Porque o Brasil está fora da Copa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jair #3.462 @jaizao em 07/07/2018 às 16:57

Tite quando técnico do Corinthians sempre usou em seus discursos, duas frases para justificar a escalação de um jogador como titulares; ' JUSTIÇA, e O CAMPO FALA'.

Por trair a si mesmo nestes dois princípios a seleção foi derrotada.

1. Gabriel jamais deveria ter ficado como titular não viu a a cor da bola em todos os jogos, saiu da copa sem marcar um gol se quer

Com ele em campo o Brasil jogou com 10 jogadores.(O campo falou)

2. Douglas Costa era o melhor atacante que a seleção tinha, quando entrava incendiava o jogo arrebentava com a defesa adversária e criava várias oportunidades de gol. Jamais deveria ficar no banco de reserva (Justiça).

3. Fernandinho estava irreconhecível em campo, se Renato Augusto tivesse entrado logo no 1° tempo a história do jogo seria outra.(O campo falou).

550 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cirio Castre #11 @tibas em 07/07/2018 às 16:58

Porque perdeu da Bélgica.!

Últimas respostas

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 08/07/2018 às 01:02

Sou fã do Adenor, mas ramelou demais nessa seleção...esse Gabriel Jesus foi horrivel a Copa inteira, o Felipe Luiz deveria ter continuado no time, pois marca melhor que o Marcelo, esse Fernandinho é jogador pra clube, isso desde a Copa de 2014 ficou claro...

Publicidade

Mateus Monteiro #189 @mateus.monteiro5 em 07/07/2018 às 23:03

Douglas Costa já era pra ter entrado no intervalo, ele ainda segurou 15 minutos.

Luan S. #482 @luan.fps em 07/07/2018 às 22:35

Antigamente o mundo respeitava e temia nossos craques, hoje, o nosso principal jogador virou motivo de piada no mundo inteiro e passa mais tempo no chão caído gritando e berrando, do que jogando futebol.

Falam que o Neymar é o único jogador brasileiro que pode decidir e mudar o rumo de um jogo a qualquer momento. Mas eu prefiro muito mais ter um time de jogadores médios e úteis que podem mudar um jogo coletivamente e jogando com inteligência, do que um time refém do talento de um jogador só.

Hoje a seleção se resume em esperar o Neymar decidir. Já se passaram duas copas do mundo desde então, e o Neymar ainda não decidiu nada. Parecia que depois do México ia finalmente decidir. Ledo engano.

Daqui a 4 anos teremos outros craques despontando. Não se sabe se todas essas joias vingarão a nível de copa do mundo. Mas eu espero que essa neymardependência tenha acabado e que o Neymar seja só mais um jogador ao lado destes outros, se não, será só mais uma copa do mundo com o Brasil caindo nas quartas de novo pra algum outro europeu sem essa soberba que nós estamos acostumados a ver desde 2006.

Rogerio Savio #107 @rsavio em 07/07/2018 às 21:55

E o Marcelo não devia ter sido escalado contra a Bélgica pois o Felipe Luis entrou bem no time, o campo mostrou que o Marcelo estava mal.

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 07/07/2018 às 21:41

Ficamos fora por que não eramos o melhor time simples assim!

QUANDO SE TRATA DE FUTEBOL BRASILEIRO É ARROGANTE, PREPOTENTE, METIDO, ORGULHOS, OS OUTROS NUNCA GANHAM E MERECEM, É O Brasil QUE PERDE.

Houve muitos erros.

Tite errou demais.

Nossa safra de jogadores não é tão boa como gostamos de pintar.

Tinha times melhores que o nosso, tinha seleções com jogadores mais preparados.

Neymar, nunca foi o craque que clocam e não tem postura pra assumir isso, se bem que o coletivo vem primeiro, e não foi esse o problema.

NÓS SAÍMOS POR QUE NÃO ERAMOS O MELHOR TIME SIMPLES ASSIM!

Tem que reconhecer o valor nos outros também!

Agora é saber aprender com os erros.

RESTA SABER SE O Tite SE CONTINUAR, E ACHO QUE DEVERIA CONTINUAR, VAI TER HUMILDADE DE SABER ASSIMILAR SEUS ERROS.

Pois na Copa de 2022 tem que chegar realmente sendo o melhor time, mas de fato.

Agora só daqui a 4 anos.

Miguel Eduardo #7.128 @miguel.eduardo3 em 07/07/2018 às 21:30

Ligero mininu hahahha

Cirio #11 @tibas em 07/07/2018 às 16:59

" "

Fui rápido que nem o Hazard agora, fui não?

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 07/07/2018 às 20:18

Tite errou neste sentido.

Demorou demais para mexer contra a belgica.

E foi teimoso com a persistencia de Gabriel jejum e paulinho.

Walter Tadashi Yamamoto #1.394 @jacki em 07/07/2018 às 20:06

Exatamente. E pelo baixo rendimento de quem mais se esperava. Neymar, Gabriel Jesus, Paulinho, Willians e nesse último jogo, até o Coutinho.

Cirio #11 @tibas em 07/07/2018 às 16:58

" "

Porque perdeu da Bélgica.!

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 07/07/2018 às 19:50

Copa é competição de tiro curto.. 3J classificatórios...

Não tem mata-mata, é só 'mata'. Futebol é momento e devia colocar quem estava rendendo mais, RA, Douglas C, Firmino.

Mais uma lição a ser aprendida...

Tite pecou em ser paizão e bancar certos jogadores feito o GJesus...

Fosse um Brasileirao dava pra bancar o Jesus (assim como fez com Vagner Love) até ele desencantar e arrebentar de fazer gol.

Futebol e momento e não tivemos os melhores em campo.

Cirio Castre #11 @tibas em 07/07/2018 às 17:57

15 minutos de bom primeiro tempo. Depois só deu os caras.

Robson #213 @robsonpacheco em 07/07/2018 às 17:48

" " Fora a bola na trave, teve pelo menos 2 ou 3 defesas do Cortouis, com desorganização e tudo.