Detalhes financeiros da venda do Rodriguinho 13,250 Mm parcelados em 4 anos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #4.134 @ze.doido em 21/07/2018 às 20:28

A informação é essa da ESPN
Já depositaram 5 Mm
O saldo restante será pago em parcelas semestrais
50 % do Timão
Andrés taxinha tá levando mais do que o clube

2.095 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valter Antonio #792 @valterpraia em 21/07/2018 às 20:30

O corno do Deputado Federal tá de brincadeira. A grana vai evaporar como todas as outras...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/07/2018 às 20:29

Que negócio da China. Agora fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Últimas respostas

Eduardo Passos #13.020 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:10

O que ele tá fazendo? Me cita uma coisa boa, só to vendo jogadores bons sendo vendidos por valores ridículos, cadê a tal mudança em 100 dias? E outros candidatos (alguns eu n gostava) tinham propostas bem melhores e concretas que o seu Marido

Publicidade

Ricardo Lippi #2.131 @rick92 em 22/07/2018 às 15:07

Cansei de discutir com você, Andrezate comedora de capim, enfeitiçada pelo encantador de jumentos.
Vai lá lamber o cara mijada e faça bom proveito, Vlw, Flw!

Eduardo Passos #13.020 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:04

Eu não acredito nessa informação, tem que negociar muito mal (pra n falar outra coisa) pra fazer algo do tipo, parcelar pagamento em 4 anos? Andrés deve ter ficado louco

Eduardo Passos #13.020 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:03

Andrés também não anda fazendo muita coisa (como se você também fizesse)

Ricardo Lippi #2.131 @rick92 em 22/07/2018 às 09:58

Pode comemorar por que não teve protesto Andrezete, mas fala para o seu amado parar fazer merda e de afundar o Clube, pra não ter que se esconder no banheiro feminino novamente, pois a paciência da torcida tem limite.

Ricardo Lippi #2.131 @rick92 em 22/07/2018 às 01:02

Normal, vindo de uma Andrezete tola e apaixonada por um bandido, se bobear deve ser Peppa ou bambi. Se for, aproveita e leva esse marginal pra dirigir o seu timéco, os torcedores do Corinthians ficariam muito gratos.

Anônimo Completo @anonimo.completo em 22/07/2018 às 00:31

Cara em todos os tópicos do fórum a mesma coisa...

Mesmo tipo de comentário e só uma constatação - torcedores na cama igual eu vendo acabarem com nosso amor, mas sem fazer nada

Lucas Pereira Da Silva #49 @lucas.ps.timao em 21/07/2018 às 23:55

Corinthians vai ficar com 4 milhões de dólares, aproximadamente 16 milhões. Andrés confirmou esses números. Esse arrombado!

Antonio Carlos #382 @antonio.carlos12 em 21/07/2018 às 23:46

4 anos? Nem o cara mais pobre do mundo financia algo em 4 anos, é brincadeira esse Andrés.

Rafaela Belotti #104 @rafaela.girotto em 21/07/2018 às 23:44

E fica por isso mesmo?