Ex-Corinthians, Carlinhos, faz seu primeiro gol no Oeste

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luis @luis.guilherme.roque em 17/06/2018 às 00:40

Ex Corinthians Carlinhos faz seu primeiro gol no Oeste | Oeste 2x2 Criciúma (16/06/2018) https://youtu.be/qnNzFfyph2A Carlinhos faz seu primeiro gol no Oeste | Oeste 2x2 Criciúma (16/06/2018) - YouTube Carlinhos faz seu primeiro gol no Oeste | Oeste 2x2 Criciúma (16/06/2018) - YouTube youtu.beyoutu.be Deixem o like para ajudar fiel

4.170 visualizações e 93 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Sccp @felipe.sccp90 em 17/06/2018 às 01:05

Nossa, demorou pra fazer esse primeiro gol. Juro que achei que esse Carlinhos ia ser centroavante top.

Diana Oliveira Motta @diana.motta em 17/06/2018 às 00:50

Já fez mais que o Kazim, que não tem nenhum gol em jogos oficiais esse ano.

Últimas respostas

Roberval Trajano Barros Cavalcante @roberval.trajano.bar em 19/06/2018 às 09:41

Porquê o Santos, SP e Flamengo, vendem suas revelações a preço de ouro e o Corinthians vale latão?

Publicidade

Fernando Zemetek @fernando.zemetek em 18/06/2018 às 18:22

Curiosidade: 1 gol em qtos jogos?

Elvis Góis @elvis.gois em 18/06/2018 às 18:11

Muito quais quais quais em relação a esses garotos...arana, Malcom, Maycon e agora Pedrinho comeram grama para chegar onde CHEGARAM.

José Roberto Costa @jose.roberto.costa1 em 18/06/2018 às 18:00

Https://m.youtube.com/#searching

Gustavo Igor Fifres Soares @gustavo.igor.fifres. em 18/06/2018 às 17:44

Só o jeito que ele fez esse gol já da pra ver que é melhor que os que estão aqui

Felipe Milaré @felipe.milare em 18/06/2018 às 17:28

Tomara que melhore o futebol

Romero Angel @romeroangel em 18/06/2018 às 16:13

Que lixo esse latão

Nilson Matheus Kawakami @nilsonjp em 18/06/2018 às 16:09

Ex Corinthians? Foi vendido ou emprestrado, pensei que estivesse emprestado apenas!

Augusto Baptista @augusto.baptista em 18/06/2018 às 15:43

Até que enfim hein! Muito funk na vida desse garoto. A perna até pesa de tanta baladinha!

Elizeu Santos @elizeu.santos em 18/06/2018 às 15:38

Se perdesse esse gol, já poderia se eternizar por lá mesmo...