Jonathas disse na live que o Corinthians vai meter uma paulada no colo colo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonasemgol #2.370 @jonathas.da.fiel em 19/08/2018 às 16:45

2.345 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kleyson Lima @kleylima95 em 19/08/2018 às 16:46

Falou muita merda. Isso não é confiança, é menosprezar o adversário. Tem que jogar bola!

Leleco Silva #372 @lelecosilva em 19/08/2018 às 16:49

Falar é fácil eu quero ver jogar.

Últimas respostas

Gabriel Zuntini #845 @gabriel.zuntini em 23/08/2018 às 00:54

Kkkkkkkk tá bom.

Publicidade

Johnny A. #629 @johnmendes em 20/08/2018 às 11:28

E Sr Jonathas, não se sinta perna de pau, pois você é.

Johnny A. #629 @johnmendes em 20/08/2018 às 11:27

Aquela humildade que tanto nos rendeu bons frutos em 2017 vai pela janela. Com esse tipo de atitude está mais para adeus Libertadores do quartas contra as peppas. É hora de baixar a cabeça e correr o dobro, e não provocar o time chileno assim, porque eles sim vão vir com sangue nos olhos. Já basta o Neto sendo veiculado na mídia do Chile incentivando os caras virem pilhados dia 29.

Bruno Silva #3.427 @sestovani em 20/08/2018 às 11:17

Fazia tempo que eu não via um corneta do Romero, só as derrotas aparecerem que eles aparecem kkkkkkkk piada.

7x1 Eterno - Fiel Canada #3.422 @andre.ciconi em 20/08/2018 às 11:11

Jonatas vai estrear quando esse perna de pau?

Primo Primo #277 @primo.primo em 20/08/2018 às 10:54

Eu não chegueia ver, então não vou criticar o cara e mais, se falou pode dar força para os caras.

Gabriel Zuntini #845 @gabriel.zuntini em 20/08/2018 às 10:50

Exagerou kkkkk

O mesmo Paraguaio é titular incontestável a mais de 2 anos, quem tá sendo o cego, de não parar de criticar o Romero até agora, tá sendo você.

Não acho nosso time ruim assim, o que falta é um técnico bom, loss até agora só está decepcionando.

Mau Fernandes #172 @mau.fernandes em 20/08/2018 às 10:35

Jogador falador já vi muitos, década de 90 principalmente e quando chegava no campo não cumpria nem metade do que prometia kkk

Bob Marley #60 @felipemarley em 20/08/2018 às 10:04

Melhor esse cara se calar e começar a jogar bola, senão logo a batata dele vai assar.

Hallyson Da Silva Sousa #981 @hallysonrock em 20/08/2018 às 09:59

Me poupe, já vimos este jogo umas 7.543.345.272.653 vezes, o jogo vai começar, daquele jeito, até os 15 min. Os caras fazem 0-1 e começa o desespero, 3-4 cartões amarelos para o Corinthians e 34 contra-ataques do Colo-colo só no 1° tempo.

Começa o 2° tempo, o Corinthians vai pra cima, volta com apenas 1 zagueiro e entra Sheik no lugar, volta aquele marasmo de atacantes que não sabem atacar e dale contra-ataque... Corinthians empata aos 38' e fim, sem contar 1-2 jogadores expulsos do nosso lado.