Fórum do Corinthians

Carille: Andrés tentará última cartada antes da decisão final

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.317º

Anderson 993 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2018 às 14:10
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Segundo informações do Felippe Facincani dada agora no Fox Sports Rádio às 14:00h (18/05/18), Andrés Sanchez vai se reunir com o Carille assim que chegar ao Brasil e lhe oferecer o dobro do salário que ele recebe atualmente no Corinthians, o seu salário passará de 250 mil para 500 mil reais mensais.

E segundo o Felippe Facincani, caso o Carille não aceite a proposta de 500 mil mensais o Andrés Sanchez vai dar a oportunidade ao OSMAR LOSS.

Agora é aguardar a cenas do próximo capítulo para saber qual será o desfecho final dessa nova novela.

5.515 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Clayton Lucas

Ranking: 684º

Clayton 3131 posts

@douglas.tufao em 18/05/2018 às 14:41

Esse é o teto do clube, é bem válido oferecer esse salário

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 484º

Ricardo 4193 posts

@ricardo.crispim em 18/05/2018 às 14:26

Na boa. Eu faria o mesmo 1 tentar tudo é mais um pouco para o Fábio Carille fica depois si não der certo pelo amor de Deus a primeira opção tem que ser o loss ou mano Menezes não dá pra inventa com luxa ou outro aí

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 576º

Mario 3643 posts

@mario.carranza em 19/05/2018 às 13:09

Conversa fiada.o Carille só vai se o jorge não aceitar 7 mi de euros por 2 anos.o detalhe e que os 7 e por cada ano.mas ele e o empresário vão aproveitar para turbinar o salário.mas tenham certeza, na primeira chance, o 'ídolo'vai se juntar ao grupo 'me engana que eu gosto'fundado pelo guerrero em sociedade com o Jô.corleone, se livrar deste encosto, porque mais tarde o mais cedo, vai te deixar chupando o dedo e levando até o varal!

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 1.538º

Alexandre 1544 posts

@alexandre.marco.silv em 19/05/2018 às 12:04

É o que eu tenho pedido, o salário do Carille já deveria ter sido reajustado e entendido o prazo.

Foto do perfil de Junin Marx

Ranking: 9.205º

Junin 123 posts

@junin.marx em 19/05/2018 às 10:17

Quem é mais importante para o clube, o técnico ou jogadores?

O comandante do barco, teria que ter o melhor salário(em outras palavras, ser a referência de salário pros demais).

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 1.296º

Miguel 1791 posts

@miguel.angelo.de.sou em 19/05/2018 às 10:08

Melhor a gente se acostumar com ideia de ficar sem o Carille... Tomara que o Osmar Loss repita no profissional o sucesso da base, onde ele foi campeão não somente no Corinthians, mas também em outros clubes, lembro-me do Internacional (acho que é isto mesmo). Mas, se não der certo, fazer o que... Tem de ir atrás do Mano, ou esperar aparecer um outro capaz de repetir os sucessos anteriores.

Foto do perfil de Marcelo Fernandes

Ranking: 648º

Marcelo 3294 posts

@batman em 19/05/2018 às 10:07

Tinha informação que ele ganhava 350 mil não 250 se for dobrar seria então 700 mil ai sim acho que ele ficaria e um ótimo salário hoje no Brasil e aida estaria próximo de familiares e sem falar que pode comer a feijoada de domingo e o viradao a paulista da segunda viver sem torresminho e bisteca de Palmeiras quem e que vive rsrs kkkkk

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 366º

Fabio 5108 posts

@frpires em 19/05/2018 às 09:38

Carille é uma peça fundamental do time mas os mais importantes são os jogadores imagina pagar 500 mil pra treinador como ficaria os jogadores com esse aumento se for verdade dava pra trazer outro jogador que o elenco precisa

Foto do perfil de Fábio Pereira Braga

Ranking: 9.057º

Fábio 127 posts

@fabio.pereira.braga em 19/05/2018 às 01:04

Isso que todos esperam de um presidente, nunca ser omisso!

Foto do perfil de Yuri Andrade

Ranking: 163º

Yuri 8740 posts

@yuri.andrade1 em 19/05/2018 às 00:06

Negocia o Marquinhos e da o salário para o Carille

Foto do perfil de Paulo Eduardo Rocha

Ranking: 2.115º

Paulo 1092 posts

@paulo79 em 18/05/2018 às 23:19

Camacho, Felipe Bastos, Guilherme, Marlone, Giovane Augusto valem algum dinheiro!

Negocie estes jogadores, faça dinheiro para o clube e melhore o contrato do Carille com o Corinthians!

É assim que se administra!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nery Douglas

Ranking: 34º

Nery 20504 posts

@douglas.nery em 18/05/2018 às 23:15

Quiáquiáquiáquiáquiáquiáquiá... Não acredito em nada que vem desse senhor Andrés Sanchez