Parem de pedir o Apodi!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #5.052 @thiago.lisboa2 em 19/06/2018 às 01:29

Ele recebeu uma proposta do exterior! Provavelmente do time do Carille! Acha mesmo que a chape iria deixar sair assim? Parem de pedir ele não vai vim!

585 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Vitor F A P #1.453 @kassab em 19/06/2018 às 02:11

Sem falar que ele não pode jogar nenhuma competicao pelo Corinthians só ano que vem

Últimas respostas

André Moretti #61 @ice.cube em 19/06/2018 às 13:34

E também é jogador de time pequeno!

Publicidade

Lucas Augusto #4.962 @lucas.augusto17 em 19/06/2018 às 13:04

AAAAAHH Apodi pedi, ele não vai vir mesmo! Deixa o pessoal pedir o que quer! Kkkkk Eu quero CR7 e Ozil. Pronto! Kkkkk

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/06/2018 às 12:36

Totalmente descartado desse modo.

Flavio #3992 @flavio.souza17 em 19/06/2018 às 12:20

" "

Fui dar uma olhada no regulamento no site da Conmebol e não poderia (página 43 do site http://www.conmebol.com/pt-br/node/431080 Regulamento CONMEBOL Libertadores 2018 | CONMEBOL conmebol.comconmebol.com )

Flavio Souza #3.992 @flavio.souza17 em 19/06/2018 às 12:20

Fui dar uma olhada no regulamento no site da Conmebol e não poderia (página 43 do site http://www.conmebol.com/pt-br/node/431080 Regulamento CONMEBOL Libertadores 2018 | CONMEBOL conmebol.comconmebol.com )

Oilson #2 @reyes em 19/06/2018 às 12:09

" "

É mesmo. Parece os que disputaram a Pré poderiam se transferir ou algo assim. Talvez me confundi na notícia.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/06/2018 às 12:09

É mesmo. Parece os que disputaram a Pré poderiam se transferir ou algo assim. Talvez me confundi na notícia.

Flavio #3992 @flavio.souza17 em 19/06/2018 às 11:46

" "

Nem a Libertadores pode jogar. Ele já jogou pela Chape.

Flavio Souza #3.992 @flavio.souza17 em 19/06/2018 às 11:46

Nem a Libertadores pode jogar. Ele já jogou pela Chape.

Oilson #2 @reyes em 19/06/2018 às 09:51

" "

Pelo que estão dizendo poderá jogar somente a Libertadores, não faz sentido a contratação.

Alex Andre Menoncello #317 @alex.andre.menoncell em 19/06/2018 às 10:33

É por esse motivo que você quer que parem de pedí-lo?

Juro, pensei que fosse um pedido coerente, pelos motivos corretos...

Ele, COMO OUTROS nesse elenco É RUIM, FRACO, não TEM COMPETÊNCIA pra jogar no Corinthians!

Era só o que me faltava!

Apesar de que não sei porque estou me surpreendendo; realmente tem gente que acha que a DRAGA paraguaia é 'fundamental' ao time e que Rodriguinho é craque...

Só rindo mesmo!

Eduardo Marques André #2.154 @eduardo.marques.andr em 19/06/2018 às 10:19

Vale quase tudo, pelo visto... Habaha

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/06/2018 às 09:51

Pelo que estão dizendo poderá jogar somente a Libertadores, não faz sentido a contratação.

João . #311 @joaovitalfn em 19/06/2018 às 09:48

Além de ter jogado Copa do Brasil e Brasileiro pela chape. Não podendo jogar pelo Corinthians

1 a 10 de 18 respostas