Conselheiro das peppas classifica nosso título no Aranas Park como "maior mancha da história...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Márcio #3.910 @marcio.rodrigo.costa em 16/05/2018 às 10:08

Hoje vi uma notícia que achei muito engraçada e mostra como parte da razão de existir deste time de colônia é o Corinthians. Chega a ser doentio. Eis o trecho de uma publicação do Perrone:

Parte dos conselheiros de diferentes alas também voltou seus canhões contra o treinador após a queda em Itaquera. ''O Roger é um novo Eduardo Baptista, outro técnico fraco. O Rodriguinho em todo clássico faz gol no Palmeiras. De novo o treinador não conseguiu cuidar disso e tomamos outro gol dele. E de novo ele mexeu errado no time (ao fazer as substituições no clássico)'', disse o conselheiro José Corona Neto. Crítico da administração de Maurício Galiotte, ele classifica a perda do Estadual em casa para o alvinegro como a ''maior mancha na história do Palmeiras''.

Tem gente no clube deles que considera o Cássio levantando a taça no estádio da WTorre mais humilhante que os dois rebaixamentos. Muito engraçado...hahahaha

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2018/05/derrota-em-classico-faz-conselheiros-e-mancha-pedirem-queda-de-roger/?cmpid=copiaecola Derrota em clássico faz conselheiros e Mancha pedirem queda de Roger - Esporte - UOL Esporte Derrota em clássico faz conselheiros e Mancha pedirem queda de Roger - Esporte - UOL Esporte Roger Machado levou o Palmeiras ao vice-campeonato estadual. Depois de perder a final para o Corinthians, ele emendou uma sequência de oito jogos sem perder. blogdoperrone.blogosfera.uol.com.brblogdoperrone.blogosfera.uol.com.br

2.250 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ancele Marcos #1.930 @thedbill em 16/05/2018 às 10:12

O que eles são? Uma PIADA ahahahahahah

Clayton Lucas #773 @douglas.tufao em 16/05/2018 às 10:53

Esse título foi épico, a porquinha dava o título do Paulistão como certo, depois que ganharam na arena com o gol cagado falaram que seria goleada no pasto, e no fim foi aquele balde de água fria, caíram feio do salto. Mas o mais engraçado foi o escândalo que fizeram pra coisa não ficar tão humilhante para o pessoal da barra funda, o presidente chorão criando a história fantasiosa de interferência externa, chegando ao ridículo de contratar empresa estrangeira pra investigar e a torcida comprando a palhaçada kkkkkkk

Últimas respostas

Kaio Hisak #6.241 @hideo em 16/05/2018 às 21:17

Mas é óbvio, e só eles presenciaram in loco.

Agora, independente de qual time, eu acho uma palhaçada a imprensa ficar indo atrás de conselheiro pra saber a opinião deles. Muitos só cornetam por interesses políticos. Nós mesmos temos um, aquele Tuma jr.

Publicidade

Coluna Corinthia #150 @zizzo.bettega em 16/05/2018 às 18:29

Quando a Mama Fratelli fecha a torneira da lavanderia é um tal de espernear pra cá e pra lá que eu vou te contar. Carcamanos bi-polares.

Eduardo Ishibachi #3.314 @eduardo.ishibachi em 16/05/2018 às 17:15

Deram sorte de não levar volta olímpica

Giba Rossi #147 @giba.rossi em 16/05/2018 às 17:13

Por isso eu torço muito para o Galinhote... Para o Mattos... Para o Roger...

Para o Lucas Lima.. Enfim... Para ficar lá...tudo exatamente como está

Jack Skellington #1.428 @eisenhardt em 16/05/2018 às 16:17

Mancha foi o que o José Aparecido fez com nós contra esses vermes, devem ter memoria fraca.

Eduardo De Paiva #1.022 @paiva71 em 16/05/2018 às 16:08

Vou rir até o fim da minha vida.kkkkk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 16/05/2018 às 14:29

Tomara que a OMO volte a patrocinar o Timão para o Corinthians retirar as manchas do futebol brasileiro kkkkkkkkkkkkk

Márcio Costa #3.910 @marcio.rodrigo.costa em 16/05/2018 às 14:22

Nem tinha visto esse comentário, mano...rs. Que doentes!

Luizinho #2535 @pequeno.polegar em 16/05/2018 às 12:26

" "

Em um comentário dessa matéria um palmeirense fala: 'o que importa realmente, é ganharmos deles, ser campeão fica em 2º plano'.

Somos a razão de viver do parmerinha. Que dó!

Davy Stuart Oliveira Silva #473 @devaomaceio em 16/05/2018 às 14:12

Kkkkkkkk