Rosemberg, diz..."Vai vender que nem pão quente", diz diretor

Fórum do Corinthians

Timão #1.071 @timaoehoh em 24/06/2018 às 05:01



O Corinthians planeja lançar no segundo semestre deste ano uma linha de produtos eletrônicos em parceria com uma empresa chinesa.

Opinião: Filho, o Corinthians tem entrado em cada roubada, cito a klar materiais de limpeza, Corinthians da Argentina e do Paraná e até jogo vendido é que não recebeu. É inadimissivel, essa metralhadora giratória descontrolada e que só fere a imagem do Corinthians, alias está imagem não os pertencem e sim dos associados ou não.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-planeja-lancar-linha-de-eletronicos-vai-vender-que-nem-pao-quente-diz-diretor.ghtml Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos: Corinthians planeja lançar linha de eletrônicos: 'Vai vender que nem pão quente', diz diretor |... Luis Paulo Rosemberg, responsável pelo marketing do Timão, explica parceria com empresa chinesa globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

960 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Filipe . #2.179 @filipe2 em 24/06/2018 às 05:54

Eu não compraria um eletrônico só porque é do Corinthians, se quero algo do clube, compro uma camisa.

Alexandre Santos De Souza #1.574 @alezito em 24/06/2018 às 09:53

Para fazer o uso dos eletrônicos, tem que primeiro satisfazer o cliente pelo seu custo benefício. Não adianta estampar a marca Corinthians e de repente o produto ser de péssima qualidade.

Últimas respostas

Gaylliote Corvus Glaive #1.260 @demolidor74 em 24/06/2018 às 13:50

Muita ganância por propinas.

Publicidade

Enderson Rocha #1.176 @edrocha em 24/06/2018 às 12:41

Só falta estampar na camisa IURD ou Marketing de água Sanitarias, essa é a imagem de nossa administração amadora!

João Neto #852 @joao.sanches1 em 24/06/2018 às 12:34

Minha opinião: essas parcerias sem vergonha só serve para rolar uma graninha por fora...

Flávia Passos #22 @fa.passos em 24/06/2018 às 12:30

Apois...

Fabi0 #306 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 12:25

" "

Vai entender né.

Fabi0 Castro #306 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 12:25

Vai entender né.

Flávia #22 @fa.passos em 24/06/2018 às 12:06

" "

Ainda tem otário que cai nessa...

Flávia Passos #22 @fa.passos em 24/06/2018 às 12:06

Ainda tem otário que cai nessa...

Fabi0 #306 @corinthians.sempre em 24/06/2018 às 09:41

" "

ROSEMBERG esqueceu que tamos em 2018 e não em 1980.

Filipe . #2.179 @filipe2 em 24/06/2018 às 11:58

Você deu um péssimo ex kkk a Samsung não dá suporte para ninguém

Miguel #4147 @miguel.augusto1 em 24/06/2018 às 09:48

" "

Eu sinceramente não compraria eletrodomésticos do Corinthians, sabe por que? Pra começar, tudo isso será fruto de uma parceira com uma Fábrica Chinesa, que ninguém aqui conhece. Os produtos provavelmente serão o olho da cara.

Agora me diz, onde eu prefiro comprar? Numa marca consagrada, tipo a Samsung, que vai me oferecer todo suporte necessário.. Ou na 'grande fábrica chinesa' que só vai usar o nome do Corinthians pra vender mais rápido?

Gus Ortiz #501 @gus.ortiz em 24/06/2018 às 11:30

20% desse valor a empresa paga comissão p Rosenberg e Andrés

Alexandre Santos De Souza #1.574 @alezito em 24/06/2018 às 09:53

Para fazer o uso dos eletrônicos, tem que primeiro satisfazer o cliente pelo seu custo benefício. Não adianta estampar a marca Corinthians e de repente o produto ser de péssima qualidade.

Miguel Augusto #4.147 @miguel.augusto1 em 24/06/2018 às 09:48

Eu sinceramente não compraria eletrodomésticos do Corinthians, sabe por que? Pra começar, tudo isso será fruto de uma parceira com uma Fábrica Chinesa, que ninguém aqui conhece. Os produtos provavelmente serão o olho da cara.

Agora me diz, onde eu prefiro comprar? Numa marca consagrada, tipo a Samsung, que vai me oferecer todo suporte necessário.. Ou na 'grande fábrica chinesa' que só vai usar o nome do Corinthians pra vender mais rápido?

1 a 10 de 15 respostas