"Muda o time, mas não muda o treinador." Andrés Sanchez, agora há pouco, na Fofox

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #4.313 @marcelo.monteiro.rib em 06/06/2018 às 23:51

Que Deus nos abençoe e nos proteja!

885 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gerald Gomez #392 @luterley em 06/06/2018 às 23:52

Muda o time mesmo porque ele vai vender meio mundo...

Genesio Antonio F. Martins #1.586 @ezomartins em 06/06/2018 às 23:53

Com o Andrés presidente estamos é lascado.

Últimas respostas

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 07/06/2018 às 00:59

Loss só vai sair se continuar nesse mal resultado, se depois da copa o time continuar perdendo, esse bosta de presidente vai demitir.

Publicidade

Gus Ortiz #195 @gus.ortiz em 07/06/2018 às 00:57

Andrés criou o Melhor departamento comercial / vendas do futebol brasileiro.

As metas estabelecidas a 10 anos pelo grupo renovação e transparência s/a que trabalham pra si dentro do Corinthians, cumprem metas e objetivos ano após ano. Muitas vendas e inúmeras contratações efetuadas com sucesso.

Todos do departamento do grupo recebem suas comissões/ bônus/ participação em lucros eventos (jogos) e viagens

Superávit de milhões alcançado

Já o Corinthians em déficit de bilhões contando o estádio..

Mario Hermetti Carpegiani #306 @carpegiani em 07/06/2018 às 00:23

É claro estamos nos deparando com uma Quadrilha perigosa.

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 07/06/2018 às 00:23

Infelizmente...é verdade...

O Corinthians não merece esses caras

Baltazar #5 @baltazar.1954 em 07/06/2018 às 00:17

" "

Mas nisso ele foi bem mais esperto que o Lula.

Sem querer entrar no mérito se o Lula merecia ou não ser preso, é que comparam muito o Andrés com o Lula, mas o fato é que o PT não tem um sucessor com força para substituí-lo, tanto que estão tentando insistir nele.

Já no PSJ o Andrés tá preparando vários sucessores, e ele a maior parte do conselho nas mãos. Ele pode sair, mas aí coloca um nome que não tem histórico de denúncias e ele continua indiretamente.

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 07/06/2018 às 00:23

O Andrés assumiu bem o papel de político, ficou safado, vagabundo, ladrão, gosta de ser xingado e dizer que não está nem aí.

Nump Alm #7.726 @bdsmt em 07/06/2018 às 00:21

Tem muita gente pedindo a cabeça do Loss, mas antes ficava enchendo a bola dele. Que treinava o time do Carille, conhecia os moleques...

Só acho uma coisa, os jogadores gostam do Loss? Confiam no trabalho do cara? Se a resposta é sim... Fecha o grupo, trabalha, Sr. Andrés (Cala a bola e vai fazer seu trabalho que tá muito mal feito, para de ficar falando dos rivais e vai cuidar do seu clube... Ficava se queixando dos bambis que eram soberbos e bla bla... E agora tá fazendo a mesma coisa).

Agora se o grupo não vai com a cara do Loss, esquece, manda pegar o boné... Se o time não correr pelo cara já era.

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 07/06/2018 às 00:18

Só tem um motivo para ele falar isso...

O time tá boicotando o loss..e o Andrés já percebeu isso.

Ai ele manda o recado 'indiretamente para o grupo'...

(olha só...se vocês estão insatisfeitos, que saiam e parem de prejudicar o time).

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 07/06/2018 às 00:17

Mas nisso ele foi bem mais esperto que o Lula.

Sem querer entrar no mérito se o Lula merecia ou não ser preso, é que comparam muito o Andrés com o Lula, mas o fato é que o PT não tem um sucessor com força para substituí-lo, tanto que estão tentando insistir nele.

Já no PSJ o Andrés tá preparando vários sucessores, e ele a maior parte do conselho nas mãos. Ele pode sair, mas aí coloca um nome que não tem histórico de denúncias e ele continua indiretamente.

SCCP #17 @fiel.menezes em 07/06/2018 às 00:11

" "

Esse salafrario,... Ele que não fique esperto que quem vai sumir é ele, a Lava Jato tá ai na cola dele...meu Deus, quando será que veremos o Corinthians livre dessas pragas?

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 07/06/2018 às 00:11

Esse salafrario,... Ele que não fique esperto que quem vai sumir é ele, a Lava Jato tá ai na cola dele...meu Deus, quando será que veremos o Corinthians livre dessas pragas?

Thiago G #18 @thiago000 em 07/06/2018 às 00:08

Claro acha que vai tirar o técnico que aceita tudo guela abaixo como o lost ele vai fazer a limpa no time encher o bolso e depois da copa nosso time vai ser

Walter, marllon, Pedro Henrique, leo principe, juninho capixaba, Ralf, rene jr, matheus vital, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Roger.

Isso se não chegar proposta para o vital e para o Pedrinho também senão ele vende também ai entram no time Danilo e rodrigo figueredo!