Elenko Sports, Fernando Garcia! Da uma olhadinha nisso...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Mário #2.611 @maario.queiroz em 22/07/2018 às 15:39

Caique França (Goleiro)

Danilo Avelar (Lateral esquerdo)

Uendel (Lateral esquerdo)

Guilherme Arana (Lateral esquerdo)

Guilherme Romão (Lateral esquerdo)

Cleber (Zagueiro)

Franklin (Zagueiro)

Rodrigo Sam (Zagueiro)

Petros (Volante)

Renê Junior (Volante)

Marciel (Volante)

Matheus Pereira (Meia)

Bruno Xavier (Meia)

Mathues Cassini (Meia)

Léo Jaba (Atacante)

Malcom (Atacante)

Rildo (Atacante)

André Balada (Atacante)

Carlinhos (Atacante)

Rafael Mascarenhas (Atacante)

Lucca (Atacante)

Claudinho (Atacante)

Roger (Atacante)

Bruno Xavier (Atacante)

ÉÉÉ nosso Timão na mão desse cara, LAMENTÁVEL...

Tem jogadores ai que já passaram pelo Corinthians..E olha a quantidade que ainda tem ligação com o clube pqp.

3.750 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogerio Santos #3.580 @rogerio.santos25 em 22/07/2018 às 16:48

E a vascalinação do Corinthians continua... Fora novo Eurico!

Gabriel Felipe Mariano #4.508 @sccp1994 em 23/07/2018 às 08:49

Daqui a pouco vai ter que mudar pra Sport Clube Elenko Paulista. Câncer instalado no clube.

Últimas respostas

Lu Siqueira #23 @lusiqueira em 24/07/2018 às 11:11

Fora andres;

Fora loss.

Rogerio #3580 @rogerio.santos25 em 22/07/2018 às 16:48

" "

E a vascalinação do Corinthians continua... Fora novo Eurico!

Publicidade

Lu Siqueira #23 @lusiqueira em 24/07/2018 às 11:10

Planejamento 0.

Junior Pícoli #3.835 @jr.picoli em 24/07/2018 às 11:09

Tirando alguns jogadores da Base, os demais não acrescentaram nada ao Timão, pelo contrário...

Philippe Dutra #488 @philippe.dutra em 24/07/2018 às 10:52

Bruno Xavier aparece duas vezes na lista, uma como meia e outra como atacante. Kkkkkkkkkk

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 24/07/2018 às 10:37

Estão lucrando rios de dinheiro, e o clube cadê vez afundado na lama.

Rogerio Pavan #1.000 @rogerpavan em 24/07/2018 às 10:37

E você acha que a diretoria não tem uma cota nisso ai?

Tom Gomes #145 @t.o.m em 24/07/2018 às 10:17

Mano, esquece esse Freddy. Quem ganha com o 'status quo' tem que defender a quadrilha mesmo.

Realista #5342 @realista.sem.papas em 22/07/2018 às 16:06

" "

Estou falando que seus comentários são nojentos... Depois fala não se pode ter opinião que é ditadura. Mi-mi-mi.. Deveria era tomar Ban... Patético

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 23/07/2018 às 08:57

É a realidade do futebol filho.
Deixa de agir como uma criança birrrenta

Realista #5342 @realista.sem.papas em 22/07/2018 às 16:06

" "

Estou falando que seus comentários são nojentos... Depois fala não se pode ter opinião que é ditadura. Mi-mi-mi.. Deveria era tomar Ban... Patético

Gabriel Felipe Mariano #4.508 @sccp1994 em 23/07/2018 às 08:49

Daqui a pouco vai ter que mudar pra Sport Clube Elenko Paulista. Câncer instalado no clube.

Gus Ortiz #331 @gus.ortiz em 23/07/2018 às 08:43

http://blogdojuca.uol.com.br/2018/07/andres-desmanches-sanchez/ Andrés Desmanches Sanchez - Esporte - UOL Esporte Andrés Desmanches Sanchez - Esporte - UOL Esporte O Corinthians caiu em 2007 sob a presidência de Andrés Desmanches Sanchez e foi campeão mundial em 2012 na gestão de Mário Gobbi.Desmanches Sanchez, ainda na... blogdojuca.uol.com.brblogdojuca.uol.com.br