Esse time vai ter que jogar muita bola depois dessa...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Lucas #3.806 @lucas.dias54 em 20/08/2018 às 13:48

Esse time vai ter que jogar muita bola depois dessa...

Achei muito arriscado essa pronúncia do Jonathan, mas os jogadores tem que chamar a responsabilidade para si mesmo, acredito que nesse jogo os jogadores podem deixar tudo dentro de campo... Vamos aguardar

725 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eriton Pereira #1.776 @eriton.pereira em 20/08/2018 às 14:11

Tiraram do contexto, na mesma frase ele também disse que estava se sentindo um perna de pau..

Mas vamos combinar, já tá tudo ferrado mesmo, o jeito é chamar a responsa e ir pra cima como você escreveu, quem sabe assim muda alguma coisa.

Eu acho que o Jonathas ainda vai nos ajudar muito.

Cristiano S Gomes #894 @cristiano001 em 20/08/2018 às 14:13

Tem que jogar bem mais e falar bem menos!

Últimas respostas

Alex Andre Menoncello #316 @alex.andre.menoncell em 20/08/2018 às 20:38

É sempre assim, os PÉ-DE-RATO falam demais aí depois nós torcedores quem escutamos...

ONDE JOGOU esse rapaz, FEZ O QUE na carreira?

Nem pra estar no Corinthians tem curriculo!

Não tem jogado e quando está em campo, É A MESMA M* de outros nesse elenco FRACO.

Aí o 'CRACAÇO JOHNATAN' me abre a boca e dá dessas...

Depois você fala, é negativado, xingado e etc

Publicidade

Altair Ramon Garcia De Souza #5.353 @ramones001 em 20/08/2018 às 15:03

A questão não é perder.. E como se perde, ultimamente estamos perdendo e jogando muito mau.. Ou ganhamos e continuamos a jogar mau.

Precisamos restabelecer um padrão de jogo!

Grundy Solomom #284 @solomom.grundy em 20/08/2018 às 14:56

Essa eu quero ver então. #foraandres100chances, foraandresmanche.

Um Do Bando #203 @bruno.correa.medeiro em 20/08/2018 às 14:28

E jogo pra ele jogar...e se esse entregador de colete não coloca-lo tem que mandar embora pra ontem

Primo Primo #271 @primo.primo em 20/08/2018 às 14:23

Eu não vi, será que é verdade ou é coisa da imprensa?

Daniel Alves Hernandes #3.029 @daniel.alves.hernand em 20/08/2018 às 14:18

Que Deus ouça o caneludo.

Enderson Rocha #636 @edrocha em 20/08/2018 às 14:15

Podem até me criticar, mas esse cara não me engana, é mais um mico no Corinthians!

Cristiano S Gomes #894 @cristiano001 em 20/08/2018 às 14:13

Tem que jogar bem mais e falar bem menos!

Eriton Pereira #1.776 @eriton.pereira em 20/08/2018 às 14:11

Tiraram do contexto, na mesma frase ele também disse que estava se sentindo um perna de pau..

Mas vamos combinar, já tá tudo ferrado mesmo, o jeito é chamar a responsa e ir pra cima como você escreveu, quem sabe assim muda alguma coisa.

Eu acho que o Jonathas ainda vai nos ajudar muito.

Luiz Timão #335 @luizeduul em 20/08/2018 às 14:11

Lamentável jogador falar isso, vai servir pros caras jogar com sangue nos olhos.

1 a 10 de 16 respostas