Vamos para a final!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #4.398 @daniel.galdino1 em 22/08/2018 às 11:10

Corinthians faz o segundo jogo das semis em casa, ou seja, decidimos na Arena.

Fazendo festa e barulho, conseguiremos nos classificar. Flamengo sempre treme na Arena.

Confiando e torcendo para o Todo Poderoso, sem essa de torcer para o Corinthians perder, se você faz isso, acho que está no lugar errado.

VAI CORINTHIANS!

1.440 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Aguinaldo De Souza Moschin #2.256 @guina.moschin em 22/08/2018 às 11:34

Só espero que possamos fazer um bom jogo e sair do maraca com vitória ou no mínimo um empate

Últimas respostas

Geraldo José Do Amaral Gentile #4.529 @geraldo.jose.do.amar em 22/08/2018 às 19:47

Vamos surpreender!

Vamos ganhar hoje, amanhã e depois. Vamos ganhar do Flamengo do Colo Colo e depois, na final da Copa do Brasil vamos ganhar do Cruzeiro.

Nada de lamúrias, resmungos e negativismos.

Torcer não custa nada e faz bem à saúde.

VAI CORINTHIANS!

Publicidade

Corintiano Sccp #1.504 @tsccppp em 22/08/2018 às 19:34

Ai você acorda e ver que o nosso treinador é o defunto do OSMAR LOST... Realidade: 2 DERROTAS E ELIMINADO

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 22/08/2018 às 19:02

Vamos ser raiz na segunda partida. É apoio total até o fim.

Andrey Torres #824 @andrey.torres em 22/08/2018 às 16:56

Vamos é passar vergonha dentro de casa, isso sim

Fernando Silva Teixeira #372 @fst141910 em 22/08/2018 às 16:53

Acredito na vitória tbn!

Torcer para os outros torcedores não querer que o time perca pra ver o técnico sair kkkk

Lamentável colocarem o técnico acima do time!

Roberto Bidetti Cesare #69 @roberto.bidetti.cesa em 22/08/2018 às 14:46

Não sei porque. Mas a maioria desses tópicos de eu acredito são de torcedores de menos de 20 anos. O que esses caras tem na cabeça?

Andre Lima #5.604 @andruga em 22/08/2018 às 14:20

Vai na raça #[email protected]% ! Vai Corinthians!

Diego Bertoni Vieira #1.570 @bertoni em 22/08/2018 às 14:15

Vai Corinthians!

Adeildo Félix #567 @ademoy em 22/08/2018 às 14:13

O problema é se fizer outro vergonhoso jogo como fez contra o Colo Colo. Ai fica difícil reverter em casa

Ricardo Alexandre Scaranello #1.964 @baby36 em 22/08/2018 às 14:10

Fla 1 x 1 cor

Cor 2 x 1 fla

Pal 1 x 0 cru

Cru 3 x 0 pal

Corinthians x Cruzeiro (final)

Da copa pra cá ganhamos 2 e empatamos uma contra as marias

#vaicorinthians#trásotetra