Patrocínio Master...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.116 @alexxua em 10/06/2018 às 22:31

Como pode uma potência como nós, ficar mais de um ano sem patrocínio Master, algo muito estranho.

820 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Jonathan H.f #586 @johnny7 em 11/06/2018 às 00:08

Ninguém quer parceria c bandido

Publicidade

Rodrigo Pereira #5.718 @rodrigo.pereira45 em 10/06/2018 às 23:36

Todo mundo sabe que a razão é o fato do clube ser administrado por canalhas que possuem os nomes ligados a esquemas de corrupção e os cambal!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 10/06/2018 às 23:16

Isso chama se Andrés Sanchez

Nery Douglas #50 @douglas.nery em 10/06/2018 às 23:07

Pode e continuará assim para o muito tempo pois quem quer se associar a uma quadrilha de bandidos liderada por Andrés Sanchez

Alex Xuá #2.116 @alexxua em 10/06/2018 às 23:04

Pior que é verdade

SCCP #17 @fiel.menezes em 10/06/2018 às 22:50

" "

Nenhuma grande empresa vai querer associar sua marca a um clube que é dirigido por corruptos, investigados pela Lava Jato, assim também ocorre com o NR, quem vai investir uma grana monstruosa pra comprar o direito de botar seu nome na Arena, sendo que nem conseguir pagar o estádio estamos conseguindo, e que tem envolvimento com a mais corrupta construtora do Brasil, a Oderbrecht, citada em todas as denuncias de corrupção e propinas desse País...

Infelizmente, as pessoas que se usurparam do Corinthians nos últimos anos, nos levaram a essa situação financeira caótica, e com dor no coração, digo isso, todos esses títulos que ganhamos nos últimos tempos mascararam toda essa sujeira...

Claudio Ferreira Santos #244 @claudiofsantos em 10/06/2018 às 22:50

Veja a nossa camisa...Cheia de patrocínios rales!

Renan Timão #381 @davi14 em 10/06/2018 às 22:50

É revoltante, no cenário atual toda fonte de renda é indispensável

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 10/06/2018 às 22:50

Nenhuma grande empresa vai querer associar sua marca a um clube que é dirigido por corruptos, investigados pela Lava Jato, assim também ocorre com o NR, quem vai investir uma grana monstruosa pra comprar o direito de botar seu nome na Arena, sendo que nem conseguir pagar o estádio estamos conseguindo, e que tem envolvimento com a mais corrupta construtora do Brasil, a Oderbrecht, citada em todas as denuncias de corrupção e propinas desse País...

Infelizmente, as pessoas que se usurparam do Corinthians nos últimos anos, nos levaram a essa situação financeira caótica, e com dor no coração, digo isso, todos esses títulos que ganhamos nos últimos tempos mascararam toda essa sujeira...

Alex Xuá #2.116 @alexxua em 10/06/2018 às 22:45

Verdade

Phillipe #553 @ocampeaodoscampeoes em 10/06/2018 às 22:42

" "

Quem quer fazer negócio com uma quadrilha?

Phillipe Gomes #553 @ocampeaodoscampeoes em 10/06/2018 às 22:42

Quem quer fazer negócio com uma quadrilha?

1 a 10 de 13 respostas