Contra fatos não há argumentos!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #577 @carlos.augusto.lima. em 15/05/2018 às 18:52

Contra fatos não há argumentos!

Os números provam, contra fatos não há argumentos!

1.900 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jesus Seu Amigo #828 @jesustop em 15/05/2018 às 19:03

Ser freguês do Botafogo é osso hein

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 15/05/2018 às 20:05

Botafogo e Grêmio são os únicos pedras no sapato, mas Jajá a gente tira essas vantagens também.

Últimas respostas

Gilberto Carlos Friedericks #4.739 @giba43 em 16/05/2018 às 17:54

Só precisamos caprichar mais contra Grêmio e Bota.

Publicidade

Carlos Augusto Lima Pereira #577 @carlos.augusto.lima. em 16/05/2018 às 16:35

Os confrontos foram mais favoráveis ao Timão nesse século!

Coringão Timão #222 @bregas em 16/05/2018 às 16:00

Mais 3 vitórias contra o gaymio e fica tudo igual. Não sabia que o Timão era tão superior aos outros em confrontos diretos.

Carlos Augusto Lima Pereira #577 @carlos.augusto.lima. em 16/05/2018 às 15:58

Concordo com você!

Maloqueiro #9806 @carlos.lima14 em 16/05/2018 às 15:57

" "

Ser freguês do Botafogo não é ruim, pior é ser freguês de rival!

Maloqueiro Pereira #9.806 @carlos.lima14 em 16/05/2018 às 15:57

Ser freguês do Botafogo não é ruim, pior é ser freguês de rival!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 16/05/2018 às 15:39

Grêmio e Botafogo na frente em confrontos?

Não esperava isto não.

Luizinho O Pequeno Polegar #2.278 @pequeno.polegar em 16/05/2018 às 15:38

Pior que não, viu?

Até 1993 eram 24 vitórias nossas contra 23 deles.

Só que nos últimos 25 anos nós ganhamos 13 e eles 23. Incrível, mas é verdade.

Itamar #35 @sr.fulano em 16/05/2018 às 02:54

" "

CLARO QUE NÃO!

Com certeza essa diferença deve ter sido criada na época do Botafogo de Garrincha que era base pra seleção brasileira campeã das Copas de 58,62 e 70, deve ter sido nos torneios Rio-SP da época.

Naquela época Botafogo e Santos eram times considerados nível de seleção.

Depois que essa fase deles acabou levaram bucha, o Santos o Corinthians tem quase 30 vitórias a mais, o problema que o torneio Rio-SP também acabou e o Corinthians tem poucos confrontos com o Botafogo por isso demora pra tirar a diferença.

Mas daqui a 5 anos passa.

Roberto Pinheiro Da Silva Batista #3.076 @roberto.pinheiro.da. em 16/05/2018 às 15:32

Caracas não acredito que o Timão é freguês do Botafogo, isso é osso...

Luizinho O Pequeno Polegar #2.278 @pequeno.polegar em 16/05/2018 às 15:29

O mais bizarro é que até os anos 90 a vantagem era nossa.

De lá pra cá, vivemos uma de nossas melhores fases e eles vivem uma das piores, e mesmo assim eles ganharam da gente muito mais do que perderam. Jamais vou entender!

Jesus #828 @jesustop em 15/05/2018 às 19:03

" "

Ser freguês do Botafogo é osso hein

Philippe Dutra #79 @phil.dutra em 16/05/2018 às 15:26

Concordo com você. Mas somos muito fregueses do Botafogo, temos que mudar isso.

Itamar #35 @sr.fulano em 16/05/2018 às 03:01

" "

Pra mim freguês histórico é quando passa mais de 10 jogos de diferença.

Tipo o São Paulo é 24

Santos é 25

Vasco é 13.

Ai sim!

Por que se não um time passa 3 jogos o outro já vira freguês? Tem que ter um certo critério pra virar freguês histórico.

AGORA FREGUÊS DE MOMENTO É OUTRA COISA.

É o Palmeiras hoje para o Corinthians, historicamente nenhum é freguês do outro.

Mas de momento são 6 vitórias do Corinthians nos últimos 7 jogos.

Por isso de momento o Palmeiras é freguês do Corinthians.

É só minha opinião, mas respeito a de todos.