O loss assinou sua demissão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Wesley #6.335 @wesley.silva16 em 13/06/2018 às 22:58

Meu Deus o jogo nem acabou, mas o cara escalar Juninho Capixaba e Mortinho Gabriel no mesmo jogo é assinar sua demissão, pelo amor de Deus!
Deus nos abençoe este ano, com esse técnico ai não da.

1.715 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Brito #569 @ana.maria.alheiros.d em 13/06/2018 às 23:01

Não está preparado para ser técnico do Corinthians

Rodrigo Bivar #521 @rodrigo.bivar em 13/06/2018 às 23:02

Loss e técnico não cabem na mesma frase.

Últimas respostas

Marcos Marques #187 @valdemir em 14/06/2018 às 00:18

Não acho que o Mortinho Gabriel hoje tenha sido o problema...

Estava sendo até a solução porque jogou bem melhor que Pedrinho por exemplo, mas ai o iluminado para não dizer outra coisa, tirou o Mortinho e colocou no lugar o Fantasminha Junior Dutra. Fantasminha não porque fantasma não atrapalha... Junior Dutra matou todos os nossos contra ataques e dai o Baea cresceu novamente na partida, parabéns Lost

Publicidade

Toninho Cata #370 @toninho.cata em 13/06/2018 às 23:52

Pera ai, acho que foi a torcida quem pediu o capixaba.

Bruno #795 @bruno.lelis1 em 13/06/2018 às 23:38

" "

Perdeu oportunidade de usar o MG como moeda de troca e deu um goleiro e mais uma grana para o Bahia em troca do capixaba. Tem que mandar prender quem assina essas negociações

Toninho Cata #370 @toninho.cata em 13/06/2018 às 23:51

Ele pode não ser um primor de técnico e ainda pega um time inteiro no DM, e ainda disputando um brasileirão.

E para ajudar, os caras não o querem como técnico.

Deco #70 @deco20 em 13/06/2018 às 23:43

" "

Uma pena... O cara é burro! Tem a chance de fazer algo relevante na sua carreira e faz cagada.

Toninho Cata #370 @toninho.cata em 13/06/2018 às 23:49

Infelizmente, a gente morre do coração mas assiste a 'isso'.

Vitor #678 @escrib em 13/06/2018 às 23:46

" "

Eu pensei em não assistir esse jogo, que arrependimento.

Victor Paiva #262 @vicman77 em 13/06/2018 às 23:49

... E ainda colocou o Jr. Dutra. É cagada atrás de cagada.

Gabriel #254 @thegabrianjo em 13/06/2018 às 23:38

" "

Ele não se ajuda.

Rodriguinho e Roger há vários jogos não vem jogando nada, e Loss insiste neles, piora mais ainda quando coloca Sheik.

Vitor Silva #678 @escrib em 13/06/2018 às 23:46

Eu pensei em não assistir esse jogo, que arrependimento.

Deco 20 #70 @deco20 em 13/06/2018 às 23:43

Uma pena... O cara é burro! Tem a chance de fazer algo relevante na sua carreira e faz cagada.

Roberto Bidetti Cesare #78 @roberto.bidetti.cesa em 13/06/2018 às 23:42

Esse Loss é um jumento.

Gabriel Anjos #254 @thegabrianjo em 13/06/2018 às 23:38

Ele não se ajuda.

Rodriguinho e Roger há vários jogos não vem jogando nada, e Loss insiste neles, piora mais ainda quando coloca Sheik.

Bruno Lélis #795 @bruno.lelis1 em 13/06/2018 às 23:38

Perdeu oportunidade de usar o MG como moeda de troca e deu um goleiro e mais uma grana para o Bahia em troca do capixaba. Tem que mandar prender quem assina essas negociações