Fórum do Corinthians

Carille: Andrés tentará última cartada antes da decisão final

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.310º

Anderson 993 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2018 às 14:10
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Segundo informações do Felippe Facincani dada agora no Fox Sports Rádio às 14:00h (18/05/18), Andrés Sanchez vai se reunir com o Carille assim que chegar ao Brasil e lhe oferecer o dobro do salário que ele recebe atualmente no Corinthians, o seu salário passará de 250 mil para 500 mil reais mensais.

E segundo o Felippe Facincani, caso o Carille não aceite a proposta de 500 mil mensais o Andrés Sanchez vai dar a oportunidade ao OSMAR LOSS.

Agora é aguardar a cenas do próximo capítulo para saber qual será o desfecho final dessa nova novela.

5.515 visualizações e 101 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 427º

João 4582 posts

@jrfilho em 18/05/2018 às 16:30

Está muito longe de 2 milhões, vai embora...

Publicidade

Foto do perfil de Frederico Corinthiano

Ranking: 5.821º

Frederico 281 posts

@frederico1910 em 18/05/2018 às 16:29

Com 250 mil por mês, morando no Brasil, treinando um time e um elenco que eu tenho na mão, a estrutura que o Corinthians proporciona, entre as melhores do país! Só sairia se me mandassem embora! Nunca mais ele vai ter isso!

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 68º

Maloqueiro 13970 posts

@bruno.correa.medeiro em 18/05/2018 às 16:27

O cara e campeão brasileiro e ganha 250 pila no maior do Brasil...ai e foda mesmo. Se ele ganhar a Libertadores tem que dar pelo menos uns 800k para o cara.

Foto do perfil de João Crédico

Ranking: 3.164º

João 681 posts

@joao.credico1 em 18/05/2018 às 16:25

Tem que valorizar mesmo, aumentar multa e tempo de contrato. Ctza que ele ficaria c o Corinthians oferecer umas 2 kombi de dinheiro

Foto do perfil de André Batista

Ranking: 6.121º

André 259 posts

@andre.batista4 em 18/05/2018 às 16:21

Meus amigos se vocês recebessem uma proposta para ganhar o dobro, eu pergunto vocês iriam?

A proposta para o Carille com certeza foi mais que o dobro, assim, seja qual a sua decisão devemos agradecer o que ele fez pelo Corinthians até agora.

VAI Corinthians.

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 103º

Gus 11013 posts

@gus.ortiz em 18/05/2018 às 15:15

Os dois estão jogando

Foto do perfil de Clayton Lucas

Ranking: 684º

Clayton 3131 posts

@douglas.tufao em 18/05/2018 às 14:41

Esse é o teto do clube, é bem válido oferecer esse salário

Foto do perfil de Ricardo Crispim

Ranking: 484º

Ricardo 4193 posts

@ricardo.crispim em 18/05/2018 às 14:26

Na boa. Eu faria o mesmo 1 tentar tudo é mais um pouco para o Fábio Carille fica depois si não der certo pelo amor de Deus a primeira opção tem que ser o loss ou mano Menezes não dá pra inventa com luxa ou outro aí

Foto do perfil de Tite é Nois

Ranking: 168º

Tite 8504 posts

@adenor em 18/05/2018 às 14:12

Carille de 250 mil, já iria pular pra 1,1, é grande demais a diferença

Foto do perfil de Diego Martins

Ranking: 2.238º

Diego 1024 posts

@diego.silva5 em 18/05/2018 às 14:12

E já oferece mais tempo de contrato, bem como coloque multa para o clube que quiser levá-lo.