O problema não foi sair e sim como saiu...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ragnar #134 @fielbsb em 22/05/2018 às 20:58

Todo profissional tem o direito de procurar melhores remunerações. Carille não é diferente.

Mas saiu de forma desgastada e um clube como o Corinthians não poderia sair dessa forma, tudo mal contado com informações desencontradas, enfim poderia ter sido diferente.

Ahhh..espero que não venha desmanchar nosso time..contratando nossos jogadores.

Vida que segue, o Timão terá que se virar de novo..mas o gigante é mais forte que tudo.

12.605 visualizações e 418 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 22/05/2018 às 21:00

Então não era a imprensa que era mentirosa, né?

Bruno Souza #175 @bruno.souza47 em 22/05/2018 às 21:02

Acreditem no que eu falo kkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 24/05/2018 às 20:27

Olha amiga nos e toda a nação corintiana torcemos pra isto acontecer!

Camila #549 @camila.ribeiro10 em 24/05/2018 às 20:07

" " Espero que de tudo certo p o Loss para a era Carille ser esquecida um pouco.

Publicidade

Camila Ribeiro #549 @camila.ribeiro10 em 24/05/2018 às 20:07

Espero que de tudo certo p o Loss para a era Carille ser esquecida um pouco.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 24/05/2018 às 20:03

" "

E hoje que vamos ver como ele vai se sair comandando nosso time pela primeira vez.

Osvaldo #21 @osvaldoneto em 24/05/2018 às 20:03

E hoje que vamos ver como ele vai se sair comandando nosso time pela primeira vez.

Camila #549 @camila.ribeiro10 em 22/05/2018 às 21:48

" " Tomara kkkk

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 23/05/2018 às 20:55

Mas nesse caso esse setorista está certo, o Andrés saiu ganhando.

Tem caminho mais livre...

Carlos #1615 @campeaolibertinvicto em 23/05/2018 às 12:51

" "

Andrés e rozemberg... E tem pau mandado do Andrés, setorista aqui do meutimao, porta-voz do Andrés dizendo que 'quem ganha é a estrutura (ou seja, o Andrés)'... O Andrés parece bambi, é soberbo pra #[email protected]%... Não era o Juju Manguaça que falava isso?

Franklin Rodrigues @franklin.rodrigues3 em 23/05/2018 às 20:14

Independente da forma que ele saiu, ele foi embora e pronto! Quando no final de 2015 venderam o time todo, chegamos a achar que demoraria para se reerguer novamente, depois de um ano voltamos ao topo novamente! Acredito que chegamos a um ponto que não tem mais retorno, e se estivéssemos bem financeiramente não teria pra ninguém!

Franklin @franklin.rodrigues3 em 22/05/2018 às 22:39

" "

O Corinthians não pode ser refém de ninguém, nem de técnicos, nem de jogadores! Vida que segue, boa sorte para o Carille, e se algum jogador for também, desejo sorte! Ninguém é insubstituível! Muitos craques já desfilaram nos gramados com a camisa do Timão e muitos outros desfilarão!

Carlos Eduardo Tozzi #1.615 @campeaolibertinvicto em 23/05/2018 às 12:51

Andrés e rozemberg... E tem pau mandado do Andrés, setorista aqui do meutimao, porta-voz do Andrés dizendo que 'quem ganha é a estrutura (ou seja, o Andrés)'... O Andrés parece bambi, é soberbo pra #[email protected]%... Não era o Juju Manguaça que falava isso?

Claudio #20 @migo.pr em 23/05/2018 às 12:44

" "

Exato. Assim como sei o real motivo da saída do Carille.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 23/05/2018 às 12:44

Exato. Assim como sei o real motivo da saída do Carille.

Carlos #1615 @campeaolibertinvicto em 23/05/2018 às 00:16

" "

Claudio, no Corinthians existe 'O' mentiroso que chama-se Andrés sanchez e você sabe disse amigo...

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 23/05/2018 às 12:34

A saída dele é causada pelo Andrés.

Fabiano #11747 @fabianolhp em 23/05/2018 às 08:18

" "

Na entrevista dele, ele não diz que era mentira a proposta e sim que mentiam muito no que falavam, a saída dele mostra que havia mentira sim, pois ele saiu para um clube que ninguém mencionou antes, somente ontem no final da tarde (qd já devia ter tudo acertado) e outra, diversos jornalistas disseram que ela já estava acertado, que sairia e bla bla...não vejo incoerência em nada do que ele falou e fez...vai com Deus, boa sorte e agora é recomeçar novamente (como fazemos a mais de 5 anos)...no meio da temporada...

Para mim a saída dele não é só reflexo de dinheiro e sim da situação do nosso clube, que não consegue se impor para nenhum tipo de aliciamento, todo ano seja China, Arabia, Japão...bateu na porta leva.

Renan Oliveira Pinto #5.555 @renan.oliveira.pinto em 23/05/2018 às 12:17

Tá...

Roberto #174 @roberto.bidetti.cesa em 23/05/2018 às 10:57

" " Pra um campeonato concorrido como o brasileiro é razoável pra bom. Fora disso é ruim sim.

Eduardo De Paiva #972 @paiva71 em 23/05/2018 às 11:23

Até parece que as coisas no esporte, é igual ao seu pensamento, respeito mas não concordo.

Munhoes #4595 @munhoesneto em 23/05/2018 às 10:14

" "

Não inverta as coisas.

Ele tinha contrato e um bom contrato.

Você acha que o Corinthians teria pagar o que não pode.

E o reconhecimento dele para com o Corinthians que deu a chance para ele. Como fica?