Mais um que sai, Bakbuena, que palhaçada!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Igor #2.330 @goir10 em 07/07/2018 às 11:19

Jogamos os campeonatos que iriamos disputar no lixo, quero só ver falarem aqui do Loss, temos que cobrar essa diretoria pilantra, eles não estão nem ai para os campeonatos! VAI TOMA NO...

270 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Valter Antonio #916 @valterpraia em 07/07/2018 às 12:26

E a grana vai evaporar como todas as outras transações

Publicidade

Agnaldo Bueno @agnaldo.bueno em 07/07/2018 às 12:14

Eu acho que não com certeza o Loss vai arrumar outro

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 07/07/2018 às 12:11

Tá cada vez mais difícil

Gus Ortiz #172 @gus.ortiz em 07/07/2018 às 12:03

Temos que invadir não têm mais jeito

Matheus Cruzz #2.979 @matheus.cruzz em 07/07/2018 às 12:00

E você acha justo desmanche todo ano? Dívida só aumenta.

Lucas Pereira Da Silva #40 @lucas.ps.timao em 07/07/2018 às 11:57

O trabalho que o Loss fez esses dias todos foi para o jogo contra o Cruzeiro. Planejamento nota mil.

Rodrigo Bivar #576 @rodrigo.bivar em 07/07/2018 às 11:56

Eu não falo mais do Loss. Afinal para os padrões do elenco que a diretoria definiu como ideal. Qualquer técnico superior a ele, seria puro desperdício de salários.

Willian Totti #2.358 @wtotti em 07/07/2018 às 11:46

Pela circunstância da renovação melhor vender ele que o Pedro Henrique por esse valor

Edilson O Capeta #518 @zausccp em 07/07/2018 às 11:38

Não é incompetência.

São bandidos. O Corinthians esta indo para o buraco.

Papa #4700 @joao.heizthercz em 07/07/2018 às 11:20

" "

Bando de incompetentes até parece que não dava pra segurar. Esses #[email protected]% ficam com lorota aí ae agora vão lá e contratem o betão pra substituir Andrés lixo. Andrés assumiu pode saber que desmanche está perto.

Ricardo Gomes #28 @ricardo.gomes3 em 07/07/2018 às 11:33

Para o west ham time do kia

1 a 10 de 20 respostas