Rodriguinho de saída

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovane #8.701 @gheu12 em 11/06/2018 às 12:27

Enquanto alguns torcedores do Corinthians só vem criticando o Rodriguinho, e alguns vem dizendo que que ele merece até mesmo ir para o banco, Carille não vê a hora de poder contar com ele no elenco;

Vai com Deus Rodriguinho, antes que de ídolo, você se torne mais um que a torcida não valoriza, e esquece tudo que já fez dentro de campo.

1.440 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Beto Vedove #6.933 @beto.londrina em 11/06/2018 às 13:39

Vai tarde. Com seu individualismo e convicção que é o cara do time, está afundando nosso coletivo. Mata todas as jogadas que passam por ele.

Publicidade

Jose Roberto #1.053 @mustang em 11/06/2018 às 13:39

Já deu o que tinha que dar já é hora de sair!

José Rodrigues Júnior #11.012 @jose.rodrigues.junio em 11/06/2018 às 13:36

Pode ir Rodriguinho. Obrigado pela história. Mas já que você tá indo pra Arábia, faz só um favor pra nós ae... Leva o Sheik junto. Se puder também, deixa o Kazim na Turquia, que é caminho. Arranja alguém para pagar as multas deles pa noiz ae!

Eduardo Maisao #2.188 @eduardo.maisao em 11/06/2018 às 13:27

Rodriguinho ganhou mt moral no jogo da semi do paulista com as duas pernas lesionadas, jogou, e fez de cabeça. ISSO é CORINTHIANS. Superação! Vlw Rodriguinho hoje você é noix! Se for vai com Deus, jamais esqueça o que aprendeu aqui!

Nery Douglas #50 @douglas.nery em 11/06/2018 às 13:27

Huuuummmm

Lucas Inacio #780 @lucas.inacio3 em 11/06/2018 às 13:20

Rodriguinho está claramente sem foco no Corinthians, boa sorte e obrigado pelos serviços prestados.

Willian Totti #2.318 @wtotti em 11/06/2018 às 13:16

O Rodriguinho nunca foi craque, nunca foi um meia criativo, e um jogador de chegada e definicao de jogada

Carlos A . Soares #1.765 @carlos.a.soares em 11/06/2018 às 13:11

Vaza embora...passou da hora!

Geovane Domingos #8.701 @gheu12 em 11/06/2018 às 13:07

O mau do tempo torcedores brasileiros é esse, acha que o jogador vai jogar bem, em alto nível a todo momento, nem os craques da Europa são assim.

Roger Silva #84 @roger.vinicius.silva em 11/06/2018 às 12:59

Modinha é chamar o próximo de modinha