Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A Gaviões da Fiel publica nota de esclarecimento para explicar o motivo de não endossar o protesto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de anderson

Ranking: 2.204º

Anderson 1.461 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2018 às 10:41
Por anderson lucas (@anderson.fuck)

Tirem vocês suas próprias conclusões...!

Segue abaixo a nota publicada:

Os Gaviões da Fiel vem a público para informar a todos os sócios e corinthianos que participam das nossas atividades que a notícia circulada nos grupos de WhatsApp e redes sociais sobre a convocação para um protesto no porque. São Jorge não foi organizado pela nossa diretoria.

Em junho, nos reunimos com o presidente Andrés Sanchez para tratar sobre todas as pautas discutidas dentro dos Gaviões (estádio, valor do ingresso, patrocínio, categorias de base, elenco, etc.). Alguns pontos foram esclarecidos e os demais estão sendo acompanhados por nós.

É importante destacar que essas ações não são divulgadas em nossas redes sociais, mas todos podem obter mais informações sobre o trabalho de acompanhamento e fiscalização que vem sendo feito pelo Gaviões da Fiel por meio da nossa diretoria ou participando das reuniões gerais da Torcida.

Por fim, quando houver a necessidade de realizarmos um protesto com a participação da Fiel Torcida, convocaremos por meio dos nossos canais oficiais.

http://www.gavioes.com.br/nota-de-esclarecimento-sobre-convocacao-para-protesto-no-pq-sao-jorge/ Gaviões da Fiel » NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE CONVOCAÇÃO PARA PROTESTO NO PQ. SÃO JORGE gavioes.com.br gavioes.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico