Fim do Esporte Interativo... Chupa Palmares

Fórum do Corinthians

Timão #1.003 @timaoehoh em 10/08/2018 às 00:51

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/08/fim-do-esporte-interativo-surpreende-clubes-e-bahia-quer-romper-contrato.shtml Fim do Esporte Interativo surpreende clubes, e Bahia quer romper contrato - 09/08/2018 - Esporte -... O anúncio do fim do Esporte Interativo na grade da televisão por assinatura do país, nesta quinta-feira (9), surpreendeu os clubes que fecharam acordo de... www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

Além de Bahia e Santos, mais cinco times atualmente na Série A fecharam contratos em TV fechada com a empresa do grupo Turner: Atlético-PR, Ceará, Internacional, Palmeiras e Paraná.

845 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lu Siqueira #30 @lusiqueira em 10/08/2018 às 08:48

Caiu por culpa da porcada kkkkk.

Publicidade

Sergio Aparecido Neres Santana #776 @fielcomhonra em 10/08/2018 às 08:21

Se eu fosse a Globo, não aceitaria eles de volta.

Alan Geraldo Ferreira #6.749 @alan.geraldo.ferreir em 10/08/2018 às 07:56

Tomou Inter porco chupa essa

Ciro Hey #53 @ciro.hey em 10/08/2018 às 07:44

Reclamam até hoje do Corinthians sair do clube dos 13... E por tabela fizemos todos os times ganhar mais! Agora vivem chorando a diferença de valores...

Ao invés de ser gratos por ganharem mais querem olhar para quando ganhamos! Kkkk

Nas placas de publicidade todos os times se juntaram para conseguir ratear 5 milhões, só Corinthians e Flamengo conseguirem negociar por 12 sua placas...

Matheus Silva Felinto #1.804 @matheus.tlt em 10/08/2018 às 02:52

Irru kkkkkkkkkkkkkk

Caçador #468 @hamilton.diego em 10/08/2018 às 01:40

" "

Engano seu, pelo que tudo indica apenas Brasileirão e Champions vão para o TNT e Space. Serão mais de 200 demissões. Programas produzidos pelo EI, Séries C e D, Copa do Noredeste e afins são totalmente descartáveis para a AT&T/Turner.

E os clubes que assinaram com o EI já estão revendo os contratos, eu não descartaria o rompimento dos clubes com a Turner. Tirando a porcada que ganharia mais, todos os outros clubes já mostravam insatisfações com o contrato. Pra falar a verdade só estavam assinando com o EI por birrinha e pra tentar atingir a globo de alguma forma. Está aí o resultado, vão voltar com o rabo entre as pernas e mendigando um contrato que seja no mínimo decente.

Caçador De Anti #468 @hamilton.diego em 10/08/2018 às 01:40

Engano seu, pelo que tudo indica apenas Brasileirão e Champions vão para o TNT e Space. Serão mais de 200 demissões. Programas produzidos pelo EI, Séries C e D, Copa do Noredeste e afins são totalmente descartáveis para a AT&T/Turner.

E os clubes que assinaram com o EI já estão revendo os contratos, eu não descartaria o rompimento dos clubes com a Turner. Tirando a porcada que ganharia mais, todos os outros clubes já mostravam insatisfações com o contrato. Pra falar a verdade só estavam assinando com o EI por birrinha e pra tentar atingir a globo de alguma forma. Está aí o resultado, vão voltar com o rabo entre as pernas e mendigando um contrato que seja no mínimo decente.

Marcelo #514 @p.e.p.e em 10/08/2018 às 01:16

" "

Amigo, o canal fechou mas a programação foi transferida pra TNT e para o SPACE, canais que pertencem ao mesmo grupo americano TURNER...nd mudou em relação à transmissão dos jogos

Marcelo Peçanha #514 @p.e.p.e em 10/08/2018 às 01:16

Amigo, o canal fechou mas a programação foi transferida pra TNT e para o SPACE, canais que pertencem ao mesmo grupo americano TURNER...nd mudou em relação à transmissão dos jogos

Caçador De Anti #468 @hamilton.diego em 10/08/2018 às 01:12

Foi só a porcada e o dvd assinar com o Esporte Interativo que o canal caiu, que coincidência.

Deixando as brincadeiras de lado tem muita coisa estranha no fechamento do EI, não duvido que a globo esteja diretamente envolvida, me parece que foi um plano bem orquestrado nos bastidores.

Hugo Leonardo #470 @domhugoleonardo em 10/08/2018 às 01:11

Kkkkkkk

Everton R. Carlos #129 @everton.r.carlos em 10/08/2018 às 00:58

Corinthians TV vai transmitir o jogo da porcada

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de JD Morbidelli

    Um exemplo a ser seguido

    Última resposta 6 segundos por Nikolas Brenand que tem 78 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de leandro marin banos

    Relação de jogadores emprestados + novas contratações..kkkkk

    Última resposta 3 minutos por Hugo Leonardo que tem 3015 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roger Antunes

    Sul-Americana qual sua opinião?

    Última resposta 4 minutos por Carlos A . Soares que tem 500 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Vitor Oliveira

    Se o jair sair, quem vocês querem de técnico?

    Última resposta 5 minutos por Hugo Leonardo que tem 3015 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lauriane Sccp

    Com a derrota do River continuamos como o único campeão invicto da Libertadores...

    Última resposta 10 minutos por Michael Alves Da Silva que tem 88 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sanchez

    2019 - Ano do Impeachment de Andrés Navarro Sanchez

    Última resposta 12 minutos por Thiago Sanchez que tem 1177 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Jadson: falta pouco, muito pouco

    Última resposta 13 minutos por Marcio Pacher que tem 316 posts no fórum

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Raldiney Farias Da Silva

    Renato Gaúcho!

    Última resposta 14 minutos por Carlos Mariz que tem 234 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Wellington Sitta Rodrigues

    Felipe Ezabella

    Última resposta 15 minutos por Ricardo Lippi que tem 688 posts no fórum

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ángelito Araos

    Premiação da Copa Sul-Americana

    Última resposta 16 minutos por Hallyson da Silva Sousa que tem 1394 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico