Cássio é ídolo no Colo-Colo e eu não sabia!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leandro #932 @leandro.d.oliveira em 09/08/2018 às 19:21

Cassio é ídolo no colo colo e eu não sabia!

Por isso que fez milagre

7.670 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mauro Sérgio #2.130 @mauro1910 em 10/08/2018 às 09:41

Kkkk, não vou ver uma melhor hoje kkkkk

Luilson Vieira #1.110 @fielpetrolina em 10/08/2018 às 13:22

Para quem não entendeu!

Últimas respostas

Corneta . #24 @cesinha77 em 11/08/2018 às 11:26

Exceção.
Longe de ser regra.

Carlitos #1572 @carlitoslapregunta em 10/08/2018 às 20:50

" " Jamais havia vencido uma Libertadores também, mas em 2012 conseguiu de forma invicta.

Publicidade

Jadir Lopes #4.679 @jadir.lopes em 11/08/2018 às 08:22

#[email protected]% véi. Kkkkkk eu não esperava por essa!

Parabéns muito boa kkkkkk.

Diogo Curto #267 @curto em 11/08/2018 às 06:46

O cara é retarda man...

Nem vale a pena

Carlitos #1572 @carlitoslapregunta em 10/08/2018 às 20:52

" "

Em 2012, você chamou de criança iludida quem sonhou com o título após chegar invicto nas finais contra o Boca?

Diogo Curto #267 @curto em 11/08/2018 às 06:45

Claro...

Você já viu o que aconteceu em 90?

O time classificou em último na última rodada por uma combinação de resultados (estava em 11 até a uotima rordada)

Durante o brasileiro daquele ano chegou a ficar 6 ou 7 jogos sem Vitória.

O time era ridículo. Ou você acha que: Giba, marcelo, guinei, jacenir, mauro, fabinho, wilson mano, ezequiel, tupazinho eram bons?

Neste time ai giba, guinei, tupanzinho e ezequiel eram novos.

Haviamos tomado várias goleadas durante o ano, exemplo um 3 x 0 no morumbi contra o grêmio.

Então meu velho... Aprenda a torcer... Ser pessimista, não combina com ser fiel.

Acredite...

Vai dar...

Se não der, pelo menos você aprendeu o que é ser fiel...

MrSatan #349 @mrsatan em 10/08/2018 às 21:26

" "

Por que nessa Libertadores de 2012 time não perdeu nenhum jogo

Tínhamos um técnico que já tinha ganhando continental(sulamericana no inter) e era o atual campeão brasileiro

Time era solido defensivamente e seguro na hora de decidir

Ninguém foi vendido, time foi é reforçado pra disputar o torneio

Time de 2018, classificou como segundo pior primeiro colocado na fase de grupos da Libertadores, primeiro time grande que pegou (Independiente), ganhou na argentina e tomou um vareio em Itaquera, perdeu vergonhosamente para o Milionarios desclassificado e só não foi goleado pelo Colo-Colo pois o Cássio salvou.

Nosso técnico atual foi demitido até do Bragantino

Auxiliar desse técnico é o péssimo Coelho(que inclusive foi responsável pela eliminação contra o River em 2006) e foi o pior treinador de sub20 em anos de base.

Pilares do time como Jô, Arana, Maycon, Rodriguinho foram vendidos a troco de pigna e as reposições que vieram são um lixo do Garcia em sua maioria.

Por isso é totalmente diferente a situação

Iran Campos Da Silva @iran.campos.da.silv1 em 11/08/2018 às 00:49

Colo colo não! É Cássio Cássio rsrsrs

Macione Xavier #13.764 @macione.xavier em 11/08/2018 às 00:40

Kkkkkk

Luilson #1110 @fielpetrolina em 10/08/2018 às 13:22

" "

Para quem não entendeu!

