Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A miopia dos resultados

Foto do perfil de Sam

Ranking: 8.626º

Sam 219 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/08/2018 às 00:47
Por Sam Zb (@sam.zb)

As vezes ficamos míopes, não enxergamos como deveríamos as situações de jogo, somos uma torcida apaixonada e falamos coma emoção ao invés da razão, mas o fato é que não estamos jogando um bom Futebol, o único jogo que nos acalentou foi o segundo tempo contra o Vasco. O time parece não ter vestiário, foi nítida a repulsa do Jadson com a substituição no Chile, é claro para todos vermos que o próprio Jadson chama os companheiros e orienta dentro de campo. O Cássio muitas das vezes perde a paciência. O time não tem padrão, nossos 2 volantes não sabem o que fazer. Estamos sendo salvo por um pouco de sorte, convenhamos pegamos O time mais fraco nos sorteios da Copa do Brasil (lanterna do Brasileirao) e fizemos 2 placares magros, sofridos, e não me venham com esse papo de que não tem time bobo, pois sendo assim também não somos. Nossos auxiliares técnicos não tiveram sucesso nem na base, basta vermos como está o sub-20 agora e como estava com o Coelho. Fabinho veio para estagio e ficou, sem experiência em comissão técnica nenhuma. Buscamos um preparador físico no Bragantino, o time morre no segundo tempo, talvez um acerto foi buscar o chefe do.cifut na Chapecoense, mas o tempo dirá. Agora o Loss não da mais, pelo amor de Deus, nosso elenco não é um Barcelona mas não fica atrás de nenhum clube do Brasil, o que precisamos é de treinador. Diretoria por favor, analisem.os jogos, verifiquem nosso padrão de jogo, ouça quem realmente quer o bem do Corinthians, que é está massa de fiéis amantes deste clube. Sejam sensatos e por favor, ouçam a voz do povo, pois quem vive de ilusão, quando se defronta coma realidade, bate de frente com a desilusão. Ainda há tempo...Força Corinthians, nós nunca iremos te abandonar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 399º

Gerald 6.297 posts

@luterley em 16/08/2018 às 05:28

Loss não tem conseguido fazer a equipe apresentar um padrão tático. A marcação é frouxa e a ofensividade é mínima.

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 167º

Lester 10.681 posts

@ricardo.goshima.lest em 16/08/2018 às 04:47

Pode ser fraco, mas a pergunta é trazer quem!?

Trazer qquer um por desespero não dá!

Cito exemplo por exemplo do Roger! Eu era contra, sempre achei caneludo (pode ver minhas postagens antigas e atuais) o povo todo me criticava. Agora pagamos 350 paus com contrato de qtos anos?

O técnico a mesma coisa trazemos um outro cara qquer pagamos uma grana, e depois perde caímos na mesma, assim sucessivamente acontece no clube!

Para mim o único que interessa e merece uma chance de ganhar um título aqui é o mano! Que sempre montou bons times mas era substituído sempre no meio do trabalho e deixava os louros para outros técnicos como Tite por ex. E ele conhece muito bem o clube e a torcida!

O cara montou o time que tirou da segundona, liberta e mundial!

Mano é o único que vale apena pagar muita grana. Mesmo Tite, Carille compraram muitos jogadores até caríssimos que não vingaram.

Olha o histórico do mano!

De resto é lenda!

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.874 posts

@felipemoraes em 16/08/2018 às 01:10

Isso é bem normal para a maioria dos torcedores.

Até porque a maioria preferem só torcer, e não analisar o desempenho do time.

Poucos tem essa sensibilidade de não se contaminar pela paixão cega pelo clube e enxergar as coisas como ela são.

Publicidade

Foto do perfil de Aurélio Júnior

Aurélio 66 posts

@aurelio.junior em 16/08/2018 às 00:59

Muito bem escrito, vitória contra Vasco não me iludiu, não sei se é culpa do loss ou se falta meio campista, o fato é que se não fizer algo a defesa pode estar bem postada mas não vai aguenta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.221 posts

@cecelzinho em 16/08/2018 às 00:53

Mano infelizmente muitos torcedores ficam sem

Ver a verdade de um Resultado desse aí...

Todo mundo elogiando nosso sistema defensivo, então temos que elogiar o da chape também, pois não perderam nenhuma pra nós.

Nossa time visivelmente cansando, sem ritmo, sem dar três a quatro toques rápido que víamos com

Mano, Tite e Carille...

Foto do perfil de Dezinha Garota

Ranking: 6º

Dezinha 14.980 posts

@dezinha18 em 16/08/2018 às 00:52

Parabéns pelo tópico!

Concordo plenamente com tudo!