Venha fazer parte da KTO
Juventude x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Juventude

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Loss Até Na Coletiva Se Mostra Comum

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Din

Ranking: 1.084º

Din 2.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2018 às 23:50
Por Din SCCP (@felipedin)

Vendo a coletiva dele, treinador que não assume que o time tá mal e precisa melhorar. E fica de papinho querendo arrumar desculpa ou querendo falar que tá tudo bem. NÃO TEM MEU RESPEITO!

Pontos da coletiva:

Loss – Acredito que toda equipe que tá atrás e empata tem um prazer maior. Até porque nós, ano passado, como vocês diziam, eramos o time do 1 a 0. Temos que valorizar o ponto conquistado, mas saber que podemos melhorar.

Valorizar um empate em casa com o Santos que tá fazendo uma temporada pior que a nossa? Sendo que eles jogaram bem melhor, pipoqueiro esse LOSSer!

Loss – Estou negociando duas vitórias independente do jeito. Se conseguir duas vitórias antes da Copa tenho certeza que chegamos no grupo de cima.

Não tem que negociar, é obrigação ganhar as 2 que falta. Porque é vitória e bahia, se não ganhar dos 2 vai ganhar de quem?

Loss – Balanço de pontos, são 4. Há de se avaliar as dificuldades dos jogos, clássicos, inter no sul, o líder, Millionarios, que não vencemos porque os deuses do futebol não quiseram.

Na verdade só jogou bem contra o Millionarios, os outros n jogou NADA!

Esse Loss não passa confiança nem na entrevista.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico