Não renovarei meu fiel torcedor

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #6.213 @douglas.lima24 em 21/07/2018 às 21:01

Infelizmente com essa diretoria não dá mais, amo o Corinthians mais ser enganado assim não dá, tudo tem limite.

995 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ricardo Lippi #2.160 @rick92 em 21/07/2018 às 21:45

Só trouxa dá dinheiro pra obscura OMNI, empresa que tem como dono oculto, Andrés Ladrão da cara mijada.

Pago impostos e sustento político corrupto, porque sou obrigado, mas jamais darei o meu dinheiro voluntariamente pra sustentar dirigente bandido que está destruindo o Clube.

Corinthiano 1910 #749 @elcorinthiano em 21/07/2018 às 21:45

Tá certo! Não tem que dar dinheiro pra bandido não!

Chega.

Últimas respostas

Tadeu Patoja Braga #344 @azkaban em 29/07/2018 às 13:02

Mais uma vitória para os modinhas que cancelram o ft

Publicidade

Douglas Lima #6.213 @douglas.lima24 em 22/07/2018 às 12:37

Faço o que sempre faço, já estou com os ingressos das oitavas de ambas competições comprados, ft tenovado até ano que vem, mas da desgosto você ver o povo roubando na cara dura, se você pudesse você parava d pagar impostos?

Eu pararia porque os governantes alegam que é pra melhorar a condição da população, é o que mais se houve são casos de corrupção, e não de melhoria para a população.

Não existe o Keno ir por 10 milhões e o Rodriguinho por 6, para o mesmo time.

heroi #9914 @heroicachoeira em 22/07/2018 às 11:27

" "

Difícil de acreditar quem ama o Corinthians ama vai Corinthians bora campeão da Copa do Brasil e da librta ai você volta fazer o que

Heroi Cachoeira #9.914 @heroicachoeira em 22/07/2018 às 11:27

Difícil de acreditar quem ama o Corinthians ama vai Corinthians bora campeão da Copa do Brasil e da librta ai você volta fazer o que

Diogo Curto #267 @curto em 22/07/2018 às 11:27

Parabéns.

Acaba o ft.

E acontece o que depois?

A cia e a interpol vem com um ovni e um tiranossauro pegar os bandidos e levar para o tanos arrancar a cabeça deles?

Bruno Santos #1.638 @bruno.santos148 em 22/07/2018 às 11:22

Kkkkkkkkk pode pa mano e se quiser que paguem a minha também

Tiago #108 @ticotimao10 em 22/07/2018 às 09:43

" "

Isso é normal, engraçado que quando falo para um desses defensores da OMNI pagarem a minha anuidade nenhum deles se prontifica.

Corneta . #24 @cesinha77 em 22/07/2018 às 11:21

Que essa, não precisamos de você.

Diego Pinheiro #2.025 @diego.pinheiro5 em 22/07/2018 às 11:19

Ajude aí

Para cancelar é só deixar de pagar?

Seklasov Yosgart #2.854 @seklasov.yosgart em 22/07/2018 às 10:13

Depois que o Andrés entrou eu cancelei

Andelino Batista #314 @delino em 22/07/2018 às 10:00

132 por que?

Douglas #6213 @douglas.lima24 em 21/07/2018 às 22:44

" "

Mais de 70 jogos no ft?

Tiago Silva #108 @ticotimao10 em 22/07/2018 às 09:43

Isso é normal, engraçado que quando falo para um desses defensores da OMNI pagarem a minha anuidade nenhum deles se prontifica.

Baltazar #10 @baltazar.1954 em 22/07/2018 às 00:02

" " Um vendedor da OMNI te negativou.