Juninho capixaba emprestado ao Grêmio

Fórum do Corinthians

Kauê #437 @kaue.rabello em 19/07/2018 às 20:42

https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/gremio-acerta-emprestimo-de-lateral-esquerdo-juninho-capixaba-do-corinthians.ghtml Grêmio acerta empréstimo de lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Corinthians | futebol |... Grêmio acerta empréstimo de lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Corinthians | futebol |... Lateral assina com o Tricolor até maio de 2019 e terá concorrência de Cortez e Marcelo Oliveira globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Estranho essa equipe do Grêmio, cheio de jogadores que eram taxados de pereba, mas lá jogam bem, duvido nada o Juninho ganhar confiança e jogar muito por lá mas aqui estava muito mal.
Carlos Augusto agora virou reserva imediato

605 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Alexandre AssenÇÃo Justino S.c.c.p. #2.724 @alexandre.sccp1 em 21/07/2018 às 07:25

Boa sorte no sul

Publicidade

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 19/07/2018 às 22:38

Sabe quando ele vai voltar,.nunca, esse segue linha de Bruno Paulo, Luidy, Jean, Mendoza, Dellamore, Alan Mineiro...o SCCP não tem lucro nenhum.com.eles, mas paga seus contratos até o fim,.foi assim com o Luciano, Vitor Junior..nem o Kazim que só tem 6 meses ainda conseguiram se livrar então emprestaram, logico que tem.gente que.recebe partes desses salários que com certeza são supeefaturados...e só esse ano chegou uns 5,6 nesse perfil

RENATO #9 @rmagalhaes em 19/07/2018 às 22:31

" "

Capixaba foi 6 milha mais o goleiro!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 19/07/2018 às 22:31

Capixaba foi 6 milha mais o goleiro!

Marcelo #23 @timao.sc em 19/07/2018 às 22:30

" " Pois é,.gastaram uma fortuna com um.lateral, e o.emprestam de graça, trazem um.lateral.com histórico de lesões, e deixam o.elenco apenas com 1 lateral experiente, essa diretoria se supera a.cada ato

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 19/07/2018 às 22:30

Pois é,.gastaram uma fortuna com um.lateral, e o.emprestam de graça, trazem um.lateral.com histórico de lesões, e deixam o.elenco apenas com 1 lateral experiente, essa diretoria se supera a.cada ato

RENATO #9 @rmagalhaes em 19/07/2018 às 22:23

" "

é um garoto que como muitas histórias que já vivemos pode vir a ser algo.

Mas não mostrou nada de diferente nos jogos sub-20 como quiserem chamar.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 19/07/2018 às 22:23

é um garoto que como muitas histórias que já vivemos pode vir a ser algo.

Mas não mostrou nada de diferente nos jogos sub-20 como quiserem chamar.

Marcelo #23 @timao.sc em 19/07/2018 às 22:20

" " Não sei,.mas.em breve anunciam um outro Lateral p futuro...sobre Carlos vem jogando mais de zagueiro que lateral

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 19/07/2018 às 22:20

Não sei,.mas.em breve anunciam um outro Lateral p futuro...sobre Carlos vem jogando mais de zagueiro que lateral

RENATO #9 @rmagalhaes em 19/07/2018 às 22:16

" "

Haha carlos da base já é do Garcia?

Natália Shimano #34 @nshimano em 19/07/2018 às 22:20

Que ganhe confiança, que jogue bem, que se valorize e aí vende ele!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 19/07/2018 às 22:16

Haha carlos da base já é do Garcia?

Marcelo #23 @timao.sc em 19/07/2018 às 21:06

" "

Procura aqui amigo elenkosports.com.br

Lucas Pereira Da Silva #50 @lucas.ps.timao em 19/07/2018 às 21:26

Tomara que dê certo por lá e o Grêmio exerça o poder de compra, ou troque algum bom jogador deles com a gente no final do empréstimo, ou até valorize o Juninho pra gente negociar depois. Como fizemos com o Sidcley do Atl PR.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 19/07/2018 às 21:10

Tomara que se destaque por lá.

1 a 10 de 20 respostas