Daniel Alves fora!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sandro #4.149 @sandro.britto em 11/05/2018 às 12:36

Daniel Alves fora!

Daniel Alves está fora da Copa do Mundo. Após visitar o jogador no PSG e pedir exames complementares, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, constatou que é impossível o jogador se recuperar em tempo de participar do torneio. Mesmo que daqui a três semanas, prazo estipulado para uma reavaliação, se conclua que a cirurgia não é necessária, ele ainda demoraria pelo menos outras seis semanas para ter condição de treinar normalmente.

Se prepara, Fagner!
Vai, Corinthians!

630 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandro Britto #4.149 @sandro.britto em 11/05/2018 às 12:42

O único concorrente é o Danilo que tem atuado na lateral esquerda.

Bora pra cima, Fagner!

Força, Mantuan!

Últimas respostas

Moisés C. #413 @moises em 12/05/2018 às 01:09

Prefiro pensar só no Corinthians jogadores vem e vão o tempo todo.

Sandro #4149 @sandro.britto em 11/05/2018 às 16:41

" "

Eu espero que seja convocado. Ele merece muito! Temos que pensar no jogar também. É o reconhecimento ao seu profissionalismo.

Publicidade

Sandro Britto #4.149 @sandro.britto em 11/05/2018 às 16:41

Eu espero que seja convocado. Ele merece muito! Temos que pensar no jogar também. É o reconhecimento ao seu profissionalismo.

Moisés #413 @moises em 11/05/2018 às 12:59

" "

Segundo a Fox provaveomente o Fagner também estara fora devido a lesão, iriam Rafinha e Danilo, particularmente espero que o Fagner não vá se recupere adequadamente para jogar bem pelo Corinthians no segundo semestre.

Luilson Vieira #965 @fielpetrolina em 11/05/2018 às 14:05

Essa vai para os anti e para a mídia:

Denys Sebastiao #625 @denystimao18 em 11/05/2018 às 13:21

Minha seleção e o Corinthians! Fagner titular na seleção me preocupa que n volte depois da copa sei que para o Fagner e maravilhoso mas pra mim meu amor ao Corinthians e maior que qualquer situação infelizmente acho que como ele sendo titular vai chover de propostas.

Felipe Florencio #1.877 @felipe.florencio em 11/05/2018 às 13:13

Fagner agora é certeza na copa. Se prepara que é bem possível de jogar, msm que não seja titular.

Carlos Augusto Lima Pereira #577 @carlos.augusto.lima. em 11/05/2018 às 13:06

Uma pena, seria a última copa dele, mas a vida segue!

Lucas Luque #2.773 @luquetimao em 11/05/2018 às 13:03

Fagner e Mantuan na copa.

Moisés C. #413 @moises em 11/05/2018 às 12:59

Segundo a Fox provaveomente o Fagner também estara fora devido a lesão, iriam Rafinha e Danilo, particularmente espero que o Fagner não vá se recupere adequadamente para jogar bem pelo Corinthians no segundo semestre.

Antonio Nunes #1.171 @tonhao77 em 11/05/2018 às 12:58

Agora os antis vão querer enfiar o dedo no c* e rasgar!

Caio Silva #2.698 @caio.lovatto em 11/05/2018 às 12:54

Rafinha do Bayern também.

Sandro #4149 @sandro.britto em 11/05/2018 às 12:42

" "

O único concorrente é o Danilo que tem atuado na lateral esquerda.

Bora pra cima, Fagner!

Força, Mantuan!

1 a 10 de 17 respostas