Detalhes financeiros da venda do Rodriguinho 13,250 Mm parcelados em 4 anos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jose #3.707 @ze.doido em 21/07/2018 às 20:28

A informação é essa da ESPN
Já depositaram 5 Mm
O saldo restante será pago em parcelas semestrais
50 % do Timão
Andrés taxinha tá levando mais do que o clube

2.095 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Valter Antonio #776 @valterpraia em 21/07/2018 às 20:30

O corno do Deputado Federal tá de brincadeira. A grana vai evaporar como todas as outras...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 21/07/2018 às 20:29

Que negócio da China. Agora fica sem o jogador e sem o dinheiro.

Últimas respostas

Alexandre Luque #1.228 @asluque em 22/07/2018 às 22:42

Você é um coitado. Tenho dó de gente burra

Ricardo #2159 @rick92 em 22/07/2018 às 15:07

" " Cansei de discutir com você, Andrezate comedora de capim, enfeitiçada pelo encantador de jumentos.
Vai lá lamber o cara mijada e faça bom proveito, Vlw, Flw!

Publicidade

Eduardo Passos #11.598 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:10

O que ele tá fazendo? Me cita uma coisa boa, só to vendo jogadores bons sendo vendidos por valores ridículos, cadê a tal mudança em 100 dias? E outros candidatos (alguns eu n gostava) tinham propostas bem melhores e concretas que o seu Marido

Alexandre #1228 @asluque em 22/07/2018 às 15:06

" "

Fazendo mais que todos os outros que se candidataram. Por isso eu apoio ele

Ricardo Lippi #2.159 @rick92 em 22/07/2018 às 15:07

Cansei de discutir com você, Andrezate comedora de capim, enfeitiçada pelo encantador de jumentos.
Vai lá lamber o cara mijada e faça bom proveito, Vlw, Flw!

Alexandre #1228 @asluque em 22/07/2018 às 15:03

" "

Faz melhor qu ele que eu te apoio. Falar qualquer lixo fala

Alexandre Luque #1.228 @asluque em 22/07/2018 às 15:06

Fazendo mais que todos os outros que se candidataram. Por isso eu apoio ele

Eduardo #11598 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:03

" "

Andrés também não anda fazendo muita coisa (como se você também fizesse)

Eduardo Passos #11.598 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:04

Eu não acredito nessa informação, tem que negociar muito mal (pra n falar outra coisa) pra fazer algo do tipo, parcelar pagamento em 4 anos? Andrés deve ter ficado louco

Eduardo Passos #11.598 @eduardo.passos4 em 22/07/2018 às 15:03

Andrés também não anda fazendo muita coisa (como se você também fizesse)

Alexandre #1228 @asluque em 22/07/2018 às 00:23

" "

Defendo mesmo o cara. Você é um inútil que não faz nada pelo clube

Alexandre Luque #1.228 @asluque em 22/07/2018 às 15:03

Faz melhor qu ele que eu te apoio. Falar qualquer lixo fala

Ricardo #2159 @rick92 em 22/07/2018 às 09:58

" "

Pode comemorar por que não teve protesto Andrezete, mas fala para o seu amado parar fazer merda e de afundar o Clube, pra não ter que se esconder no banheiro feminino novamente, pois a paciência da torcida tem limite.

Ricardo Lippi #2.159 @rick92 em 22/07/2018 às 09:58

Pode comemorar por que não teve protesto Andrezete, mas fala para o seu amado parar fazer merda e de afundar o Clube, pra não ter que se esconder no banheiro feminino novamente, pois a paciência da torcida tem limite.

Alexandre #1228 @asluque em 22/07/2018 às 09:20

" "

Hahaha torcedor de smartphone.

Covardão. Mais um que faltou no protesto.

Nunca vi um site com tanta gente que 'mora no interior' kkkkkkkkkk

Alexandre Luque #1.228 @asluque em 22/07/2018 às 09:20

Hahaha torcedor de smartphone.

Covardão. Mais um que faltou no protesto.

Nunca vi um site com tanta gente que 'mora no interior' kkkkkkkkkk

Ricardo #2159 @rick92 em 22/07/2018 às 01:02

" "

Normal, vindo de uma Andrezete tola e apaixonada por um bandido, se bobear deve ser Peppa ou bambi. Se for, aproveita e leva esse marginal pra dirigir o seu timéco, os torcedores do Corinthians ficariam muito gratos.

Ricardo Lippi #2.159 @rick92 em 22/07/2018 às 01:02

Normal, vindo de uma Andrezete tola e apaixonada por um bandido, se bobear deve ser Peppa ou bambi. Se for, aproveita e leva esse marginal pra dirigir o seu timéco, os torcedores do Corinthians ficariam muito gratos.

Alexandre #1228 @asluque em 22/07/2018 às 00:23

" "

Defendo mesmo o cara. Você é um inútil que não faz nada pelo clube