Corinthians x Botafogo-SP

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta agora o Botafogo-SP

Acompanhe ao vivo

Estádio impagável

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #3.136 @lucas.dias54 em 09/07/2018 às 16:13

Sabendo que nosso estádio é praticamente impagável, e se continuarmos dessa forma por mais 4-5 anos, eu acredito que vamos estar caindo de um precipício sem fim. Fico imaginando o que é preciso ser feito para se livrar dessa dívida astrônomica, Andrés Sánchez tem iludido milhares de Corinthiano dizendo que a Arena Corinthians é pagável e na verdade ela não é. Estão Saqueando o clube e Cegando nossa torcida que não faz mais absolutamente nada, fazer quando o clube estiver praticamente falido não vai adiantar de nada. GAVIÕES, camisa 12, PAVILHÃO, ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE!

1.315 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Edson Manchini #564 @edson.manchini em 09/07/2018 às 18:22

Pergunta que não quer calar: Já cobraram as obras inacabadas na justiça?
Se não, alguém tem que ser responsabilizado por isso!

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 09/07/2018 às 20:28

Mal estão conseguindo pagar as despesas com manutenção mensal do estádio.

Daniel #188 @dan1910 em 09/07/2018 às 17:59

" "

500 milhões de cids acabarao sendo vendidos pra odebrecht. 150 milhões em obras inacabadas. Bilheteria + eventos / patrocínios. Assim será paga. Uma coisa que esta sendo paga.nao pode ter um título de impagavel. Para de choradeira que encheção de saco. Daqui 5 anos quando o clube vender um jogador você vai estar falando a mesma coisa e já terá sido campeão.

Obs: nem citei nome do estádio. Mas é algo que mesmo que for por merreca pode ajudar.

Publicidade

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 09/07/2018 às 20:27

Pagável como se não conseguimos nem um patrocínio?

A verdade é que não vamos conseguir pagar nem os astronômicos valores de despesa com manutenção mensal da Arena.

Jeferson Souza #91 @jefferson.rulez em 09/07/2018 às 19:39

Que se foda o estádio, sou Corinthians e estarei vendo meu time até em campo de Varzea

@nder&on Roberto #367 @boltimao em 09/07/2018 às 19:36

Com essas pessoas no clube será impossível pagar o estádio.

Acordem o Corinthians não paga nem premiações de títulos.

Não tem patrocínio master a tempo. Não entrar receita.

Vai pagar o estádio Como?

Leandro Leonardo #3.065 @leandro.leonardo1 em 09/07/2018 às 19:12

Andrés já comprou toda torcida organizada

Valter Antonio #917 @valterpraia em 09/07/2018 às 19:08

O Andrés vai fazer algum esquema, mas a divida alta vai continuar com o Timão.

Edson #564 @edson.manchini em 09/07/2018 às 18:22

" "

Pergunta que não quer calar: Já cobraram as obras inacabadas na justiça?
Se não, alguém tem que ser responsabilizado por isso!

Valter Antonio #917 @valterpraia em 09/07/2018 às 19:07

O estádio foi usado para levantar grana da corrupção Odebrechet, Lula e Andrés e o Timão ficou com a conta.

João Vitor F A P #1.373 @kassab em 09/07/2018 às 18:54

Não, não quero nem defender ele, mas eu espero que o Corinthians um dia termine de pagar esse estádio

Lucas #3136 @lucas.dias54 em 09/07/2018 às 16:26

" "

Você confia na palavra do Andrés Sanchez?

Vagner Silva #30 @vagner.silva13 em 09/07/2018 às 18:43

As To estão ligadas a diretoria, cada um defende seu próprio interesse

José Carlos Dos Santos #3.921 @jose.carlos.dos.san3 em 09/07/2018 às 18:34

Andrés #[email protected]% pegue sua corja e sumam do nosso Timão.