Corinthians pagará apenas R$ 450 milhões da Arena

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Raul #2.404 @raul.victor4 em 13/07/2018 às 20:57

De acordo com o usuário @bastidoressccp, de grande credibilidade e bem famoso por suas notícias de última mão no Twitter, acabou de afirmar que o Corinthians pagará apenas o equivalente ao BNDES (R$ 450 milhões), e a Odebrecht ficando responsável pela Caixa (R$ 500 milhões), garantia (R$ 70 milhões) e construtora (R$ 365 milhões).

Isso ainda não incluí o valor do CIDS que o clube tem a receber, diminuindo ainda mais R$ 200 milhões.

O lado ruim é que o clube não poderá voltar atrás com as construções inacabadas realizada pela empresa ou recorrer caso tenha algum problema com a arena.

5.390 visualizações e 106 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #170 @gustavo.timo em 13/07/2018 às 21:21

Se for só 450 milhões será uma ótima para o clube.Acho que o fundo já deve ter arrecadado em bilheteria uns 150 milhões.

Do jeito que eu vejo essa Arena será paga em menos de 5 anos e ai ninguém segura a gente e seremos a maior potência das Américas.Prevejo os antis se rasgando com essa notícia.

Leleco Silva #387 @lelecosilva em 13/07/2018 às 21:32

Pra quem fala de boca cheia que temos mais de 1,5 bilhão pra pagar na Arena vai enfartar.

Vai ser lindo ver eles enfiando os outros 1 bilhão no rabo.

Últimas respostas

Matheus Silva Felinto #1.130 @matheus.tlt em 16/07/2018 às 16:42

Kkkk cruz credo

Claudio #23 @migo.pr em 15/07/2018 às 14:41

" "

Com certeza seria bom demais, mas as notícias são ao contrário.

Ficamos tempo demais sem pagar as parcelas, e recentemente começaram a surgir as notícias que além de não pagar as parcelas ainda passamos a dever custos mensais de manutenção.

Ou seja, é perigoso até o valor ter aumentado rs.

Publicidade

Fabricio Ricardo #3.723 @fabricio.ricardo em 16/07/2018 às 10:36

Não tem sentido algum mesmo.

Eriton #1080 @eriton.pereira em 15/07/2018 às 14:36

" "

Não consigo entender a lógica disso...

Porque a Odebrecht ficaria com todo o prejuízo?

Não faz sentido eles aceitarem...

Fabricio Ricardo #3.723 @fabricio.ricardo em 16/07/2018 às 10:31

Um acordo bom não exime a diretoria de todas as burradas que estão fazendo

Elogiamos quando acertamos e batemos quando erram.

Guilherme #4964 @guimarangoni em 16/07/2018 às 10:27

" "

Agora não aparece nenhum corneta falando merda da diretoria e do Rosenberg.

Guilherme Marangoni #4.964 @guimarangoni em 16/07/2018 às 10:27

Agora não aparece nenhum corneta falando merda da diretoria e do Rosenberg.

Lucas Gonçalves #6.474 @lucas.goncalves43 em 16/07/2018 às 10:21

Nossa senhora isso seria a melhor coisa que poderia acontecer.

Primo Primo #286 @primo.primo em 16/07/2018 às 10:15

Se for verdade será uma das melhores noticias dos últimos anos...vamos torçer para que seja verdade...

Arena Quitada daria para vender o nome fáçil...

Fabiano Rodrigo Da Silva #1.538 @fabianogs em 16/07/2018 às 10:11

Estádio de 1,5 bi por 'apenas' 450 milhões? Quanta bondade da Odebretch.

Fernando Silva Teixeira #347 @fst141910 em 16/07/2018 às 10:04

Nossa se isso acontecer é estouro, aai ssiim véii

Anisio Molim #95 @amoamolim em 16/07/2018 às 10:00

E você acredita nisso. Quanto que a Odebrecht pagou de propina para todos os vagabundos do senado e do congresso, inclusive para 'chefinhos' de bancos estatais como a Caixa e Banco do Brasil; fortunas e mais fortunas não foi?

Pois bem, descobriram as propinas e quanto disso voltou ao cofres do tesouro nacional? Porcaria nenhuma, não é isso?

E você acha que ela como a construtora desse castelo de mármore, vai arcar com os custos da obra, pois, colocou dinheiro próprio, para começar a construção, mão de obra, produtos e equipamentos para a edificar essa obra faraônica, e vai ficar por isso mesmo, só porque ela foi muito 'mal com o papai'? Ou porque o andréz tem olhos azuis?

Pô! Vamos por o pé no chão. Chega de fantasias. Se esse discurso viesse de uma molecada que interagem aqui, e que começaram agora torcerem para o Corinthians, dai, agente daria risadas e bola pra frente, mas, já somos adultos, muitos como eu somos avós, e tem muita gente aqui com formação educacional de boa qualidade.

Achar que o clube vai pagar somente o empréstimo do BNDES repassado pela Caixa, é gostar que se conte as fábulas de Grimm, Monteiro Lobato e contos da Carochinha.

Edison #343 @edisonsantiago em 15/07/2018 às 12:57

" "

450 milhões é a dívida com o BNDES, o resto a Odebrecht que arcará com a Caixa.

Mario Catoni Prates Neto #1.798 @catoni em 16/07/2018 às 09:33

Sim, mas é tão obscuro que levanta dúvidas de onde está o dinheiro... Faz 4 anos da inauguração do estádio e até hoje não falaram quanto que foi guardado... O que temos de informação é suposições perante a arrecadação e despesas no borderô dos jogos de quanto tem...