Loss Até Na Coletiva Se Mostra Comum

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Din #806 @felipedin em 06/06/2018 às 23:50

Vendo a coletiva dele, treinador que não assume que o time tá mal e precisa melhorar. E fica de papinho querendo arrumar desculpa ou querendo falar que tá tudo bem. NÃO TEM MEU RESPEITO!

Pontos da coletiva:

Loss – Acredito que toda equipe que tá atrás e empata tem um prazer maior. Até porque nós, ano passado, como vocês diziam, eramos o time do 1 a 0. Temos que valorizar o ponto conquistado, mas saber que podemos melhorar.

Valorizar um empate em casa com o Santos que tá fazendo uma temporada pior que a nossa? Sendo que eles jogaram bem melhor, pipoqueiro esse LOSSer!

Loss – Estou negociando duas vitórias independente do jeito. Se conseguir duas vitórias antes da Copa tenho certeza que chegamos no grupo de cima.

Não tem que negociar, é obrigação ganhar as 2 que falta. Porque é vitória e bahia, se não ganhar dos 2 vai ganhar de quem?

Loss – Balanço de pontos, são 4. Há de se avaliar as dificuldades dos jogos, clássicos, inter no sul, o líder, Millionarios, que não vencemos porque os deuses do futebol não quiseram.

Na verdade só jogou bem contra o Millionarios, os outros n jogou NADA!

Esse Loss não passa confiança nem na entrevista.

515 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Clayton Lucas #555 @douglas.tufao em 06/06/2018 às 23:58

Eu detesto quando esses técnicos ficam passando pano no trabalho ruim, se não se enxerga as deficiências nunca vai haver uma melhora

Roberto Bidetti Cesare #68 @roberto.bidetti.cesa em 07/06/2018 às 00:01

Se o Flamengo ganhar amanhã abre 8 pontos já. O Loss fez 4 pontos em 5 jogos. Ridículo. Sem desculpa de elenco. O time pode ser ruim mas tem que ser organizado. Era organizado com o Carille. Agora é uma zona. Parabéns Andrés. Conseguiu destruir o ano.

Últimas respostas

Ricardo Goshima Lester #205 @ricardo.goshima.lest em 07/06/2018 às 05:07

O problema é que o time recua e não tem defesa sólida! Não compacta! Transmite uma insegurança enorme! Se estivesse segura e o ataque mal poderiamos culpar a qualidade de ataque, como era na época de Carille. Mas agora nem ataque e nem defesa estão legais! Talvez ele não esteja com capacidade de fazer o que Carille fez que é organizar o time!

Publicidade

Loko Por Ti Corinthians #66 @sercorintianoehotimo em 07/06/2018 às 05:01

Estou falando que esse aprendiz vai afundar nosso time, a nossa chance de salvar a temporada é mudar antes da parada da Copa, senão esquece

Tite é Nois #213 @adenor em 07/06/2018 às 04:59

O loss só não caiu ainda, porque é amigo do queridao Andrés

Fora loss

Fora Andrés

Junior Silva #4.797 @junior.silva140 em 07/06/2018 às 04:17

Complicado...

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #716 @gustros em 07/06/2018 às 03:12

Contra o milionários ele não teve tempo de mexer no time e voltar com o 4-2-3-1 do começo do ano. Depois que mudou tá essa draga aí.

Era pra ter levado uma sacola da a sorte é que o Gabigol estava de zagueiro nosso.

Munir Haddad #327 @haddad em 07/06/2018 às 00:52

A verdade que não jogou bem em nenhum jogo.. Mas temos de esperar a volta dos titulares e torcer para o estrago ser menor na janela

Marco Magnago #1.357 @lorumagnago em 07/06/2018 às 00:43

Vai nessa achando que vai ganhar do Bahia fácil aqui em Salvador.

O time é uma bosta fora de casa, mas dentro de casa joga bem.

Com essa bolinha perde do Bahia também

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 07/06/2018 às 00:35

Falar que o time jogou bem hoje

E muito cara de pau...o máximo foi lampejos que o time teve hoje

Gerald Gomez #390 @luterley em 07/06/2018 às 00:11

Meu Deus vendo o que este cara falou percebo que estamos ainda piores do que eu pensava

Ivanildo Vieira Costa #114 @cajueiro em 07/06/2018 às 00:09

Péssimo até mesmo na coletiva!

Já tá enchendo o saco!