Fórum do Corinthians

Carille: Andrés tentará última cartada antes da decisão final

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.317º

Anderson 993 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2018 às 14:10
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Segundo informações do Felippe Facincani dada agora no Fox Sports Rádio às 14:00h (18/05/18), Andrés Sanchez vai se reunir com o Carille assim que chegar ao Brasil e lhe oferecer o dobro do salário que ele recebe atualmente no Corinthians, o seu salário passará de 250 mil para 500 mil reais mensais.

E segundo o Felippe Facincani, caso o Carille não aceite a proposta de 500 mil mensais o Andrés Sanchez vai dar a oportunidade ao OSMAR LOSS.

Agora é aguardar a cenas do próximo capítulo para saber qual será o desfecho final dessa nova novela.

5.515 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano Alves Da Silva

Ranking: 3.742º

Adriano 549 posts

@timaosp em 18/05/2018 às 22:44

Mas que kralho é isso? ! O time do 'real madrid' Brasileiro intitulado pela grande mídia que é os porcus n chega ninguém para tirar os 'craques' deles? Pqp, só vem atrás dos jogadorezinhos da 4° força?

Publicidade

Foto do perfil de Diego Moreira

Ranking: 2.517º

Diego 904 posts

@diego.moreira7 em 18/05/2018 às 21:28

Para o técnico eu aplicaria uma outra política de salário. Dependendo da oferta, ofereceria 750 mil fácil.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 42º

Lucas 18398 posts

@lucas.ps.timao em 18/05/2018 às 21:17

500 mil estariam bem investidos, acredito que se o treinador do Sporting não aceitar o Carille vai acabar indo mesmo pra Arábia, mas nada impede ao menos fazer essa tentativa.

E mesmo se não aceitar oferece essa renovação e define uma multa de 10 milhões de reais no mínimo, porque se hoje há essa possibilidade imagina se ele vencer outro Campeonato durante o ano? Dá pra gente faturar um pouquinho.

Caso ele vá mesmo pras Arábias o certo a se fazer é efetivar o Loss mesmo que já está lá a algum tempo e já tem as manhas de como funciona.

Foto do perfil de Victor Olesk

Ranking: 139º

Victor 9754 posts

@victor.pr em 18/05/2018 às 21:03

Sério que um cara excelente como o Carille ganha só 250 mil? Realmente ele precisa ser mais valorizado.

Foto do perfil de Matheus Silva Pereira

Ranking: 7.158º

Matheus 199 posts

@matheus.silva.pereir em 18/05/2018 às 20:57

Vamos torcer para que ele aceite, e que o árabes lá fechem negócio com o Jorge Jesus

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 27º

Itamar 25489 posts

@sr.fulano em 18/05/2018 às 18:41

NESSAS HORAS TODOS DÃO INFORMAÇÕES E MUITAS COM CONTRADIÇÕES!

PRIMEIRO:

Pelo que eu sei o salário do Carille é de 350 mil e não de 250 mil.

SEGUNDO:

Outros veículos dizem que o relacionamento entre o Carille e o Andrés é só cordial. E não é tão bom!

Que o Andrés não gosta muito do Carille, e que o Andrés contratou esses jogadores jovens mas como apostas de vendas futuros do que pensando no time tecnicamente em campo. E por isso não existe um bom diálogo entre o Carille e o Andrés.

POR ISSO O AMBIENTE PARA O Carille COM O Andrés NÃO É MAIS TÃO AGRADÁVEL E O Andrés PREFERE O OSMAR LOSS QUE TRABALHARIA TRANQUILAMENTE COM ESSE JOGADORES!

Para quem duvida deixo o link da matéria embaixo.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/05/18/corinthians-projeta-troca-de-carille-por-loss-desde-proposta-do-atletico-mg.htm Corinthians projeta troca de Carille por Loss desde proposta do Atlético-MG - Futebol - UOL Esporte Corinthians projeta troca de Carille por Loss desde proposta do Atlético-MG - Futebol - UOL Esporte Em tratativas para deixar o Corinthians e se tornar treinador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, Fábio Carille tem a saída prevista pela direção corintiana há... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

POR ISSO NÃO TEM COMO SABER O QUE TEM DE VERDADE OU MENTIRA NESSA HISTÓRIA TODA.

Só o tempo dirá.

Foto do perfil de Marlokz Peaceful

Ranking: 901º

Marlokz 2491 posts

@marlokz.ic em 18/05/2018 às 18:32

O Sanchez é pilantra e safado. Cheio de negociatas e corrupto. Mas nesse ponto exclusivo ele está certo.

Como os esquemas do clube não vão acabar e os empresários continuarão mandando ali dentro, o máximo que pode oferecer é nessa faixa. Quiçá um bonus por títulos conquistados. Um passo de cada vez.

Aumentar salário a cada proposta é que não vai dar.

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 840º

Waldir 2606 posts

@profe em 18/05/2018 às 18:18

Para ver como tem muita gente chutando nessa história do Carille.

Se diziam que o Andrés não quer saber do Carille e estava dando Graças a Deus que a proposta chegasse, como ele pode estar dando aumento para o Carille ficar.

É muita invenção, o Carille vai ficar no Corinthians, sem aumento nenhum, para o desespero da mídia e dos antis.

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 227º

Caio 6917 posts

@caio.cordeiro em 18/05/2018 às 17:54

Correto. Agora é um absurdo o melhor treinador do país ganhar 250 mil. Com certeza vários pé de rato no time ganham disso pra mais.

Foto do perfil de Pedro Eduardo De Andrade

Ranking: 805º

Pedro 2699 posts

@pedrofiel em 18/05/2018 às 17:52

Ninguém sabe de valor nenhum! Ridículo expor isso...