Peppas incomformadas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

José #2.064 @never.will.be em 17/07/2018 às 11:43

Pessoal notícia preocupamte pra nós.Vi ontem em uma matéria do R7 ke o presidente dos sem mundial vai reabrir o processo pra anular a final dp paulista.Será ke poderemos ter a final anulada.O ke seria um tremendo tapetão no futebol novamente.

3.015 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Barbosa Silva #169 @gustavo.timo em 17/07/2018 às 12:11

Ainda estão chorando? Isso mostra que a perda do título pra gente dentro do Aranão tá doendo muito kkkkkkkkkkkk

Mukabala #1.273 @mukabala em 17/07/2018 às 13:56

Em 2045 eles receberão um fax da Federação Paulista informando que também são Campeões Paulista de 2018.

Últimas respostas

Clayton Lucas #599 @douglas.tufao em 17/07/2018 às 22:49

Nossa, daqui a pouco o Paulistão 2019 começa e eles ainda estão nessa. Sinceramente nem estou ligando mais pra esse mimimi, até já perdeu a graça zoar a formiguinha por causa desse mico. Deixa eles perderem mais uma no tribunal, nunca vi um time gostar tanto de se humilhar igual a porquinha

Publicidade

Douglas Oliveira #577 @douglas.badaui em 17/07/2018 às 22:04

O Palmeiras parece aqueles bêbados chatos que fica no bar enchendo seu saco, até tomar um murro no queixo e dormir

Jose Roberto #1.011 @mustang em 17/07/2018 às 21:30

É se anular quero ver se os antis irão falar que é apito amigo.

Daniela R. #29 @dannybina em 17/07/2018 às 21:26

Esse paulistinha tá tirando o sono dos caras kkkkk

Jesus Da Fiel #825 @jesustop em 17/07/2018 às 21:08

O fator Crefisa me preocupa muito

Marcus Vinicius Ferreira Da Conceição #1.978 @marcus.vinicius.fer1 em 17/07/2018 às 17:55

Por mim eu dava o título pros cara quer vergonha maior que essa

Ganhar um título dessa fia é coisa de porcú

Gustavo Igor Fifres Soares #203 @gustavo.igor.fifres. em 17/07/2018 às 16:56

Tomara que anule aí jogamos de novo e sapecamos ele novamente aí ia ser histórico...kkk

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 17/07/2018 às 16:50

Não cansam de passar vergonha.

Diogo Curto #118 @curto em 17/07/2018 às 14:11

Devia entregar a taça pra eles de uma vez...

Assim parava de enche4 o saco

Gus Ortiz #167 @gus.ortiz em 17/07/2018 às 13:57

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mukabala #1273 @mukabala em 17/07/2018 às 13:56

" "

Em 2045 eles receberão um fax da Federação Paulista informando que também são Campeões Paulista de 2018.