Quem lembra dessa narração monstra do último jogo entre Corinthians x Botafogo na Arena Corinthians?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Morningstar @morningstar.ironico em 16/07/2018 às 13:22

2.275 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Itamar Fulano #33 @sr.fulano em 16/07/2018 às 17:18

Essa narração dele, fez igual os tempos dele como narrador da Rádio Globo de SP.

Nos gols dos times lembro que ele falava:

Corinthians : O time do povo

São Paulo: O time da fé.

AGORA DO Palmeiras E Santos NÃO LEMBRO, SE ALGUÉM LEMBRAR PODIA DIZER.

Eu acho ele o melhor narrador da Globo.

E na Copa ele desbancou o Cléber Machado, que ficou fora das narrações da semi-finais!

CLÉBER MACHADO É UM CHATO, HORRÍVEL DE SE ASSISTIR UM JOGO COM ELE.

Pena que o Luis Roberto é da Globo Rio e não da Globo SP.

Fazer o quê.

Rodz Rds #1.042 @rodzrds em 17/07/2018 às 15:30

Bem melhor do que o anti do Cleber Machado...

Últimas respostas

Alex Bahu #20 @alexbahu em 27/07/2018 às 04:13

Mas eu gostaria de ter, no passado eu tive mas daí começou aumentar e muito, cancelei.

Fernando #73 @fernando.zemetek em 26/07/2018 às 19:01

" " verdade.
hoje em dia até o Gato NET tá num preço absurdo!

Publicidade

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 26/07/2018 às 19:01

verdade.
hoje em dia até o Gato NET tá num preço absurdo!

Alex #20 @alexbahu em 26/07/2018 às 04:14

" " Kkkkk
Há faço isso também de ver o jogo no computador, TV paga não dá pra adquirir! Muito caro

Alex Bahu #20 @alexbahu em 26/07/2018 às 04:14

Kkkkk
Há faço isso também de ver o jogo no computador, TV paga não dá pra adquirir! Muito caro

Fernando #73 @fernando.zemetek em 25/07/2018 às 14:14

" " É isso se Kara.
também estou ensinando meu mlk pegar o jeito. Quando não passa o jogo na TV acompanhamos pelo PC.

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 25/07/2018 às 14:14

É isso se Kara.
também estou ensinando meu mlk pegar o jeito. Quando não passa o jogo na TV acompanhamos pelo PC.

Alex #20 @alexbahu em 24/07/2018 às 19:05

" " Aqui em casa minha patroa vai para o quarto e eu fico aqui com meu filho vendo o jogo, daí botamos a casa abaixo kkkkk

Alex Bahu #20 @alexbahu em 24/07/2018 às 19:05

Aqui em casa minha patroa vai para o quarto e eu fico aqui com meu filho vendo o jogo, daí botamos a casa abaixo kkkkk

Fernando #73 @fernando.zemetek em 23/07/2018 às 19:05

" " Só faço quando, raramente, estou sozinho.
quando a patroa e as crianças tão d rolê...

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 23/07/2018 às 19:05

Só faço quando, raramente, estou sozinho.
quando a patroa e as crianças tão d rolê...

Alex #20 @alexbahu em 22/07/2018 às 17:02

" "

Se você acredita até hoje faço isso as vezes.

Alex Bahu #20 @alexbahu em 22/07/2018 às 17:02

Se você acredita até hoje faço isso as vezes.

Fernando #73 @fernando.zemetek em 22/07/2018 às 16:50

" " É a melhor experiência que tem irmão
quando era solteiro assistia na TV c/ volume mudo só pra ouvir a narração pelo rádio.
hoje em dia num dá né...

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 22/07/2018 às 16:50

É a melhor experiência que tem irmão
quando era solteiro assistia na TV c/ volume mudo só pra ouvir a narração pelo rádio.
hoje em dia num dá né...

Alex #20 @alexbahu em 21/07/2018 às 23:04

" " Ouvir jogo na rádio é muito bom!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 21/07/2018 às 23:04

Ouvir jogo na rádio é muito bom!

Fernando #73 @fernando.zemetek em 21/07/2018 às 20:58

" " verdade.
Oscar herdou a vaga do irmão, Osmar Santos.
também gosto do Nilson César que herdou o lugar do J Silvério na Jovem Pan

Fernando Zemetek #73 @fernando.zemetek em 21/07/2018 às 20:59

verdade.
Só que não dá pra comparar c/ a narração do rádio. Muito mais dinâmica, divertida e emocionante.

Alex #20 @alexbahu em 21/07/2018 às 13:23

" " Isso msm foi na manchete, eu era criança mas me lembro dele narrando... Velho e bons tempos.