Uol Esporte, o portal mais ANTI de todos os tempos!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Pedro @pedro.roque em 12/05/2018 às 09:58

Já vi muitos veículos de imprensa serem tendenciosos contra o Timão. Mas ser totalmente ANTI como o UOL ESPORTE é nunca vi!
Até boicotar convocação de jogadores do Timão eles estão tentando. Isso é uma vergonha!

1.875 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Cezar Sousa #184 @paulo.cezar.sousa em 12/05/2018 às 10:17

Somente materias negativas, isso acontece diariamente.

Têm uns caras aqui no site Meu Timão, que disputam com o UOL o posto de Anti.

João Gilberto Marques @joao.gilberto.marque em 12/05/2018 às 10:08

único site que acha que cooa pinga é mundial

Últimas respostas

Deco 20 #65 @deco20 em 13/05/2018 às 18:15

É impressionante mesmo! Deve fazer parte da cartilha interna deles...

Publicidade

Hamilton Rossan #1.486 @timaohamilton em 13/05/2018 às 18:15

Lixo pode ser reciclado. Eu já chamo de m, mesmo.

Diogo Rosa Da Silva #556 @rsdiogo em 13/05/2018 às 18:06

Tinha que convocar Romero kkkk

João . #232 @joaovitalfn em 13/05/2018 às 18:03

Depois do Hexa, ninguém vai pressionar mais.

Eric Naka #10.088 @eric.loudness em 13/05/2018 às 17:43

Chefe do editorial dos caras deve ser bambi ou porco, daí esses pseudo jornalistas ficam puxando o saco e nos denegrindo. Só pode ser isso...

Renato Lima #520 @1977semprefiel em 13/05/2018 às 10:05

SIMPLES faça como eu

NUNCA MAS NUNCA MAS NUNCA MESMO abra ou clique nos sites uoLIXO, lance*Merdaaaaaaa/chupa, Folha e blogs ligados a eles tipo miltonFEZES, perrone, jukaKICHUTE.

ENQUANTO existir CORINTIANOS que acessam clicam nos sites deles, ELES VÃO CONTINUAR a fazer isso a denegrir, rebaixar e o PIOR vão continuar a inventar e MENTIR sobre o CORINTHIANS, pois ibope clique é DINHEIRO no bolso deles.

ACORDEM.

*OBS. A última vez na vida que cliquei no lanceMERDA foi no episodio do dede hoje no Cruzeiro, depois daquele chupa, eu não lembro nem as cores deste jornaleco que não serve nem para papel de rodoviária.

Guilherme Pinotti #104 @guilherme.pinotti em 13/05/2018 às 09:56

'Pressão popular' é tiração de sarro...

Thiago Gonzales #1.498 @freud em 13/05/2018 às 09:10

Tudo que o grupo uol compra, eu excluo da minha vida.

Odeio UOL

Jé Penedo #5.733 @jeferson.tenorio.pen em 13/05/2018 às 09:03

Cara esse UOL é um lixo, certeza que é comandado por um porcu imundo! Nem perco meu tempo vendo as matérias desse lixo aí!

João Antony #586 @joao.antony em 13/05/2018 às 08:57

Se é ruim, por que vocês perdem tempo lendo?