Sábado è o divisor de águas

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Lucas #4.079 @lucas.dias54 em 19/07/2018 às 23:03

Em uma rodada ótima, o líder perdeu e a diferença caiu, agora é ir pró tudo ou nada no panetone, se ganhar da pra sonhar com algo... É obrigação sair pelos menos com um empate

895 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Augusto Silva Beckman #529 @augusto.silva.beckma em 19/07/2018 às 23:13

Deixava esse brasileirao de lado esse ano. É focava 100% nos mata mata da Liberta e Copa do Brasil esse nosso time estar com muita cara de decisão e só pegar mais ritmo de jogo e pegar mais confiança.

Últimas respostas

Luizinho O Pequeno Polegar #2.511 @pequeno.polegar em 20/07/2018 às 11:50

Nosso time é cascudo. Penso como você.

Libertadores só temos 1 e Copa do Brasil faz tempo que não vencemos, então eu buscaria no máximo o G7 no Brasileiro e investiria nos torneios de mata-mata.

Sem contar a grana da premiação da Copa do Brasil...

Augusto #529 @augusto.silva.beckma em 19/07/2018 às 23:13

" "

Deixava esse brasileirao de lado esse ano. É focava 100% nos mata mata da Liberta e Copa do Brasil esse nosso time estar com muita cara de decisão e só pegar mais ritmo de jogo e pegar mais confiança.

Publicidade

Cristiano S Gomes #973 @cristiano001 em 20/07/2018 às 11:27

Acho que o time recuperando bom desempenho e resultados é importante para dar confiança nos mata mata que vem por ai...Brasileirão vamos no jogo a jogo e ver o que a tabela nos reserva lá no fim...

Roberto Roja #326 @carlos.roberto.roja em 20/07/2018 às 10:35

Ser querermos almejar alguma coisa e pela nossa colocação atual obrigação séria a vitória, mas pelo momento atual dos dois times o São Paulo é favorito e um empate seria um excelente resultado, mas prevejo um jogo onde seremos duramente sufocados.

Indio Campaner #1.419 @indio.campaner em 20/07/2018 às 10:26

Também acho, mas clássico é clássico!

Reginaldo Oliveira Pacheco #11.206 @reginaldo.aline em 20/07/2018 às 10:18

Eu acho que será um jogo difícil, mas se empatar está ótimo, os bâmbis está mais entrosados do que nós...isso é fato.

Bob Marley #64 @felipemarley em 20/07/2018 às 10:17

Não viaja cara aí perder liberta e copa br e fica fora da liberta no ano que vem, tem que ir pra ganhar os 3...

Augusto #529 @augusto.silva.beckma em 19/07/2018 às 23:13

" "

Deixava esse brasileirao de lado esse ano. É focava 100% nos mata mata da Liberta e Copa do Brasil esse nosso time estar com muita cara de decisão e só pegar mais ritmo de jogo e pegar mais confiança.

Felipe Cesar Da Conceicao #4.830 @fcc10 em 20/07/2018 às 10:16

Ainda é cedo para abrir mão do Br 2018; faltam muitas rodadas, precisamos tentar até aonde der.

Willian Barbosa #728 @willian.barbosa8 em 20/07/2018 às 09:42

Faria o mesmo, brasileiro ganhamos ano passado, quero mais a CB e a Liberta!

Augusto #529 @augusto.silva.beckma em 19/07/2018 às 23:13

" "

Deixava esse brasileirao de lado esse ano. É focava 100% nos mata mata da Liberta e Copa do Brasil esse nosso time estar com muita cara de decisão e só pegar mais ritmo de jogo e pegar mais confiança.

Filipe . #1.435 @filipe2 em 20/07/2018 às 09:42

Não é hr de demonstrar que abrimos mão, loss precisa de vitórias para dar confiança ao elenco e torcida.

Augusto #529 @augusto.silva.beckma em 19/07/2018 às 23:13

" "

Deixava esse brasileirao de lado esse ano. É focava 100% nos mata mata da Liberta e Copa do Brasil esse nosso time estar com muita cara de decisão e só pegar mais ritmo de jogo e pegar mais confiança.

Anisio Molim #103 @amoamolim em 20/07/2018 às 09:42

Quando vi a manchete do post, pensei que fosse a respeito do manifesto de 'sábado' lá no parque com torcedores comuns e autênticos...

Que aliás, considero muito mais importante.