E esse lixo de zagueiro por 46 milhões

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matterson #1.583 @nenilhp em 08/06/2018 às 11:47

E o General de Itaquera por 16 milhões... Jesus amado... Devolvam o meu Corinthians!

https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/presidente-do-santos-quer-no-minimo-r-46-milhoes-para-liberar-lucas-verissimo.ghtml Presidente do Santos quer no mínimo R$ 46 milhões para liberar Lucas Veríssimo | santos |... Presidente do Santos quer no mínimo R$ 46 milhões para liberar Lucas Veríssimo | santos |... José Carlos Peres confirma propostas por zagueiro, mas diz que nenhuma chega perto do valor pedido pelo Peixe globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

2.135 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Dzv #542 @rafael.dzierva em 08/06/2018 às 13:16

Não é um lixo man, o cara joga muito e não é porque joga nas sardinhas que não pode-se ver o futebol dele! Mas sem duvidas o mínimo minimo mínimo que nosso presidente devia fazer é o mesmo que esse ai fez, colocar um preço desse e se pagar leva se não fica!

Últimas respostas

Nery Douglas #49 @douglas.nery em 16/06/2018 às 00:35

Sabe vender

Publicidade

Will Andrade #1.858 @william.andrade5 em 08/06/2018 às 21:15

O caso do Balbuena específico ou era aceitar essa multa ou perder o jogador de graça, de qualquer jeito estaríamos reclamando.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 08/06/2018 às 20:44

è um absurdo! Não term explicação.

Korujinha 1000° #55 @elaine.vitor1 em 08/06/2018 às 20:41

Excelente zagueiro...

Jorge Graner #484 @jorgegaviao em 08/06/2018 às 19:07

Sanchez bandido maldito

Ejks ! #1.447 @ever.almeida.silva.j em 08/06/2018 às 16:06

Ele não é lixo, é um baita zagueiro. Mas assim, realmente o Balbuena deveria valer pelo menos 50 milhões.

Tony Anderson #10.296 @tony.anderson em 08/06/2018 às 15:39

Palmeiras vendeu volante reserva mesmo preço praticamente do mayckon Corinthians tem muita coisa errada representa muito bem nosso pais

Douglas Massami #4.697 @douglas.massami em 08/06/2018 às 15:07

Zagueiro com liderança, que defende bem e ainda ataca bem, sempre fazendo gols de cabeça... Vendido por essa mixaria, que não dá nem pra comprar um zagueiro mediano por aí. Tá na hora do Andrés parar de falar só de Palmeiras e começar a defender os interesses do Corinthians.

Mau Fernandes #169 @mau.fernandes em 08/06/2018 às 14:56

Mais um lugar que o dinheiro entra e some, vendem melhor e roubam melhor