Presidente dos fregueses da entrevista

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #2.960 @lucas.dias54 em 13/05/2018 às 18:16

O que tenho que declarar é muito simples: o que aconteceu aqui hoje é uma vergonha, Não ganhamos a partida, O que o Palmeiras acha disso tudo? Que é uma vergonha! Campeonato estragado, jogado no lixo. O que digo ao torcedor palmeirense é: esqueçam o campeonato. O Palmeiras é muito maior do que o brasileirinho. Nós vamos brigar por coisas grandes. Não vamos ficar preocupados com uma situação absolutamente vergonhosa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2.100 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Esdras Satiro #165 @esdras.satiro em 13/05/2018 às 19:21

Dona Leila gastou dinheiro pra caramba, para montar um time que não ganha nada.

Últimas respostas

JoÃo Roque Silva Filho #398 @jrfilho em 13/05/2018 às 21:21

Careca porco

Publicidade

Leandro Pereira Da Silva @leandropesi em 13/05/2018 às 21:18

Quando a Palmeiras representado pelo presidente disse que briga por coisas grandes, a verdade é 1 só QUEBRAR A CREFISA. Kkkkkkkkkkk.

Paulo Da Silva #5.518 @paulo.da.silva1 em 13/05/2018 às 21:02

Só eu aqui que li esse tópico com a vóz do cabeça de pica?

Elias Jose Da Silva #1.691 @elias.jose.da.silva em 13/05/2018 às 19:31

Kkk

Jose Rosa Filho #1.779 @sempre.alerta em 13/05/2018 às 19:29

Kkkkkkkkkkkkkkk

Rafael Zinni #6.815 @rafael.zinni em 13/05/2018 às 19:24

Quero ver a entrevista dele quando a formiguinha for desclassificada da Libertadores...

Esdras Satiro #165 @esdras.satiro em 13/05/2018 às 19:21

Dona Leila gastou dinheiro pra caramba, para montar um time que não ganha nada.

Mario Hermetti Carpegiani #303 @carpegiani em 13/05/2018 às 19:18

KKKKKKKKKK Dona Leila o cabeça de ovo tá com tudo hem KKKKKKK