As coisas estão melhorando após a Copa do Mundo. Dentro e fora de campo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Joao #1.858 @joao.silva41 em 17/08/2018 às 19:11

Trouxemos o Araos, que pra mim é o novo Maycon, se não for melhor. O tempo mostrará isso, podem me cobrar depois. Fechamos com a Konami e mais 12 milhões com a Sport Promotion nas placas de publicidade da Arena Corinthians. Ainda tem o Sergio Díaz pra estrear, Pedrinho se firmou como titular, Jonathas com sequência de jogos creio que vai melhorar também. O cara chegou a ter mais gols que Neymar em uma temporada na Europa, não é possível que não saiba fazer gols, estava no futebol alemão, que pagou uma fortuna nele. Só veio porque vinha de três lesões e emprestaram pra dar ritmo aqui, ótimo negócio. Negociamos o Marquinhos Gabriel com compra automática de 17 milhões de reais. Estamos na semi da Copa do Brasil, podemos passar para as quartas da liberta, na Copa do Brasil já garantimos mais 12 milhões.

O Caio Campo disse no Globo Esporte, em ótima entrevista, que agora as lojas serão gerenciadas pelo próprio clube e os produtos não terão mais um monopólio de uma só empresa como era antes, não tendo na teoria mais o risco das lojas ficarem sem reposição de mercadoria, que era uma reclamação constante e que fechou até muitas lojas no imbróglio Nike/SPR/clube.

Claro que falta muita coisa, mas já da pra ter um pouco de esperança. Depois da Copa, tanto Loss, quanto Marketing e Andrés parece que começaram a melhorar.

22.915 visualizações e 136 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 17/08/2018 às 19:17

Ainda tem muito que melhorar

Principalmente dentro de campo!

Luis Guedes #60 @lisca em 17/08/2018 às 19:57

estão tentando encobrir e corrigir todos os embrolios sinistros que meteram o clube em situação falimentar.
Falta muito pra organizar a bagunça que criaram no clube...
A reação da Fiel também impôs alguns limites nas ações da diretoria...

Últimas respostas

Autamiro Agapito @autamiro.agapito em 17/09/2018 às 07:21

Precisamos de um lateral esquerdo pois emprestamos Juninho capichaba para o grêmio e ficamos sem reserva está Bruno Avelar é muito ruim não é jogador para ser titular no Corinthians. Jair Ventura não estou entendendo porque Matheus Vital está na reserva deste time ruim do Corinthians.

Publicidade

Felipe Lacerda #2.039 @lipao88 em 20/08/2018 às 13:44

O que precisa melhorar (E MUITO) é a forma do time jogar porque tá osso viu!

Fabricio Tomaz #4.747 @alemaoocz em 20/08/2018 às 10:28

Equipe precisa urgentemente melhorar.

Wesley Felipe #871 @wesley.felipe6 em 19/08/2018 às 09:43

Dentro de campo nada melhorou!

@nder&on Roberto #527 @boltimao em 19/08/2018 às 09:34

Loss melhorou no quê?

Time melhorou no quê?

Essa da boa, dá uma dessa pra mim!

Edison Massaki Otake @otake.san em 19/08/2018 às 09:16

Esqueceu de citar que estão tirando a OMNI.

Guilherme Gonçalves #1.722 @guilherme.goncalve15 em 19/08/2018 às 01:24

Não vi nada, pra mim só piorou, time não jogando nada, diretoria de bandidos, divida aumentando, um técnico doente mental e o roubo continua

Nilton Lahn #948 @nilton.lahn em 19/08/2018 às 01:19

Kkkkkkkkkkk Rapaz essa que você fuma deve ser da boa, hein? Viajou legal na maionese.

Feliciano Martins Dos Santos @feliciano.martins.do em 18/08/2018 às 20:33

Muito ruim, ver o Corinthians jogar assim, tantos jogadores bons mas, não conseguem jogar com esse técnico, acho que Ele atrapalha os jogadores...

Feliciano Martins Dos Santos @feliciano.martins.do em 18/08/2018 às 20:26

Sinceramente, Loss saca Ralf, e passa a jogar no 4 5 1, enche Jonathas de bola e fecha o meio campo.

Não entendi nads, em sacar o Jadson seria o lançador mais eficiente, meu Deus do céu...