Corinthians x Botafogo

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Botafogo

Acompanhe ao vivo

Matheus Matias depois de sua estréia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #2.872 @lucas.dias54 em 10/06/2018 às 15:56

Matheus Matias depois de sua estréia

Repórter - Matias, como foi estrear pelo Corinthians?

Matias - Tem uns tipo de técnico ai que não da nem pra comentar, e eu nem sei quem é o maluco isso que é foda...

Uma pequena zoeira pra descontrair, mais foi uma trairagem com o mini mano brown no jogo de ontem, coloca o menino pra jogar 4 minutos

1.105 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 10/06/2018 às 15:58

Sou a favor se quiser testar o moleque coloque ele pra jogar um jogo todo...

Últimas respostas

Marc Nobre #406 @marc.nobre1 em 10/06/2018 às 22:06

Talvez por isso o Carille saiu.

Pauloh #1111 @pauloh.henryque em 10/06/2018 às 17:54

" "

Pior que acho que nem e ele que esta escalando, entendedores entenderão...

Publicidade

Nery Douglas #51 @douglas.nery em 10/06/2018 às 18:20

Piada colocar no fim do fim

Pepcarille God #91 @lucasmoura2015 em 10/06/2018 às 18:08

Moleque é ruim, parem de achar que filhote do Andrés serve para nós.

Diogo Curto #132 @curto em 10/06/2018 às 18:05

As 3 vezes que a bola foi pra ele se mostrou tão lento e desligado como o Roger.

Tomara que ponha pra jogar duma vez só pra esses abestados que acham ele deus pararem de torrar o saco

MARCIO #348 @malori em 10/06/2018 às 17:32

" "

Entrou e nem pegou na bola e tem uns aí que deram nota para ele

(é como em uma prova o aluno deixa tudo em branco e recebe nota 3,5)

Que criterio é esse?

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #717 @gustros em 10/06/2018 às 17:57

Porque aguentamos mais de 450 minutos de Roger nesses últimos jogos. Se ele entrasse tropeçasse na bola e caísse do lado do auxiliar com uma entorse já teria sido melhor...

MARCIO #348 @malori em 10/06/2018 às 17:32

" "

Entrou e nem pegou na bola e tem uns aí que deram nota para ele

(é como em uma prova o aluno deixa tudo em branco e recebe nota 3,5)

Que criterio é esse?

Pauloh Henryque #1.111 @pauloh.henryque em 10/06/2018 às 17:54

Pior que acho que nem e ele que esta escalando, entendedores entenderão...

Marc #406 @marc.nobre1 em 10/06/2018 às 15:59

" "

Ele só colocou o mlk por pressão e isso mostrou que o loss está sentindo o peso da responsabilidade.

Pauloh Henryque #1.111 @pauloh.henryque em 10/06/2018 às 17:53

Se em tanto tempo aqui o mlk só jogo 4 minuto imagina pra jogar um jogo inteiro

Cecel #9 @cecelzinho em 10/06/2018 às 15:58

" "

Sou a favor se quiser testar o moleque coloque ele pra jogar um jogo todo...

Roberto Bidetti Cesare #79 @roberto.bidetti.cesa em 10/06/2018 às 17:42

Ele estreou?

Marcio Lopes Rinaldi #348 @malori em 10/06/2018 às 17:32

Entrou e nem pegou na bola e tem uns aí que deram nota para ele

(é como em uma prova o aluno deixa tudo em branco e recebe nota 3,5)

Que criterio é esse?

Renan Timão #380 @davi14 em 10/06/2018 às 16:59

Só colocou ele por causa da torcida

1 a 10 de 15 respostas