Informação: Marquinhos Gabriel é VENDIDO por 17 milhões ao Al Nassr

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jonagol #2.337 @jonathas.da.fiel em 17/08/2018 às 17:48



Lembrando que o clube pagou 11 milhões nele.

2.690 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Ribeiro #1.864 @lipeaft em 17/08/2018 às 17:49

Foi emprestado, mas com obrigação de compra.

Melhor negócio do ano.

Últimas respostas

Anderson Silva #250 @anderson.silva135 em 18/08/2018 às 19:51

Mas ele continua, até por isso se chama 'obrigação de compra', o clube é obrigado a comprar não tem jeito.

Esteban #3969 @escobra1 em 18/08/2018 às 17:11

" " são obrigados se o jogador continuar no clube

Publicidade

Esteban Perez #3.969 @escobra1 em 18/08/2018 às 17:11

são obrigados se o jogador continuar no clube

Anderson #250 @anderson.silva135 em 18/08/2018 às 01:40

" "

Assim não querendo discordar já discordando, mas muitos clubes hoje em dia fazem isso, um grande exemplo é o PSG que contratou o Mbappe do Monaco por 2 anos e eles serão obrigados a pagar uma quantia no final para contrata-lo. Isso é normal hoje em dia, não tem nada de falso.

Claudio Rissi #20 @migo.pr em 18/08/2018 às 11:56

Entendi. Valeu por explicar.

Mas, embora o clube tenha fechado apenas uma operação de empréstimo, ao assumir contratualmente uma opção de compra ele passou a ter também o compromisso financeiro resultante disso.

Mas, provavelmente, os critérios para avaliar o fair play financeiro considerem apenas o balanço e as operações de contratações já concretizadas.

Gustavo #1413 @gustavo.henrique204 em 17/08/2018 às 21:39

" "

É uma estratégia que clubes usam pra não travar em fair play financeiro

Marcos Carillo #3.531 @marcos.carillo em 18/08/2018 às 11:16

Tá ótimo, dificilmente vendemos bem os nossos destaques, desta vez venderam bem um cara que deu errado.

Andrade Andrade #3.515 @andrade.andrade em 18/08/2018 às 11:10

Só de salário gasto para o mortinho deve beirar isso...retorno no campo...0,7735%. Apenas um pangaré de time pequeno.

Eduardo Nogueira #2.746 @eduardo.nogueira7 em 18/08/2018 às 10:58

Melhor notícia
Podia recber pelo menos um milhaozinho agora

Alex Bahu #21 @alexbahu em 18/08/2018 às 10:55

Até que enfim um bom negócio!

Antonio Marcos Floriano Goes #2.354 @tonymarcos em 18/08/2018 às 10:11

Vamos meu povo... A igreja tem que aplaudir de pé?

Tiago Lucas Aparecido Marques #1.533 @tiago.lucas.aparecid em 18/08/2018 às 08:55

Milagres acontecem!

Deco 20 #98 @deco20 em 18/08/2018 às 07:25

Quase nem acredito!

Bora fazer uma grande festa no aeroporto, pra nos despedirmos desse craque que marcou história!