Carlitos La Pregunta #1.572 @carlitoslapregunta em 10/08/2018 às 21:30

Então, por causa disso, um corinthiano não pode acreditar no seu time... Hm...
Acho que esses fatores também estavam envolvidos nos títulos do Paulistão 2017 e 2018, e no Brasileirão 2017.

MrSatan #349 @mrsatan em 10/08/2018 às 21:26

" "

Por que nessa Libertadores de 2012 time não perdeu nenhum jogo

Tínhamos um técnico que já tinha ganhando continental(sulamericana no inter) e era o atual campeão brasileiro

Time era solido defensivamente e seguro na hora de decidir

Ninguém foi vendido, time foi é reforçado pra disputar o torneio

Time de 2018, classificou como segundo pior primeiro colocado na fase de grupos da Libertadores, primeiro time grande que pegou (Independiente), ganhou na argentina e tomou um vareio em Itaquera, perdeu vergonhosamente para o Milionarios desclassificado e só não foi goleado pelo Colo-Colo pois o Cássio salvou.

Nosso técnico atual foi demitido até do Bragantino

Auxiliar desse técnico é o péssimo Coelho(que inclusive foi responsável pela eliminação contra o River em 2006) e foi o pior treinador de sub20 em anos de base.

Pilares do time como Jô, Arana, Maycon, Rodriguinho foram vendidos a troco de pigna e as reposições que vieram são um lixo do Garcia em sua maioria.

Por isso é totalmente diferente a situação

Mrsatan I #349 @mrsatan em 10/08/2018 às 21:26

Por que nessa Libertadores de 2012 time não perdeu nenhum jogo

Tínhamos um técnico que já tinha ganhando continental(sulamericana no inter) e era o atual campeão brasileiro

Time era solido defensivamente e seguro na hora de decidir

Ninguém foi vendido, time foi é reforçado pra disputar o torneio

Time de 2018, classificou como segundo pior primeiro colocado na fase de grupos da Libertadores, primeiro time grande que pegou (Independiente), ganhou na argentina e tomou um vareio em Itaquera, perdeu vergonhosamente para o Milionarios desclassificado e só não foi goleado pelo Colo-Colo pois o Cássio salvou.

Nosso técnico atual foi demitido até do Bragantino

Auxiliar desse técnico é o péssimo Coelho(que inclusive foi responsável pela eliminação contra o River em 2006) e foi o pior treinador de sub20 em anos de base.

Pilares do time como Jô, Arana, Maycon, Rodriguinho foram vendidos a troco de pigna e as reposições que vieram são um lixo do Garcia em sua maioria.

Por isso é totalmente diferente a situação

Carlitos #1572 @carlitoslapregunta em 10/08/2018 às 21:13

" " Então, se você mesmo acreditou em 2012, por que outras pessoas não podem acreditar nessa virada contra o Colo-Colo!?

Carlitos La Pregunta #1.572 @carlitoslapregunta em 10/08/2018 às 21:13

Então, se você mesmo acreditou em 2012, por que outras pessoas não podem acreditar nessa virada contra o Colo-Colo!?

MrSatan #349 @mrsatan em 10/08/2018 às 20:57

" "

Eu mesmo me iludi

E graças ao Danilo, Cássio e Emerson ganhamos a Libertadores, a única

A exceção entre 14 participações, ao menos foi o fim da chacota que sofriamos, pois até o São caetano já tinha jogado uma final de Libertadores.

Pela gratidão que tenho aos campeões desse time eu nunca critico o Danilo mesmo hoje ele sendo inutil e semi-aposentado ou o Cássio quando teve má fase em 2016, são incriticaveis para mim

Emerson já é uma espécie de ídolo contestavel pelas coisas que fez extracampo e por ser flamerdista, porém sou grato ao cara, mesmoa chando que ele já deveria estar aposentado faz tempo

Tiago Santos #9.604 @tiago.santos58 em 10/08/2018 às 21:08

Boa... Kkkkkkkk