Carille, se honrar sua palavra ele não sai

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos #9.655 @carlos08 em 17/05/2018 às 11:28

Bom dia Nação!

Vendo essa repercussão toda da proposta dos arabes pelo Carille, me fez lebrar de uma entrevista dada por ele na rádio jovem pan, onde ele disse:

'Sem chance de sair do Corinthians. De coração e por gratidão: eu só saio do Corinthians quando for mandado embora. Pode vir um caminhão de dinheiro, eu não saio. É um sonho trabalhar em uma equipe deste tamanho, e vou desfrutar dessa sonho até o fim'

E agora Carille? A gratidão continua a mesma?

Vamos ver agora.

Vai Corinthians!

1.035 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Douglas Oliveira #574 @douglas.badaui em 17/05/2018 às 14:45

O Carille falou que vai se pronunciar amanhã

Mas falou no Jogo Aberto que à fontes dizem que ele já aceitou e que quem vai assumiu será o Osmar Loss

Don #3965 @lucaslcs em 17/05/2018 às 12:56

" "

O que ele falou?

Publicidade

Marcio Francalassi #1.946 @chiquibum em 17/05/2018 às 14:18

Se sou eu vou a pé para o Aeroporto, sabe porque, porque se perder 2 jogos não presta mais, tem que mandar embora, retranqueiro, paneleiro. O cara só treinou o Corínthians, quem me garante que vai ter futuro no Corínthians ou em qualquer outro clube do Brasil, se realmente receber a proposta, tem que ir embora, pensar nele na família e no bolso.

Mukabala #1.221 @mukabala em 17/05/2018 às 14:01

Faço uma pergunta: se o futebol do Grêmio é mais vistoso, porque esses #[email protected]% do oriente médio não vão atrás do Renato Gaúcho?

Mukabala #1.221 @mukabala em 17/05/2018 às 13:59

Tem um detalhe aí: será que o Tite continua na seleção após a copa? Ele não pôde trabalhar um ciclo completo de 4 anos e talvez queira ficar, mas pode ser que em Julho resolva sair e aí teríamos espaço para seu retorno.

De qualquer forma, eu creio que ficaria ruim para o Carille deixar um trabalho em andamento. Ele ainda é novo e surgirão inúmeros convites para treinar um clube árabe em situações mais oportunas.

Como a proposta salarial dos árabes não é tão estratosférica, talvez um aumento por parte do Corinthians o convença a continuar.

Alexandre Da Silva #2.347 @alexandre.da.silva12 em 17/05/2018 às 13:58

Um profissional que começou atuar como técnico praticamente agora, e já ir pra Arábia onde o futebol é ridículo... Estará projetando o que em sua carreira que começou muito bem? Mesmo que seja um caminhão de dinheiro, acho muito pouco para o Carille!

Seria uma decepção muito grande!

Vitor Henrique #1.430 @vitor.henrique35 em 17/05/2018 às 13:50

Eu entenderia se ele saísse, mas ele tem tudo pra se tornar o maior ou um dos maiores treinadores do Corinthians, as vezes fazer história em um clube que deu oportunidade à ele é mais interessante que ele fazer dinheiro

Carlos A O Pinto #4.156 @ottoni em 17/05/2018 às 13:49

Não acho uma boa ir para o Mundo Árabe neste momento de ascensão em sua carreira!

Vitor Henrique #1.430 @vitor.henrique35 em 17/05/2018 às 13:47

Exceto pela seleção que era um sonho para ele assumir