Fórum do Corinthians

Corinthians pagará apenas R$ 450 milhões da Arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Raul

Ranking: 2.643º

Raul 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2018 às 20:57
Por Raul Victor (@raul.victor4)

De acordo com o usuário @bastidoressccp, de grande credibilidade e bem famoso por suas notícias de última mão no Twitter, acabou de afirmar que o Corinthians pagará apenas o equivalente ao BNDES (R$ 450 milhões), e a Odebrecht ficando responsável pela Caixa (R$ 500 milhões), garantia (R$ 70 milhões) e construtora (R$ 365 milhões).

Isso ainda não incluí o valor do CIDS que o clube tem a receber, diminuindo ainda mais R$ 200 milhões.

O lado ruim é que o clube não poderá voltar atrás com as construções inacabadas realizada pela empresa ou recorrer caso tenha algum problema com a arena.

5.400 visualizações e 106 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 372º

Leleco 5288 posts

@lelecosilva em 13/07/2018 às 21:32

Para quem fala de boca cheia que temos mais de 1,5 bilhão pra pagar na Arena vai enfartar.

Vai ser lindo ver eles enfiando os outros 1 bilhão no rabo.

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.158º

Hallyson 2052 posts

@hallysonrock em 14/07/2018 às 01:53

Ai, ai, ai... Uma notícia assim logo quando a torcida marca protesto... Ainda tem trouxa que cai?

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Marangoni

Ranking: 5.605º

Guilherme 321 posts

@guimarangoni em 16/07/2018 às 10:27

Agora não aparece nenhum corneta falando merda da diretoria e do Rosenberg.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.622º

Lucas 320 posts

@lucas.goncalves43 em 16/07/2018 às 10:21

Nossa senhora isso seria a melhor coisa que poderia acontecer.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 342º

Primo 5571 posts

@primo.primo em 16/07/2018 às 10:15

Se for verdade será uma das melhores noticias dos últimos anos...vamos torçer para que seja verdade...

Arena Quitada daria para vender o nome fáçil...

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 420º

Fernando 4762 posts

@fst141910 em 16/07/2018 às 10:04

Nossa se isso acontecer é estouro, aai ssiim véii

Foto do perfil de Eriton Pereira

Ranking: 1.075º

Eriton 2187 posts

@eriton.pereira em 15/07/2018 às 14:36

Não consigo entender a lógica disso...

Porque a Odebrecht ficaria com todo o prejuízo?

Não faz sentido eles aceitarem...

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 106º

Anisio 11072 posts

@amoamolim em 15/07/2018 às 09:57

Essa notícia é como N.R. Não tem a menor credibilidade. De um bilhão e uns pixulecos, a 450 milhões de reais.

AH! Tá. Os bancos são tão bonzinhos que em geral fazem essas benesses para os maus pagadores.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 4º

Deco 16451 posts

@deco20 em 15/07/2018 às 09:54

Tomara que seja o caminho!

Só lembrando que essa questão de não ter responsabilidade em caso de problemas é relativa. Os engenheiros e arquitetos que assinaram os projetos, bem como foram responsáveis pela execução, continuam legalmente responsáveis em caso de problemas estruturais (legalmente falando).

Foto do perfil de Dev

Ranking: 433º

Dev 4684 posts

@devaomaceio em 15/07/2018 às 06:19

Prefiro aguardar...

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.307º

Matheus 1842 posts

@matheus.tlt em 15/07/2018 às 04:50

A um ano mas o menos vi com palavras do Presida sobre sentar e fazer um acordo.

Posso estar sendo leigo, mas ao que me parece a Odebrecht quer se livrar de toda as tretas e onde seu nome esta envolvido com corrupção de uma maneira pacifica e com acordos. Eu me iludi tanto com noticias sobre a Arena que n irei criar expectativas.

Foto do perfil de Thiago Pinheiro Ferreira

Ranking: 10.378º

Thiago 102 posts

@thiago.pinheiro.ferr em 14/07/2018 às 22:12

Essa notícia já é falada há mais de um ano. Alguma coisa tem de verdade. Oremos.

x