Fórum do Corinthians

Carille, se honrar sua palavra ele não sai

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 10.044º

Carlos 100 posts

@carlos08 em 17/05/2018 às 11:28

Bom dia Nação!

Vendo essa repercussão toda da proposta dos arabes pelo Carille, me fez lebrar de uma entrevista dada por ele na rádio jovem pan, onde ele disse:

'Sem chance de sair do Corinthians. De coração e por gratidão: eu só saio do Corinthians quando for mandado embora. Pode vir um caminhão de dinheiro, eu não saio. É um sonho trabalhar em uma equipe deste tamanho, e vou desfrutar dessa sonho até o fim'

E agora Carille? A gratidão continua a mesma?

Vamos ver agora.

Vai Corinthians!

1.035 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Francalassi

Ranking: 2.306º

Marcio 974 posts

@chiquibum em 17/05/2018 às 14:18

Se sou eu vou a pé para o Aeroporto, sabe porque, porque se perder 2 jogos não presta mais, tem que mandar embora, retranqueiro, paneleiro. O cara só treinou o Corínthians, quem me garante que vai ter futuro no Corínthians ou em qualquer outro clube do Brasil, se realmente receber a proposta, tem que ir embora, pensar nele na família e no bolso.

Publicidade

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 1.359º

Mukabala 1702 posts

@mukabala em 17/05/2018 às 14:01

Faço uma pergunta: se o futebol do Grêmio é mais vistoso, porque esses #[email protected]% do oriente médio não vão atrás do Renato Gaúcho?

Foto do perfil de Mukabala

Ranking: 1.359º

Mukabala 1702 posts

@mukabala em 17/05/2018 às 13:59

Tem um detalhe aí: será que o Tite continua na seleção após a copa? Ele não pôde trabalhar um ciclo completo de 4 anos e talvez queira ficar, mas pode ser que em Julho resolva sair e aí teríamos espaço para seu retorno.

De qualquer forma, eu creio que ficaria ruim para o Carille deixar um trabalho em andamento. Ele ainda é novo e surgirão inúmeros convites para treinar um clube árabe em situações mais oportunas.

Como a proposta salarial dos árabes não é tão estratosférica, talvez um aumento por parte do Corinthians o convença a continuar.

Foto do perfil de Alexandre Da Silva

Ranking: 2.279º

Alexandre 986 posts

@alexandre.da.silva12 em 17/05/2018 às 13:58

Um profissional que começou atuar como técnico praticamente agora, e já ir pra Arábia onde o futebol é ridículo... Estará projetando o que em sua carreira que começou muito bem? Mesmo que seja um caminhão de dinheiro, acho muito pouco para o Carille!

Seria uma decepção muito grande!

Foto do perfil de Carlos A O Pinto

Ranking: 4.806º

Carlos 376 posts

@ottoni em 17/05/2018 às 13:49

Não acho uma boa ir para o Mundo Árabe neste momento de ascensão em sua carreira!

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 73º

Maloqueiro 13615 posts

@bruno.correa.medeiro em 17/05/2018 às 13:46

Não sejamos hipócritas galera...o cara vai ganhar no mínimo 1 milhão e meio por mês, fora os brindes que os sheiks dão a cada jogo, como uma simples Ferrari

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 418º

Leandro 4608 posts

@leandro.49 em 17/05/2018 às 13:34

Mano deixa o cara fazer a vida dele... Carille muito obrigado por tudo e se for... Vai na paz, as portas do Timão sempre estarão abertas pra você

Foto do perfil de Maloqueiro é Sofredor

Ranking: 139º

Maloqueiro 9694 posts

@augusto.silva.beckma em 17/05/2018 às 13:33

Eu não confio nem na minha sombra imagine em professional de futebol que ganha uma baita grana

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.322º

Luiz 1743 posts

@luiz.henrique.tendre em 17/05/2018 às 13:13

Convenhamos que retorno ele já deu né? 2 paulistas e 1 br, com esse elenco cheio de incógnitas... Se sair, tem que ser aplaudido, apesar do pouco tempo.

Foto do perfil de Murilo Augusto Ribeiro

Ranking: 1.036º

Murilo 2157 posts

@murilo.augusto.ribei em 17/05/2018 às 12:58

Mas ele já disse que quer ir pra Europa, então pode ser que essa proposta ele recuse, mas da Europa na prumeira ele vai