Andrés disse que o Loss não sai, então vamos tirar os dois #foraandres

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adilson @adilson.lino em 06/06/2018 às 23:57

Andrés disse que o Loss não sai, então vamos tirar os dois #foraandres

320 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Toninho Tornado #3.426 @kennedy.mozert.rodri em 07/06/2018 às 00:00

Andrés corno sograo vagabundo.

Gerald Gomez #390 @luterley em 07/06/2018 às 00:00

Andrés quer comparar a manutenção do Tite pós Tolima a insistir em Loss. Que palhaço. Loss mal assumiu e o time está despencando

Últimas respostas

Ana Carolina Gadelha #43 @anacarolinagadelha em 07/06/2018 às 02:35

Esse Andrés Não tá nem ai para o Corinthians, ele tinha é que se livrar de todas as tiriças do time Kazim, Marquinhos Gabriel, Júnior Dutra, Vilson e trazer um técnico que preste mesmo tendo um salário alto, isso sim. Danilo e Sheik são ídolos, mas não tem condições de jogarem mais, são ex jogadores que estão recebendo salários altos e não é justo se aproveitarem do Corinthians assim

Publicidade

Itamar Fulano #35 @sr.fulano em 07/06/2018 às 01:29

Eu até sou dessa linha também, pois ele esta sem 6 titulares en transição de técnico da base para o profissional E tem um banco de reservas fraquissimo.

MAS O LOSS TAMBÉM PRECISA SE AJUDAR.

Ele precisa nos ajudar a ajudar ele.

ELE SUBSTITUI MUITO MAL!

E quando falo substituir, não é quem ele coloca, não tem muita opção mesmo, e de início ele vai colocar os mais velhor e antigos do grupo mesmo, mas o problema é quem ele tira.

Eu sempre achei melhor ter paciência e dar continuidade, do que trocar e trazer Zé Ricardo, Osvaldo de Oliveira, Cristóvão e por ai vai.

NÃO TEM BONS NOMES NO MERCADO!

Eu tenho sido um dos poucos aqui a tentar defender o Loss!

MAS COMO EU DISSE ANTES, ELE DIFICULTA ESSA NOSSA TENTATIVA DE APOIO!

Tirar o Pedrinho contra o Flamengo e agora contra o Santos foi demais.

E não é por que o Pedrinho estava arrasando!

Ele não jogava aquele grande futebol! Mas pelo menos era o que jogava melhor do time, e o único que poderia se esperar alguma coisa.

O LOSS ESTA DECEPCIONANDO!

MAS VAMOS APOIAR, NÃO VOU TORCER CONTRA JAMAIS!

Quem sabe ele melhore e da um reviravolta na situação.

Jose #1049 @mustang em 07/06/2018 às 00:28

" "

Não se pode avaliar o Loss agora porque a equipe esta totalmente desfalcada ele não teve tempo ainda para treinar então vamos aguarda depois da Copa para avaliarmos melhor, o importante nesse momento é termos calma e paciência porque pressão agora fara desandar tudo e será bem pior, porta calma Nação.

Matheus Silva Felinto #1.139 @matheus.tlt em 07/06/2018 às 01:04

Se ele ganhar jogos esses mesmo somem, muitos precoces aqui slk.

Jose #1049 @mustang em 07/06/2018 às 00:28

" "

Não se pode avaliar o Loss agora porque a equipe esta totalmente desfalcada ele não teve tempo ainda para treinar então vamos aguarda depois da Copa para avaliarmos melhor, o importante nesse momento é termos calma e paciência porque pressão agora fara desandar tudo e será bem pior, porta calma Nação.

Matheus Cruzz #2.868 @matheus.cruzz em 07/06/2018 às 00:38

Foraa

Rafael Zinni #6.835 @rafael.zinni em 07/06/2018 às 00:35

Nem se cair.. O Loss num é nem o Tite bebado...

Jose Roberto #1.049 @mustang em 07/06/2018 às 00:28

Não se pode avaliar o Loss agora porque a equipe esta totalmente desfalcada ele não teve tempo ainda para treinar então vamos aguarda depois da Copa para avaliarmos melhor, o importante nesse momento é termos calma e paciência porque pressão agora fara desandar tudo e será bem pior, porta calma Nação.

Renan Timão #391 @davi14 em 07/06/2018 às 00:25

Andrés está cometendo um erro

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 07/06/2018 às 00:21

Ele deve tá achando que esse Loss é igual ao Tite, que ele bancou em 2010, mas o Tite já tinha uma bagagem, já era técnico, já tinha conquistado vários títulos, e esse Loss é um aprendiz, inseguro, fanfarrão e burro, coisa que o Tite não era...

Lorenzzo Carvalho Teixeira Canrobert @lorenzzo.carvalho.te em 07/06/2018 às 00:17

Concordo com essa ideia

Roberto Pinheiro Da Silva Batista #3.082 @roberto.pinheiro.da. em 07/06/2018 às 00:10

O cara de abacaxi falando é a mesma coisa quando estou no vaso do banheiro, lixo, administração sem transparência, está igual ou pior que o Temer.

1 a 10 de 19 respostas