Tem como torcer para esses caras

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #6.687 @joao.gimenez em 26/05/2018 às 18:24

Amigos tem como torcer para esses caras, sinceramente.

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/05/26/combustivel-garantido-neymar-sobrevoa-o-rio-de-janeiro-de-helicoptero.htm Combustível garantido! Neymar sobrevoa o Rio de Janeiro de helicóptero - 26/05/2018 - UOL Copa 2018 Combustível garantido! Neymar sobrevoa o Rio de Janeiro de helicóptero - 26/05/2018 - UOL Copa 2018 O atacante Neymar postou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado de Philippe Coutinho, Renato Augusto e Thiago Silva em um helicóptero. O... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

800 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #197 @gustavo.timo em 26/05/2018 às 19:44

O povo atravessando uma crise por falta de combustivel e esses bajulados folgados tirando onda fazendo passeio de helicóptero.

Leleco Silva #389 @lelecosilva em 26/05/2018 às 20:01

Totalmente desnecessário a atitude desses caras em um momento como esse.

Bem que podia acabar o combustivel em pleno ar só pra dar uma lição nesses ostentadores que não estão nem ai com a situação do povo.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/05/2018 às 13:33

Ronaldo e Romário ganharam uma copa.

94 Romário foi decisivo. A copa foi dele.

Em 2002 o Ronaldo fenômeno, mostrou por que ganhou esse apelido.

Essa é a diferença dos dois pra esse Neymidia.

Pode ter certeza que vai cair nas oitavas de final.

Avner #359 @avner.nl em 27/05/2018 às 17:03

" "

Nem Romario nem Ronaldo,

Não acredito que se jogasse agiria assim...

Não posso falar deles no passado por ter atitudes assim por não ter assistido muito futebol antigamente, mais duvido terem agido assim...

Publicidade

Avner Nl #359 @avner.nl em 27/05/2018 às 17:03

Nem Romario nem Ronaldo,

Não acredito que se jogasse agiria assim...

Não posso falar deles no passado por ter atitudes assim por não ter assistido muito futebol antigamente, mais duvido terem agido assim...

Freddy #3 @kruege em 27/05/2018 às 16:33

" "

Jogadorzinho criado pela mídia.

Querem criar um jogador, tipo Romário e Ronaldo

Luis Flavio Nunes De Moraes #429 @luis.flavio em 27/05/2018 às 16:57

Por estas e outras que adorei o 7x1 da Alemanha.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 27/05/2018 às 16:33

Jogadorzinho criado pela mídia.

Querem criar um jogador, tipo Romário e Ronaldo

Avner #359 @avner.nl em 27/05/2018 às 14:47

" "

Até o Mohamed Salah na frente do Neymala,

Disputa prêmio melhor do mundo,

Para o babaca prostituta da globosta resta ganhar só copa do mundo pra está entre o 3 kkkk

Da-lhe Messi Cristiano Ronaldo e Salah kkkk

Avner Nl #359 @avner.nl em 27/05/2018 às 14:59

Se tem país sério olha e relembra ai os 4 semi-finalista nas últimas 4 copas do mundo kkkk

Da-lhe Alemanha 2 finais e sempre entre as 3 melhores colocações na copa...

Carlos #617 @carlos.flausino.zene em 27/05/2018 às 11:47

" "

Por isso quero que essa seleção se ferre, esse bando de mimadinho, dando risadinhas na nossa cara, e o senhor Tite permitindo isso, tomara que a Alemanha vença a copa, pois é um país sério e por isso merece.

João Batista #605 @barretos em 27/05/2018 às 14:59

Um grande jogador e como cidadão, um kuzão..! Nunca torci pra esse mala e nunca vai ser o 1o. Do mundo

Jm Alves #2.518 @jm.alves em 27/05/2018 às 14:53

Não critico, o dinheiro é dele, a fama é dele, não tá roubando ninguém, já que a gnt gosta de futebol, fazer o que só não idolatrar, ele não poide parar de viver a vida dele

Efraim A. Ramos #440 @efraim.a.ramos em 27/05/2018 às 14:50

Esses caras nem sabem da greve, todos vivem no exterior ganhando milhões, vocês acham que eles ligam a TV pra ver jornal?

Avner Nl #359 @avner.nl em 27/05/2018 às 14:49

Uol as vezes dando uma dentro kkkk