Corinthians recebeu convite da patrocinadora Toyota pra fazer amistosos no Japão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #1.154 @rodrigo.borges14 em 16/05/2018 às 11:17

Timão recebeu um convite da Toyota para disputar um quadrangular amistoso no Japão.

Como não aceitar? Não vou nem me iludir, mas a Arena se chamará Toyota Arena
Precisa mandar o time principal e titular não, manda esses aí que tá sussa!
Eu listo aqui para vocês 22 atletas:

Caíque França
Matheus Vidotto

Marlon
Vilson
Léo Santos
Carlos

Juninho Capixaba
Léo Principe
Mantuan

Paulo Roberto
Thiaguinho
Renê Junior

Marquinhos Gabriel
Fessin
Danilo
Rodrigo Figueiredo
Bruno Xavier

Emerson Sheik
Kazin
Junior Dutra
Roger
Matheus Matias

Osmar Loss de técnico

Parando a brincadeira, seria bem bacana e é uma excelente oportunidade do clube conversar com uma possível patrocinadora. Não estão nos convidando atoa, né? Eles querem entender o clube, saber o potencial dele e quem sabe depois de uma boa negociação, realizar propostas interessantes. Seria legal ver o time do Corinthians nesta parada pra Copa. Tem muitos jogadores encostados e jogadores de nomes que pode representar o time lá muito bem como o Sheik, Danilo que jogou muitos anos no japão, renê junior também se não me engano.
Enfim, que seja aceito, quem sabe. Dá até pra levar o menino Pedrinho pra bagunçar os japas!

775 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Pulcher #4.090 @c.puk em 16/05/2018 às 14:31

Eu já falei num post anterior, há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida e essa será uma delas.

Últimas respostas

Matheus Silva Felinto #1.865 @matheus.tlt em 17/05/2018 às 17:19

Manda os titulares mesmo, seria bom ver a equipe brilhar pra cima dos clubes Japoneses, mesmo que n seja por interesse em patrocínio.

Mandar o clube para o outro lado do mundo para velo vencer, mesmo sendo amistoso seria Show e não é sempre que surge uma oportunidade dessas, se topa florida, porque n esse? É outra cultura, outro estilo de jogo.

Publicidade

Roberto Stifler #1.153 @stiflerjrs em 17/05/2018 às 11:48

Mas você viu o contrato, é permitido time reserva? Acha mesmo que os japas vai pagar para o Corinthians ir do outro lado do mundo, o que não é barato, para ver o time reserva/sub-20? E eles pagando para isso? Uma grana que não deve ser pouca?

Carlos Pulcher #4.090 @c.puk em 17/05/2018 às 11:40

É só levar os reservas, daí seria até uma boa pra dar rodagem e ritmo de jogo aos que não vem jogando.

Toninho #477 @toninho.cata em 17/05/2018 às 02:58

" "

E se for apenas um torneio sem compromisso algum?

Se cansar o elenco e perdermos o ritmo, lá vem críticas...

Flávio Forti #8.378 @flavio.luis.duarte.f em 17/05/2018 às 11:24

Por mim deveria ir o time titular, vai que a Toyota tem intenção de patrocinar o Corinthians. E ir lá para ganhar o torneio, não só disputar, mostrar a força do time. E Vai Corinthians

Rodrigo Borges #1.154 @rodrigo.borges14 em 17/05/2018 às 08:16

Só não levar a equipe titular e que brigam por uma vaga, utiliza os encostados e sub 20

Toninho #477 @toninho.cata em 17/05/2018 às 02:58

" "

E se for apenas um torneio sem compromisso algum?

Se cansar o elenco e perdermos o ritmo, lá vem críticas...

João Eduardo #1.400 @joao151299 em 17/05/2018 às 02:59

Se o marketing do Clube for esperto aceita

Toninho Cata #477 @toninho.cata em 17/05/2018 às 02:58

E se for apenas um torneio sem compromisso algum?

Se cansar o elenco e perdermos o ritmo, lá vem críticas...

Carlos #4090 @c.puk em 16/05/2018 às 14:31

" "

Eu já falei num post anterior, há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida e essa será uma delas.

Fernando Fantim #2.956 @fantim.nootan em 17/05/2018 às 02:26

Leva só as tiriças que possam ser negociadas...

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 16/05/2018 às 20:20

Pois é, seria um boa.

Rodrigo #1154 @rodrigo.borges14 em 16/05/2018 às 13:41

" "

Fora que conhecem muito o Corinthians por conta de 2012!

Rodrigo Borges #1.154 @rodrigo.borges14 em 16/05/2018 às 16:48

Vai perder mesmo. Dá pra mandar todos este jogadores ai

Vinícius #567 @vinicius.luiz em 16/05/2018 às 16:26

" "

Quem ai quer apostar que o Corinthians vai perder a oportunidade?

Nossa diretoria é patetica tio.