Protesto Sábado! Momento único: primeiro da torcida, foco único: Diretoria deve explicação

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas @lucas.massoni1 em 13/07/2018 às 11:00

Pela primeira vez, a torcida do Corinthians pode dar uma aula no futebol brasileiro, de que é possível protestar sem estar vinculado a interesses por fora, isso é, o torcedor comum, eu e você, que paga ingressos, camisa, sócio torcedor em dia, e que não recebe nem um favor do clube, está se organizando, porque não apoia o que tem sido feito pelo clube...

É muito triste a grandeza do clube estar na mão de pessoas, vinculadas a noticiário policiais, chegou a hora de pedir explicação!

Infelizmente, muitos estão se omitindo, e citando reuniões secretas, de que a situação está sob controle, e mais, considera que está tudo ocorrendo transparante, mais o torcedor sofredor não é trouxa!

Sei que muitos estão abafando, mas se for possível divulguem o protesto amanhã, já recebi pelo whattsapp, e sugiro para quem tem grupo de amigos DIVULGUEM TAMBÉM, para mostrar que a FIEL não concorda com a forma que o clube tem sido administrado e nem com as recentes notícias das vendas e contratações de atletas (novamente, o protesto não é contra o elenco, que vem representado a torcida, mas, a má administração que vem afetando novamente a história do PODEROSO Timão)...

Vale lembrar a recente notícia de fraude da eleição, que embora ainda muitos possam ter votado no Andrés, é importante uma investigação séria disso, com a presença da FIEL SEMPRE!

O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!

Obs.: Se tiver alguém responsável por algum grupo no face, e puder criar o evento do protesto, divulgue aqui também!

Abraços!

VAI CORINTHIANS!

1.675 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michel Felipe #1.178 @lhpabcnqt em 13/07/2018 às 11:29

Meu Timão e organizadas do Corinthians = comprados pelos bandidos que hoje administram o clube.

Vamo cola nação, por que o verdadeiro torcedor de bem, somos nós!

Anderson Bp #153 @mazzafiel em 13/07/2018 às 18:49

Um mega protesto pacifico, com a presença em massa de torcedores comuns, mostrará o quão grande é o Corinthians, pois as organizadas já são fortes e temidas, mas a FIEL TORCIDA sem emblema (só do Corinthians) precisa ser ouvida e respeitada pela sociedade e, principalmente, pela diretoria do clube!

Últimas respostas

Lucas Massoni @lucas.massoni1 em 18/07/2018 às 10:03

Up

Lucas @lucas.massoni1 em 13/07/2018 às 12:31

" "

Corrigindo: Protesto dia 21/07 - uma semana pra divulgar

Publicidade

Matheus Cruzz #2.984 @matheus.cruzz em 14/07/2018 às 23:26

Venho dizendo desde 2015 enquanto agente não acordar protestar no CT e online através de redes sociais a situação não vai mudar. E fui negativado lá em 2015. Graças a Deus alguém tomou a frente da situação e fez a coisa acontecer.

Gaviões compradas

Antonio Carlos Andrade #1.239 @andrade1977 em 14/07/2018 às 22:57

Uma INTERVENÇÃO MILITAR irá acabar com isto tudo. Porque o Andrés será uns dos presos.

Fabio Ferraresi #4.943 @fabio.ferraresi em 14/07/2018 às 22:14

A maioria nem leu direito, nem viu que o protesto é dia 21.

Tem que protestar mesmo. Organização de c_´ é r_l_.

Tem que ir lá e colocar o pleito, que tá bem definido, claro e consenso entre os torcedores.

Quanto mais gente melhor. Quem apoia e pode ir, vai. Quem não apoia o pleito não vai. Pronto.

Se alguém puder ajudar com caminhão de som, faixa, camiseta... Melhor.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 14/07/2018 às 22:14

Sem torcedor organizado pode mostrar a genuidade desta nação gigantesca.

Não precisamos de organizações para saber o que pode se mudar no clube, para o bem de toda saúde histórica de uma instituição...
de uma vez por todas, chega disto.

Se for assim no próximo sábado, será melhor ainda para a legitimidade do protesto.

Não queremos nada em troca apenas transparência de quem esta gerindo o clube e não significa que o Corinthians é uma propriedade deles.

Isto é apropriação indevida de algo que não pertence a eles.
só enriquecem dele.

'Corinthians é do povo'

Deco 20 #59 @deco20 em 14/07/2018 às 21:54

Que que deu?

Gus Ortiz #172 @gus.ortiz em 14/07/2018 às 21:53

Estarei lá certeza sem as organizadas compradas pelo Andrés com dinheiro do clube e do pcc e do meu Timão que já deve ter publicidade paga pelo Andrés aqui

José Carlos Almeida #605 @jose.carlos.almeida2 em 14/07/2018 às 20:45

Ih...esse papo de homem de bem...depois apoiam quemusa verba pública pra 'comer gente'...sei não...

Michel #1178 @lhpabcnqt em 13/07/2018 às 11:29

" "

Meu Timão e organizadas do Corinthians = comprados pelos bandidos que hoje administram o clube.

Vamo cola nação, por que o verdadeiro torcedor de bem, somos nós!

José Carlos Almeida #605 @jose.carlos.almeida2 em 14/07/2018 às 20:45

Quem divulga são alguns c anais de TV...e eles sempre quiseram o b em do Timão?
Acorda!

Eduardo Dú #1.251 @eduardo.du11 em 14/07/2018 às 20:37

Você tem cara de novato de torcida, emocionado demais.. Só se estádio aí que você fala muitos têm que vai no protesto e os que não tem tá lá pra fazer algo pelo clube pela melhoria... Agora você é o valente dos teclados, só pra você saber soi sócio de t.o. Fui em caravana, fui no fora dualib, no protesto que saiu da sede da gaviões até a rua que o Corinthians foi fundado... Tudo contra corrupto que roubavam o clube, hoje o gaviões se isentou pra mim ridícula atitude mas se tem quem quer ir atrás que vá.. Agora para que tá feio querer falar criticar só porque é o simpático emocionado é a mais

Lucas #40 @lucas.ps.timao em 13/07/2018 às 20:36

" "

Kkkkkkkkkkk nossa que engraçado, quantos contrapontos você colocou numa frase só.

Vocês vão ver a realidade amanhã, todo mundo sabe que não vai dar em nada isso aí e tem uns burros aqui que nem interpretar texto sabe, quanto mais organizar um protesto como esse.

Eu sou a favor do protesto só que está na cara de todo mundo que não vai dar em nada.

Jogaram esse manifesto na Net pra ver se alguém vai, os 'organizadores' não dão as caras, logo não tem validade nenhuma e ninguém bota fé.

Tem cara que não vai nem para o Estádio pra apoiar o time nos jogos, quanto mais pra protesto no CT pedir a cabeça da diretoria.