Chapecoense
EAF
EC

Cruzeiro
EAF
EC

Sport
EAF
EC

Paraná Clube
EAF
EC

885 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Gonçalves #2.085 @leonardo.goncalves5 em 23/04/2018 às 11:42

Podia atualizar sempre esse tópico pra depois esfregar na cara dos antis que dizem que ' só o Corinthians é ajudado pela arbitragem'

Últimas respostas

Marcio Nascimento #349 @marcio.valcar em 23/04/2018 às 13:12

Quero ver a próxima desculpa

Publicidade

Mauricio Mooloco #4.642 @mooloko1 em 23/04/2018 às 12:36

Ok mas é bom colocar os times quem foi ajudado e quem foi prejudicado, lá no meio do campeonato não sabemos/lembramos de mais nada.

Valeu pela iniciativa. Abraço.

Rodrigo Teodorio #7.578 @rodrigo.teodorio em 23/04/2018 às 12:31

Vitória teve um erro contra também

Impedimento no gol do Flamengo

luciano #1570 @luciano.casado em 23/04/2018 às 11:03

" "

Esqueci de colocar os dois erros contra os cholorados

Rodrigo Teodorio #7.578 @rodrigo.teodorio em 23/04/2018 às 12:23

Parabéns pela iniciativa

Vamos tentar ser isentos hein pessoal

Vamos ver se é isso tudo mesmo que falam na imprensa

Estarei na ajuda se precisar

Assisto muito jogos e vou ajudar nesse tópico...

Teria como fixar?

Julio Cézar #379 @julioblack em 23/04/2018 às 12:19

O campeonato está manchado!

Não precisamos do brasileirinho.

Leonardo Gonçalves #2.085 @leonardo.goncalves5 em 23/04/2018 às 11:42

Podia atualizar sempre esse tópico pra depois esfregar na cara dos antis que dizem que ' só o Corinthians é ajudado pela arbitragem'

Luciano Da Silva Rocha #1.570 @luciano.casado em 23/04/2018 às 11:09

Só acho interessante colocar esses números pra var até o fim o campeonato como é que vai ser, eu tenho a opiniao de que erros acontecem contra e a favor.

Rodrigo #2325 @rodrigo.silva168 em 23/04/2018 às 11:06

" "

Cuidado irmão pra não ficar igual os parmeirinha, mais preocupados em cuidar da arbitragem do que torce para o próprio time.

Rodrigo Silva #2.325 @rodrigo.silva168 em 23/04/2018 às 11:06

Cuidado irmão pra não ficar igual os parmeirinha, mais preocupados em cuidar da arbitragem do que torce para o próprio time.

Luciano Da Silva Rocha #1.570 @luciano.casado em 23/04/2018 às 11:03

Esqueci de colocar os dois erros contra os cholorados

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelinho Santos

    Tardelli não vem, e eu te explico o porque!

    Última resposta 3 segundos por Lu Siqueira que tem 15194 posts no fórum

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Courel Hy

    Jadsono: quantas vezes já não li isso aqui?

    Última resposta 9 segundos por SAMUEL Santos que tem 1 post no fórum

    147respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Henrique

    Nova camisa do Corinthians, cadê?

    Última resposta 31 segundos por Lu Siqueira que tem 15194 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João  Paulo D.

    Ótimo patrocinador master para o Timão

    Última resposta 47 segundos por geovane maia que tem 499 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Evandro Coringão

    Um dos adesivos mais da hora que eu já vi

    Última resposta 1 minuto por Lu Siqueira que tem 15194 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Eduardo

    Dava pra pagar o Tardelli fácil...

    Última resposta 1 minuto por Alex Bahu que tem 20400 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Ídolo, humilde. A foto fala por si!

    Última resposta 2 minutos por Lu Siqueira que tem 15194 posts no fórum

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fora Loss - Fora Andrés Sanchez

    Grande foto do Roger, representa todo seu futebol

    Última resposta 2 minutos por Lu Siqueira que tem 15194 posts no fórum

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Louco por ti

    Patrocínio master?

    Última resposta 4 minutos por JOÃO ROQUE SILVA FILHO que tem 3374 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gustavo Barbosa Silva

    Se esse pênalti fosse a favor do Corinthians

    Última resposta 4 minutos por Robson Pacheco que tem 4865 posts no fórum

    93respostas

    acessar o tópico