Chegou a notícia mais previsível dos últimos tempos: Al Wehda quer Rodriguinho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Léo #4.765 @leo.nassar em 11/06/2018 às 10:59

Bom dia Fiel.

Segue a notícia, que diz que os árabes preparam uma oferta pelo Rodriguinho.

Acho que se conseguir um bom valor em troca pode vender, afinal ele quer sair já tem um tempo e já nos deu alegrias, Timão precisa dar uma renovada nesse elenco, dar oportunidade a outros atletas.

Fonte: http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/time-de-fabio-carille-prepara-oferta-por-rodriguinho/1ey964dao90a21uuuamemo2w4l Time de Fábio Carille prepara oferta por Rodriguinho | Goal.com Time de Fábio Carille prepara oferta por Rodriguinho | Goal.com Contratação do meia do Corinthians é um pedido especial do novo treinador, que já foi presenteado com dois brasileiros goal.com

4.220 visualizações e 135 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo MendonÇa #762 @gustavo.mendonca7 em 11/06/2018 às 11:01

Beleza, pagando a multa pode levar. Acho que é o momento, o ciclo do Rodriguinho acabou por aqui...

Mas não sejam burros, só com pagamento a vista desses caloteiros!

Thiago Sanchez #1.534 @thiago1982 em 11/06/2018 às 12:27

Vende pelo amor de Deus, já encerrou ciclo aqui, muito obrigado por tudo mas a pelo menos uns 05 jogos não faz nada!

Últimas respostas

Thiago Sanchez #1.534 @thiago1982 em 14/06/2018 às 00:32

Agora não mais a 05 jogos e sim há 06 jogos ele não faz nada!

Jeferson #427 @jeferson.duarte2 em 11/06/2018 às 14:41

" "

É sério que você chegou a conclusão de que ele já encerrou seu ciclo por aqui, porque ele não faz nada a 05 jogos?

Publicidade

Gabriel Brito #1.324 @gabriel.brito10 em 12/06/2018 às 03:19

Tomara que seja verdade?

Naldinho Cavalcante #1.413 @naldinho.cavalcante em 11/06/2018 às 20:59

Que saia pêlo valor da multa que é de 100 milhões de reais, mais com essa diretoria é só dar um pastel e um caldo de cana que leva fácil.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/06/2018 às 19:27

Quanto?

Tatiane Prado #418 @tatiane.prado1 em 11/06/2018 às 19:26

Verdade...vc tá certo, uma boa opção também.

Anderson #141 @mazzafiel em 11/06/2018 às 19:24

" "

Ou o Mateus Vital

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 11/06/2018 às 19:24

Ou o Mateus Vital

Tatiane #418 @tatiane.prado1 em 11/06/2018 às 18:10

" "

Pagando a multa...entra uma boa grana (se usada da maneira correta)...e efetiva o Pedrinho jogando por dentro.

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 11/06/2018 às 19:24

Leva o Marquinhas Gabriel, aliás, o Carille adorava ele.

Jimmy #3838 @jimmy.fenner em 11/06/2018 às 18:21

" "

Agora é hora do Carille realmente ajudar o Corinthians. Levar uns pé de rato e pagar seus 20 milhões por cada um, hahaha!

Anderson Bp #141 @mazzafiel em 11/06/2018 às 19:23

Obrigado e pode ir!

Rodrigo Pereira #5.125 @rodrigo.pereira45 em 11/06/2018 às 18:42

Vamos com calma. É raro envontrar um jogador com as qualidades do Rodriguinho hoje em dia. Parem de ser imediatistas. Um dia é craque e melhor meia do Brasil e no outro dia é jogador comum e tem que ir embora? ! Amadureçam e analisem melhor.

Wilson Saad #317 @wsaad em 11/06/2018 às 18:34

Leva e deixa o Vittal no lugar dele...