Fórum do Corinthians

Protesto Sábado! Momento único: primeiro da torcida, foco único: Diretoria deve explicação

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Lucas 24 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2018 às 11:00
Por Lucas Massoni (@lucas.massoni1)

Pela primeira vez, a torcida do Corinthians pode dar uma aula no futebol brasileiro, de que é possível protestar sem estar vinculado a interesses por fora, isso é, o torcedor comum, eu e você, que paga ingressos, camisa, sócio torcedor em dia, e que não recebe nem um favor do clube, está se organizando, porque não apoia o que tem sido feito pelo clube...

É muito triste a grandeza do clube estar na mão de pessoas, vinculadas a noticiário policiais, chegou a hora de pedir explicação!

Infelizmente, muitos estão se omitindo, e citando reuniões secretas, de que a situação está sob controle, e mais, considera que está tudo ocorrendo transparante, mais o torcedor sofredor não é trouxa!

Sei que muitos estão abafando, mas se for possível divulguem o protesto amanhã, já recebi pelo whattsapp, e sugiro para quem tem grupo de amigos DIVULGUEM TAMBÉM, para mostrar que a FIEL não concorda com a forma que o clube tem sido administrado e nem com as recentes notícias das vendas e contratações de atletas (novamente, o protesto não é contra o elenco, que vem representado a torcida, mas, a má administração que vem afetando novamente a história do PODEROSO Timão)...

Vale lembrar a recente notícia de fraude da eleição, que embora ainda muitos possam ter votado no Andrés, é importante uma investigação séria disso, com a presença da FIEL SEMPRE!

O CORINTHIANS NÃO É BRINCADEIRA!

Obs.: Se tiver alguém responsável por algum grupo no face, e puder criar o evento do protesto, divulgue aqui também!

Abraços!

VAI CORINTHIANS!

1.685 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Michel Felipe

Ranking: 1.299º

Michel 1849 posts

@lhpabcnqt em 13/07/2018 às 11:29

Meu Timão e organizadas do Corinthians = comprados pelos bandidos que hoje administram o clube.

Vamo cola nação, por que o verdadeiro torcedor de bem, somos nós!

Foto do perfil de Anderson Bp

Ranking: 177º

Anderson 8320 posts

@mazzafiel em 13/07/2018 às 18:49

Um mega protesto pacifico, com a presença em massa de torcedores comuns, mostrará o quão grande é o Corinthians, pois as organizadas já são fortes e temidas, mas a FIEL TORCIDA sem emblema (só do Corinthians) precisa ser ouvida e respeitada pela sociedade e, principalmente, pela diretoria do clube!

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Cruzz

Ranking: 3.395º

Matheus 658 posts

@matheus.cruzz em 14/07/2018 às 23:26

Venho dizendo desde 2015 enquanto agente não acordar protestar no CT e online através de redes sociais a situação não vai mudar. E fui negativado lá em 2015. Graças a Deus alguém tomou a frente da situação e fez a coisa acontecer.

Gaviões compradas

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Carlos Andrade

Ranking: 1.342º

Antonio 1804 posts

@andrade1977 em 14/07/2018 às 22:57

Uma INTERVENÇÃO MILITAR irá acabar com isto tudo. Porque o Andrés será uns dos presos.

Foto do perfil de Fabio Ferraresi

Ranking: 5.661º

Fabio 316 posts

@fabio.ferraresi em 14/07/2018 às 22:14

A maioria nem leu direito, nem viu que o protesto é dia 21.

Tem que protestar mesmo. Organização de c_´ é r_l_.

Tem que ir lá e colocar o pleito, que tá bem definido, claro e consenso entre os torcedores.

Quanto mais gente melhor. Quem apoia e pode ir, vai. Quem não apoia o pleito não vai. Pronto.

Se alguém puder ajudar com caminhão de som, faixa, camiseta... Melhor.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 14/07/2018 às 22:14

Sem torcedor organizado pode mostrar a genuidade desta nação gigantesca.

Não precisamos de organizações para saber o que pode se mudar no clube, para o bem de toda saúde histórica de uma instituição...
de uma vez por todas, chega disto.

Se for assim no próximo sábado, será melhor ainda para a legitimidade do protesto.

Não queremos nada em troca apenas transparência de quem esta gerindo o clube e não significa que o Corinthians é uma propriedade deles.

Isto é apropriação indevida de algo que não pertence a eles.
só enriquecem dele.

'Corinthians é do povo'

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 4º

Deco 16459 posts

@deco20 em 14/07/2018 às 21:54

Que que deu?

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 94º

Gus 11716 posts

@gus.ortiz em 14/07/2018 às 21:53

Estarei lá certeza sem as organizadas compradas pelo Andrés com dinheiro do clube e do pcc e do meu Timão que já deve ter publicidade paga pelo Andrés aqui

Foto do perfil de Leandro Leonardo

Ranking: 3.596º

Leandro 612 posts

@leandro.leonardo1 em 13/07/2018 às 23:52

Meu Timão nuca fala mal desse diretores quando vende jogador barato tem medo de serem barrados no Corinthians nunca vi falando mal da diretoria muitas notícias iguais a da globo esse site tem que ser para torcida não para os bandidos

Foto do perfil de Philippe Dutra

Ranking: 62º

Philippe 14835 posts

@phil.dutra em 13/07/2018 às 23:37

Só podiam escolher uma pessoa alfabetizada pra fazer um cartaz, banner e folder mais digno, sem erros de português.

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 721º

David 3098 posts

@david.rgd em 13/07/2018 às 23:15

Ninguém quer bater em ninguém, apenas protestar, pra todo mundo saber que nos torcedores comuns, não estamos contentes com nossa administração, feita td embaixo dos panos e ninguém sabe de nada.

Foto do perfil de Marcelo Finazzi

Ranking: 3.494º

Marcelo 636 posts

@marcelaosilvafinazzi em 13/07/2018 às 20:52

#oCorinthiansnaoehbrincadeira

x