A grande notícia do dia

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Haylton #9.258 @chacall.com em 19/07/2018 às 21:24

Em meio a maior crise financeira da história do clube duas boas notícias esta semana.

Primeiro foi a saída do Junior Dutra e a segunda a saída do Juninho Capixaba, dois jogadores fracos de nível muito baixo para o Corinthias.

Pra chegar o novo e fortalecer o elenco tem quê primeiro tirar estas perebas do elenco.

Foram dois grandes erros de contratações.

1.405 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Levy Sm #2.220 @samuel.levy em 19/07/2018 às 22:08

Carille que pediu né...

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 21/07/2018 às 06:31

Não fale mal do Mandutric e do Capixalba.

(Ironic mode on)

Marcello #21 @timao.sc em 20/07/2018 às 18:13

" "

Como se fosse fazer alguma diferença isso, gastou-se com o Dutra, comissões, ele tem 2 empresarios, luvas e ainda vai pagar 50% do salários do jogador...e sobre o Capixaba, prejuízo consumado, não vai jogar no Grêmio também, lá tem o cortez e o marcelo oliveira...o custou um absurdo

Publicidade

Marcello Figueiredo #21 @timao.sc em 20/07/2018 às 18:13

Como se fosse fazer alguma diferença isso, gastou-se com o Dutra, comissões, ele tem 2 empresarios, luvas e ainda vai pagar 50% do salários do jogador...e sobre o Capixaba, prejuízo consumado, não vai jogar no Grêmio também, lá tem o cortez e o marcelo oliveira...o custou um absurdo

Rogerio Gomes #620 @rogeriogomes em 20/07/2018 às 17:06

Concordo, também gosto do Capixaba, acho que merecia chances, ele é técnico e merece tempo para aprender a marcar mais, pois ele é Ala e não lateral, mas tá bom...

Felipe #4523 @felipe.ojeda em 20/07/2018 às 16:28

" "

Capixaba é bom jogador, no bahia ano passado jogou muito, sentiu o peso da camisa, é verdade, mas vai para o grêmio e lá vai se destacar, ano que vem voltar para brigar pela vaga com o Avelar e o Romão (que também voltará de empréstimo)...

Marcio Nascimento #145 @marcio.valcar em 20/07/2018 às 16:39

Dinheiro jogado fora...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2018 às 16:30

Assim como o Tite pedia umas tranqueiras.

Levy #2220 @samuel.levy em 19/07/2018 às 22:08

" "

Carille que pediu né...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2018 às 16:29

A saída do Kazim foi a melhor de todas, kkkkkk.

Felipe Ojeda #4.523 @felipe.ojeda em 20/07/2018 às 16:28

Capixaba é bom jogador, no bahia ano passado jogou muito, sentiu o peso da camisa, é verdade, mas vai para o grêmio e lá vai se destacar, ano que vem voltar para brigar pela vaga com o Avelar e o Romão (que também voltará de empréstimo)...

Dev #359 @devaomaceio em 20/07/2018 às 16:02

O gênio do bem Carille.

Levy #2220 @samuel.levy em 19/07/2018 às 22:08

" "

Carille que pediu né...

Ivanildo Vieira Costa #102 @cajueiro em 20/07/2018 às 09:47

A terceira boa notícia seria o protesto marcado para o dia 21 de fato acontecer e assim o 'deputado' ficar ciente que a verdadeira FIEL TORCIDA, não somente se resume as organizadas!

Levy Sm #2.220 @samuel.levy em 19/07/2018 às 22:08

Carille que pediu né...

1 a 10 de 16 respostas