Informações Renovação do Jadson

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Loko #59 @sercorintianoehotimo em 11/07/2018 às 12:30

Acabei de ouvir na Rádio Bandeirantes, informação do Nicola, mas como não é contratação e sim uma renovação, postei aqui.

Ele disse que o Jadson quer 2 anos de contrato, ou seja, até Dezembro de 2020 com os mesmos vencimentos.

Vai haver o encontro do empresário dele com a diretoria e vai ser cobrado premiações comissões atrasadas.

Falou que o jogador recebeu proposta recente do Al Nasr e recusou.

E aí galera, vale 2 anos de contrato no Jadson ou é muito? Tem 34 anos.

Vai Corinthians!

2.565 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lampard Da Fiel #2.217 @lampard.da.fiel em 11/07/2018 às 12:33

Acho que vale, só salário que podia ser por produção, mas infelizmente isso não acontece

Wilson Antunes #274 @wawawa em 11/07/2018 às 15:45

Não vejo porque não aceitar... Ele ainda tem futebol para mais dois anos, sem contar que o Corinthians só tem ele de armador, o resto é carregador de bola.

Últimas respostas

Jadir Lopes #4.802 @jadir.lopes em 12/07/2018 às 09:12

Vale sim, o Corinthians está oferecendo 1 ano de contrato com valores atuais e ele quer 2, simples de fechar, reduz 20% do salário e fecha por 2 anos.

Publicidade

Eduardo De Paiva #973 @paiva71 em 11/07/2018 às 19:52

É o melhor jogador que temos.

Ricardo Lippi #2.160 @rick92 em 11/07/2018 às 18:25

Tá falido, mas renovam com Sheik e Danilo, dois ex-jogadores em atividade. O dinheiro que vai economizar com esses dois o ano que vem, dá para renovar com o Jadson.

Patricia #5 @patriciafalcao em 11/07/2018 às 17:13

" "

Jadson joga muito mas o Corinthians tá falido, não consegue pagar conta de luz... Então acho difícil renovarem com o magic

Loko Por Ti Corinthians #59 @sercorintianoehotimo em 11/07/2018 às 18:23

Deve dar quase 20 milhões, com um jogador sem mercado, só retorno em campo. Muita grana, estou preocupado com todo esse investimento na situação atual do Corinthians

Marcos #769 @xurismundo em 11/07/2018 às 14:07

" "

600 mil x 12meses = 7.2 milhões x 2 porque são 2 anos = 14.4 milhões + 2 décimos = 15.6 milhões no Jadson (fora o que tem pra acertar que isso já deveria estar pago, e fora as comissões)

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 11/07/2018 às 18:09

Se treinar firme neste período renovaria.

Mas pelo jeito que td acontece no SCCP...

Capaz de sair também para outro clube.

Fabricio Alves #9.960 @fabricio.alves em 11/07/2018 às 17:57

Não vale, por um ano até vai, mas dois não, Jadson desde o ano passado não tem jogado bola que justifique os quase 500 mil que ele ganha

Daniel Mendes Carvalho #3.796 @danmendes91 em 11/07/2018 às 17:53

Um salário maior para o Jadson é justo, desde que com produtividade.

lampard #2217 @lampard.da.fiel em 11/07/2018 às 12:33

" " Acho que vale, só salário que podia ser por produção, mas infelizmente isso não acontece

Paulo Rodrigues Neto #577 @dovahkiin em 11/07/2018 às 17:49

Claro que deve renovar!

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 11/07/2018 às 17:13

Jadson joga muito mas o Corinthians tá falido, não consegue pagar conta de luz... Então acho difícil renovarem com o magic

Wilson Antunes #274 @wawawa em 11/07/2018 às 15:45

Não vejo porque não aceitar... Ele ainda tem futebol para mais dois anos, sem contar que o Corinthians só tem ele de armador, o resto é carregador de bola.