O Andrés esta cagando e andando para Vitória e consequentemente títulos...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.214 @goir10 em 09/06/2018 às 23:16

O Andrés veio neste segundo mandato só para vender jogadores e fazer negócios com empresarios para ganhar dinheiro ele e sua cupola, esquecam NR da Arena, esquecam Corinthians com dinheiro para contratar jogadores de verdade, isso Tudo ficou muito Mais Claro para mim quando ele deu entrevista apresentando o Loss e dando graça a deus que o Carille havia saido, Cara Como pode um treinador que já era realidade no clube ele nem tentar segurar o Cara, é a mesma coisa você ter um diretor de uma emprensa dando um lucro monstro, a empresas estourando de vender com as ideas dele, ele super empolgado, ai vem o dono e man da este diretor embora sem nenhum a razão, sabendo que pode afundar total mente sua própria empresa, é isso que o Andrés esta fazendo, e Mais vendendo só principais jogadores sem nenhuma preocupação ou se quer planejamento para depois das copa, essa é a realidade amigos, vamos ter que aturar este cancer!

290 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Elton Gomes #859 @hellton em 09/06/2018 às 23:52

Com a história de que ' não da pra ganhar título todo ano', verdade, realmente é muito difícil mesmo, porém o rebaixamento tá ai e hoje o Corinthians não é melhor que os times do Z4.

Robson Alexandre Da Sliva #1.026 @robcruz em 09/06/2018 às 23:59

O Deputado que disse iria largar o OSSO, e não largou?

Últimas respostas

Johnny A. #638 @johnmendes em 10/06/2018 às 01:28

https://youtube.com/watch?v=60CHxNH2Ir4 Vicente Matheus - YouTube Vicente Matheus - YouTube youtube.comyoutube.com

Danilo #191 @thedanilo27 em 09/06/2018 às 23:32

" "

Andrés pensa que o Corinthians é dele. Dualibi pensava assim, Vicente Matheus pensava assim, Wadie Hellou pensava assim...

Publicidade

Robson Alexandre Da Sliva #1.026 @robcruz em 09/06/2018 às 23:59

O Deputado que disse iria largar o OSSO, e não largou?

Danilo Nogueira #191 @thedanilo27 em 09/06/2018 às 23:53

Não quis me referir a roubalheira mas sim a forma de encarar o clube como se fosse uma propriedade particular onde você faz o que bem entende sem dar satisfações a ninguém.

roberto #1378 @beto.wildi em 09/06/2018 às 23:38

" "

Danilo, só que o Matheus NUNCA tirou um centavo do clube, muito pelo contrário...

Elton Gomes #859 @hellton em 09/06/2018 às 23:52

Com a história de que ' não da pra ganhar título todo ano', verdade, realmente é muito difícil mesmo, porém o rebaixamento tá ai e hoje o Corinthians não é melhor que os times do Z4.

Jm Alves #2.638 @jm.alves em 09/06/2018 às 23:41

Quando tiver acaabando o mandato dele, ai ele faz um agrado conttrata uns jogadoreszinhos pra acalmar o s animos se pah ganha um paulista de novo, ai a torcida o idolatra de novo, pilantra

Roberto Magalhães #1.378 @beto.wildi em 09/06/2018 às 23:38

Danilo, só que o Matheus NUNCA tirou um centavo do clube, muito pelo contrário...

Danilo #191 @thedanilo27 em 09/06/2018 às 23:32

" "

Andrés pensa que o Corinthians é dele. Dualibi pensava assim, Vicente Matheus pensava assim, Wadie Hellou pensava assim...

Danilo Nogueira #191 @thedanilo27 em 09/06/2018 às 23:32

Andrés pensa que o Corinthians é dele. Dualibi pensava assim, Vicente Matheus pensava assim, Wadie Hellou pensava assim...

Francisco Jr. Silva #108 @francisco.jr.silva em 09/06/2018 às 23:27

Se tem uma pessoa que decepciona de verdade essa é o nosso soberano presidente que aha que a estrutura é que faz um time ganhador, por isso #[email protected]% Carille, ou qualquer jogador que queira ir embora, tomemos cuidado pois a seri B é logo ali viu.

André Loureiro #3.883 @zombieaters em 09/06/2018 às 23:17

Tonto de quem confia em petista e político dirigindo alguma coisa...

1 a 10 de 14 respostas