Rosemberg, diz..."Vai vender que nem pão quente", diz diretor

Fórum do Corinthians

Timão #1.004 @timaoehoh em 24/06/2018 às 05:01



O Corinthians planeja lançar no segundo semestre deste ano uma linha de produtos eletrônicos em parceria com uma empresa chinesa.

Opinião: Filho, o Corinthians tem entrado em cada roubada, cito a klar materiais de limpeza, Corinthians da Argentina e do Paraná e até jogo vendido é que não recebeu. É inadimissivel, essa metralhadora giratória descontrolada e que só fere a imagem do Corinthians, alias está imagem não os pertencem e sim dos associados ou não.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-planeja-lancar-linha-de-eletronicos-vai-vender-que-nem-pao-quente-diz-diretor.ghtml Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos: Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos: 'Vai vender que nem pão quente', diz diretor |... Luis Paulo Rosemberg, responsável pelo marketing do Timão, explica parceria com empresa chinesa globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

965 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Filipe . #927 @filipe2 em 24/06/2018 às 05:54

Eu não compraria um eletrônico só porque é do Corinthians, se quero algo do clube, compro uma camisa.

Fabi0 Castro #296 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 09:41

ROSEMBERG esqueceu que tamos em 2018 e não em 1980.

Últimas respostas

João Neto #615 @joao.sanches1 em 24/06/2018 às 12:34

Minha opinião: essas parcerias sem vergonha só serve para rolar uma graninha por fora...

Publicidade

Flávia Passos #21 @fa.passos em 24/06/2018 às 12:30

Apois...

Fabi0 #296 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 12:25

" "

Vai entender né.

Fabi0 Castro #296 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 12:25

Vai entender né.

Flávia #21 @fa.passos em 24/06/2018 às 12:06

" "

Ainda tem otário que cai nessa...

Flávia Passos #21 @fa.passos em 24/06/2018 às 12:06

Ainda tem otário que cai nessa...

Fabi0 #296 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 09:41

" "

ROSEMBERG esqueceu que tamos em 2018 e não em 1980.

Filipe . #927 @filipe2 em 24/06/2018 às 11:58

Você deu um péssimo ex kkk a Samsung não dá suporte para ninguém

Miguel #4296 @miguel.augusto1 em 24/06/2018 às 09:48

" "

Eu sinceramente não compraria eletrodomésticos do Corinthians, sabe por que? Pra começar, tudo isso será fruto de uma parceira com uma Fábrica Chinesa, que ninguém aqui conhece. Os produtos provavelmente serão o olho da cara.

Agora me diz, onde eu prefiro comprar? Numa marca consagrada, tipo a Samsung, que vai me oferecer todo suporte necessário.. Ou na 'grande fábrica chinesa' que só vai usar o nome do Corinthians pra vender mais rápido?

Gus Ortiz #333 @gus.ortiz em 24/06/2018 às 11:30

20% desse valor a empresa paga comissão p Rosenberg e Andrés

Miguel Augusto #4.296 @miguel.augusto1 em 24/06/2018 às 09:48

Eu sinceramente não compraria eletrodomésticos do Corinthians, sabe por que? Pra começar, tudo isso será fruto de uma parceira com uma Fábrica Chinesa, que ninguém aqui conhece. Os produtos provavelmente serão o olho da cara.

Agora me diz, onde eu prefiro comprar? Numa marca consagrada, tipo a Samsung, que vai me oferecer todo suporte necessário.. Ou na 'grande fábrica chinesa' que só vai usar o nome do Corinthians pra vender mais rápido?

Miguel Augusto #4.296 @miguel.augusto1 em 24/06/2018 às 09:45

E ainda tem os impostos e custo de importação, não?

Baltazar #6 @baltazar.1954 em 24/06/2018 às 06:20

" "

O problema é que aí o fone custa R$ 20,00 aí R$ 10,00 vai para a fabricante, R$ 5,00 fica com uma terceirizada e o Corinthians fica com R$ 5,00.

Fabi0 Castro #296 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 09:41

ROSEMBERG esqueceu que tamos em 2018 e não em 1980.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 24/06/2018 às 08:36

Ele disse o mesmo do banco panamericano

Resultado quase falou o maior apresentador do século

1 a 10 de 15 respostas